Diversão também cria discussão

14.8K 1.3K 946
                                    


Pov Lauren Jauregui

Eu me encontrava nesse momento tocando piano mais uma vez quando Ally apareceu saltitando, vindo da cozinha.

– Gente, hoje vai ter tempestade! – Ela cantarolou.

– Isso! – Dinah gritou pulando do sofá toda entusiasmada.

Um mês já havia se passado desde a última vez que conversei com Camila sobre nós. Depois disso achei que haveria uma hipótese dela estar me enganando e planejando fugir, mas qual foi minha surpresa ao deparar com uma amizade surgindo entre nós?
Camila não fugiu, mas também não tocou mais no assunto. Ela estava precisando de tempo eu sabia disso e assim daria o tempo que fosse preciso. Ainda mais agora que a maior parte do tempo ela conversava comigo.

Ela mudou muito nesse último mês, mas não tem se aproximado tanto dos outros como estava próxima de mim e de Sofi. Só que este detalhe não impediu de Allyson ficar quieta no seu lugar. Ela planejou de todas as mulheres da casa fazerem um dia de garotas incluindo a presença de Claire e Laura.

Não faço ideia do que elas fizeram já que novamente, Normani e suas manias em dizer que eu não me encaixava nos seu padrões. Elas nunca revelaram o que aconteceu no dia que passaram juntas. E pela cara da Camila aposto que não foi nada agradável, pois ela chegou com uma cara de poucos amigos.

Vezes ou outras durante esses dias as mulheres davam umas olhadas significativas para mim, mas nada que deixasse suas mentes transparecer seus verdadeiros pensamentos.
Esse pequeno atrevimento da baixinha trouxe um lado bom. Até então Camila evitava todos o máximo possível, começou a se interagir bem com as mulheres. Ally, não podia estar mais radiante com sua melhor amiga conversando e aturando sua boca grande, mas o que importa é que eu e Camila estávamos próximas não como eu queria, mas nada do que eu poderia imaginar.

– E o que tem demais nisso? – Camila perguntou sem tirar os olhos do livro que lia. – Está tal de Joana d’Arc realmente foi uma grande mulher para a vitória dos Franceses.

Sofi começou a rir alto.

– O que foi? – Troy perguntou confuso.

– Ai mamãe, Joana d’Arc foi guiada por você a conduzir o exército Francês!

Parei de tocar no mesmo instante incrédula com o que acabei de ouvir.

– O quê? – Perguntou em espanto Troy e eu.

Camz e Michael arregalaram os olhos encarando Sofia.

– Quem é Joana Dark? – Shawn perguntou confuso.

Sofi revirou os olhos.

– É Joana d’Arc. – Ela praticamente soletrou o nome da mulher.

– Joana liderou o exército Francês contra os Ingleses para libertar a cidade Órleans que havia sido invadido por eles. – Chris explicou.

– E o que eu tenho a ver com isso?

– Não sei ao certo, mas como deve ter lido a guerra durou mais de 100 anos tudo porque após a morte do rei francês Felipe, Eduardo III queria unificar a coroa inglesa e francesa para seu domínio político dando a Inglaterra partes das terras francesas. Assim começou a luta entre esses dois países. – Chris começou a explicar.

– Agora eu que me pergunto o que Mila tem haver com isso? – Troy interferiu. Ele e Michael eram os mais fanáticos pelas histórias que rondavam o mundo inteiro.

– Como eu disse, essa guerra levou mais de um século e a única coisa que parou por um tempo a briga entre eles foi a conhecida doença da Peste Negra e a guerra voltou a continuar. O ponto que eu quero chegar é que muito humanos foram mortos no decorrer desses anos dizimando uma pequena parcela da população humana, ou seja, menos comidinhas para vocês vampiros.

A Primeira Eterna - Livro II - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora