A bruxa da profecia, parte III

284 25 3
                                    

  Nas sombras se escondiam criaturas negras feitas espectros .... Moviam-se sorrateiramente como as cobras e seduziam as almas mais perspicazes. Os lobos não notaram a sua presença.  Sua luta os cegava , tornando a sua natureza mais violenta do que era. As criaturas da noite não eram os seus verdadeiros inimigos.  Mas sim os seus ódios e rivalidades que premitiram a criação dos sombrios. Criaturas que se alimentam do  desespero e da morte dos inocentes.
    Muitos padeceram na grande guerra entre os lobos e as criaturas da noite. Todo uma juventude foi condenada a um fim repentino. E a suas almas navegaram para sempre entre as sombras... Só uma bruxa foi capaz de devolver a esperança as vidas que restaram.
Uma simples camponesa, que secretamente fornecia curas para os tormentos do povo. Vivia sozinha numa cabana. Aproveitando o que a natureza lhe fornecia.

  Sua beleza encantava todos os homens galanteadores. A viam como uma bela Deusa. Era conhecida como Diana, a curandeira. Transpirava frescura e alegria. Era sempre com prazer que ajudava os que mais necessitavam. Mas todo muda quando se aprecebe da destruição causada pela guerra. Uma guerra que podia ser evitada se as duas raças chegassem a um entendimento.  A solução é lhe revelada num sonho. Nele surge uma bela rapariga de cabelos ruivos que se transforma numa loba branca. A volta dela a rodeia uma enorme alcateia. E ao longe um enorme lobo preto vela pela sua segurança. 

Era a herdeira. A única capaz de unir a alcateia. A loba branca conseguiria unir os lobos e as criaturas da noite. Ela seria capaz de derrotar os sombrios e estabalecer a paz almejada a tantos anos.

Continua...

A promessa dos lobosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora