Um lobo solitário

232 20 7
                                    

         Malia encontrava-se sem folgo. Nunca tinha sido beijada antes. E não esperava que um simples beijo pudesse despertar-lhe tão grandes emoções. Sempre lhe disseram para não colocar grandes expectativas no seu primeiro beijo. Que era apenas um beijo. Nada mais. O cinema há que romantiza todo....

Mas elas nunca haviam sido beijadas por Alex. Não sabiam o que era estar apaixonada por um lobo. Ele era tão caloroso e companheiro. Quem disse que não existiam namorados perfeitos? Namorado... Malia começava a se viciar nessa palavra. Nunca imaginou que pudesse ter um. Sempre pensou que ficaria solteira para sempre. Mas o destino prega dessas partidas.

" O que estás a pensar, minha herdeira?"

" Como eu te adoro! Nem acredito que esperas-te por mim."

" E porque não haveria de esperar? Tu representas a companheira dos meus. Eu digo-te isso não só pela nossa ligação. Nem por seres a herdeira. Digo-te estas palavras por seres essa mulher extraordinária. Que nunca desiste. E está sempre pronta a enfrentar novos desafios."

" És tu que me vês assim. Na verdade eu sou uma rapariga frágil. Apenas sou corajosa quando me transformo em lobo e quando estás ao meu lado."

" Estás tão enganada, minha Deusa. Sempre foste corajosa. Só tinhas medo. E agora que és minha companheira não deixarei que mais nada te impeça de realizar o teu destino."

" Anda lá, galanteador. Vicky já deve estar puxando os cabelos de Jack. É melhor irmos antes que se matem um ao outro."

" Não te esqueças que Jack é um lobo. Duvido que ele deixasse ela abusar."

         

       Quando regressaram ao café, encontraram in vez de dois rivais se depararam com dois amantes. Vicky agarrava Jack como se ele fosse desaparecer. Ambos se beijavam, saciando toda a sua raiva e dor escondida. Malia e Alex saíram sem ambos se darem conta. Os seus amigos ainda tinham muito que resolver.

Alex levou a sua prometida para a alcateia. Estava na hora de oficializar o seu compromisso perante a sua família. Eles tinham esperado tempo de mais. E agora não mais impedia de ambos ficarem juntos. Apenas precisava de saber se Malia estava pronta para essa passo.

" Para onde meus levas, meu lobo?"

" Para tua nova família. Quero oficializar a nossa união?"

" Tipo um casamento?"

" Não. A nossa cultura não acredita nos casamentos. Mas realizamos um ritual que permite canalizar o amor. É um símbolo. Significa que estamos dispostos a sacrificar a nossa vida pela nossa prometida."

" Nem te atrevas amor, Alex. Eu não iria suportar!"

" Calma, minha lobinha. Nem eu pretendo. Falei metaforicamente. "

" Como é esse ritual?"

" É um ritual de sangue."

" Igual o que eu fiz quando te salvei a vida."

" Sim. Parecido a esse. Mas um pouco mais doloroso. Eu não vou te obrigar a nada Malia. Se quiseres... Se não te sentires preparada... Eu explicou com o meu pai. Ele irá compreender."

" A alcateia precisa disso. E eu já não tenho dúvidas. Quero estar ao teu lado para sempre."

" Se é assim. Estás preparada para que eu morda o teu pescoço?"

" O que? Agora também és vampiro?"

" Não. Nem nunca serei uma criatura da noite. Minha família odeia vampiros. Seria impossível para mim algum dia amá-los. O que te falo é do ritual. Eu teria de morder o teu pescoço para que possamos ficar finalmente unidos. "

" E eu não posso morder o teu também?"

" Claro que podes. Pensas que te deixaria sofrer sozinha. Eu tenho de sofrer junto para ser teu. Se não o ritual não funciona."

" Se eu não te quisesse morder o que aconteceria?"

" O líder teria de procurar outra prometida."

" Mas tu disseste que os lobos só se apaixonam uma vez. Era mentira?"

" Claro que não. Nunca seria capaz de enganar-te. Ele teria de esperar que tu falecesses, dava o meu tempo de luto e encontraria um companheira compatível comigo. Contudo nunca seria a mesma coisa. Eu iria viver infeliz para sempre. "

" Eu não quero morrer. E se morrer quero que morras junto comigo. Estarei a ser egoísta?"

" Não, meu anjo. Estás a ser humana. Mas não te preocupes. Tu és a herdeira. Viverás muitos mais anos do que uma simples humana. E quando finalmente partires eu próprio sacrificarei a minha própria vida para morrer ao teu lado."

       Ao chegarem a alcateia encontraram ao lado do líder um outro homem jovem. Possuía um longo cabelo comprido, loiro e uns olhos de um profundo azul. Malia sentiu que o conhecia. Seria ele o seu pai? Mas como? Ele estava escondido na caverna? O espírito da floresta havia dito que ele não estava preparado.

Se era mesmo o seu pai.... O que ele teria para dizer? Apesar de todo... Ela sentia um pouco de mágoa por ele. No fim de contas não conseguiu ficar. Preferiu se esconder. Não estaria a sua mãe certa? Seria ele mesmo um bom pai? Tinha cara de caçador, de nómada e não de um pai de família. 

" Que bom que chegas-te meu filho! E ainda bem que trouxeste a Malia. Tem uma pessoa que quero lhe apresentar."

" Quem é ele?"

" Eu sou o pai de Malia. Eu quero aproveitar o tempo que tenho com a minha filha. Por favor Malia vem viver comigo. Eu tenho pouco tempo de vida. E quero passar o pouco que me resta ao teu lado."


E agora? O que acham que irá acontecer? Malia parecia um pouco confusa. E agora está feliz ao lado de Alex. Acham que ela irá com Brian? Na próxima sexta vos dou a resposta.


A promessa dos lobosWhere stories live. Discover now