Nem tudo está perdido

14.7K 1.4K 919
                                    


Boa leitura!


Pov Lauren Jauregui

– Vamos, Lóren! Não custa nada. – Nate irritantemente insistiu mais uma vez.

– Já disse que não vou para La Push com você!

– Ah tia, por favor. Leah vai me dar um presente.

– Então faça como todo mundo e espere que ela lhe dê.

Ele bufou.

– Você não entende ela só vai me dar no meu aniversário. Daqui há 2 meses!

– Por que você veio mesmo?

Nate arrumou sua jaqueta de couro.

– Para ver a tia linda, por que mais seria?

– Agora que já viu, você já pode voltar para Leah.

– Já te disseram que depois que você voltou a ser a mesma de antes ficou extremamente chata?

– Eu disse. – Sofi falou enquanto passava pulando por nós.

Essa por sua vez o humor mudou completamente desde que voltou ontem.

Parece que ela e Camz tinham se acertado, pelo menos alguém aqui conseguiu se aproximar da Camila, mas eu sentia que minha falta de sorte estava para mudar.

Ontem pela manhã quando as duas chegaram Chris, sua esposa e seu filho já se encontravam aqui. Surpreendendo a todos. Sofi apareceu sendo carregada por Camz em suas costas, as duas entre risos.

Exatamente, Camila estava sorrindo pela primeira vez. Não sei qual a mágica ou o que Sofi falou para ela que mudou o comportamento dela. Desde o dia que nós tivemos nossa última conversa, acabei sendo a culpada pelo seu afastamento com todos principalmente com sua filha. Esse foi meu pior erro, fiquei terrivelmente mal por ver a tristeza nos olhos de Sofi cada vez que tentava falar com a mãe e a mesma sempre fugia.

Pensei no que podia fazer e com a ajuda de Troy achamos o melhor meio que encontramos para juntá-las novamente e com sorte desse tudo certo. E pelo visto tinha dado, bom pelo menos com Sofi, já que quando Sofi desceu das costas Camila não teve nem tempo de ter uma reação quanto ao Nate se jogou contra ela gritando “Tia Gataaaaa!”. Todos trancaram a respiração e todos esperávamos a reação da Camila quanto a isso e como imaginávamos ela não teve uma reação boa.

Mila tão rapidamente quanto foi pega de surpresa foi extremamente rápida ao pegar pelo pescoço de Nate e começar a enforcá-lo. Todos gritávamos para ela parar, mas ela só se deu conta quando Sofi tocou no seu braço pedindo silenciosamente para que parasse. Pude ver nos olhos de Camila a vergonha que sentiu quando descobriu que quase tentou matar o próprio sobrinho. Sinceramente, pensei que ela fugiria como tem feito ultimamente para se livrar de algo, mas para minha surpresa. Ela ergueu a cabeça e pediu desculpas.

Como Laura tinha dito e eu já havia percebendo. Camila mudou muito desde tudo que aconteceu há cinco anos até os dias de hoje. O olhar vazio ou raivoso tem se tornado menos frequente sendo substituídos por curiosos e principalmente pelo novo brilho de felicidade contidos neles a partir de ontem.

O incrível disso tudo. Foi como Claire se aproximou facilmente de Camila. Não sei se ela teve essa facilidade por Camila tê-la conhecido depois que estava de bem com Sofi ou porque ela simplesmente foi com a cara da cunhada.

Nem mesmo Christopher teve a mesma chance que sua esposa.

Ally sentiu uma pontada de mágoa vendo Camila conversar mais tranquilamente com Claire do que com ela. Confesso que me senti mal por minha irmã. Ela realmente ama Camila, tenho certeza que Camz também a ama, mas o fato dela e Claire passarem séculos juntos da a vantagem para sua cunhada conhecê-la muito bem.

A Primeira Eterna - Livro II - CamrenWhere stories live. Discover now