De tempos em tempos - Bônus Especial

8.1K 705 267
                                    

O motivo do meu colapso na mídia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O motivo do meu colapso na mídia:

Boa leitura!






Pov Lauren Cabello Jauregui

— Sinto muito, mas nós não podemos fazer parte disso! — Seth disse receoso.

Ele e Leah faziam parte da matilha de Shawn e como sendo alfa deles, ambos tinham o dever de cuidar do seu líder. O problema era que eles sabiam que se ficassem contra Camila as coisas seriam piores. Depois de muito conversar entre eles, os irmãos resolveram que não se envolver era a melhor saída e também a mais segura. Camila olhou para eles por um tempo, por fim apenas deu de ombros e concordou com a cabeça.

— Tudo bem. Seria estranho se vocês quisessem fazer parte. — Camila disse.

Eu apenas me mantive em silêncio, nunca fui com a cara de Shawn e suas provocações as vezes me dava nos nervos, mas eu sabia que era apenas o seu instinto falando sempre mais alto. Ja Camila, Dinah e Normani sempre deixaram claro sua aversão ao transmorfo.

Ally e Troy eram na deles.

— Muito obrigada, Mila. Nate e eu não iremos estar aqui! — Leah disse.

— É lógico que eu vou estar aqui. — Nate se apressou olhando para a companheira. — Não vou perder a chance de ver a tia linda acabar com a raça daquele metido. Sofi fez uma péssima escolha ao ficar com ele. — Desdenhou o garoto.

— Acho que você não deveria subestimar às escolhas dela. — Taylor disse ao primo, ela não parecia estar tão receosa como antigamente, sorri ao ver o brilho orgulhoso nos olhos de Camz. — Sofi não irá gostar nenhum pouco do que irá acontecer aqui, mãe. — Taylor apelou para Camila que tufou o peito. — Eu não gostei dá atitude dele perante à minha avó, mas Seth e Leah fazem parte do mesmo clã, se eu fosse à favor é como se eu ficasse contra as coisas que meu esposo acredita. — Taylor olhou para Seth que estava ao seu lado todo bobo. — E eu amo demais meu esposo para fazer isso.

— Chega desse doce todo. — Dinah disse descendo as escadas. — Se eu fosse humana, provavelmente estaria diabética por causa dessa glicose de vocês.

— Eu ainda não acho certo. — Minha mãe disse descendo as escadas com minha filha no colo, Alice vestia um vestidinho branco com uma tiara com rosas na cabeça, eu sabia que tinha dedo de Allyson no meio, mas resolvi ficar quieta, ela estava tão perfeita. — Mas se isso for fazer Sofi parar de lastimar no meu ouvido tudo bem, eu amo minhas netas mais preciso de um descanso. — Clara disse me fazendo rir.

— Então acho que isso é só, Seth com Taylor, Leah e... — Minha mulher olhou para o sobrinho. — Nate, não irão participar. O que vão fazer enquanto isso?

— Caçar, Taylor está a dois dias sem se alimentar. — Leah explicou, ela também havia se tornado bastante amiga de Taylor, o que Camila achou maravilhoso. — Não queremos correr nenhum risco.

A Primeira Eterna - Livro II - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora