A bruxa da profecia, parte IV

268 26 4
                                    

     "  Diana!  Espera... Porque te escondes?" 

     " Eu não fujo de ti, Leandro. Só não podemos ficar juntos. Os sombrios nunca nos deixariam em paz. E eu tenho uma missão a cumprir. Tenho de encontrar a herdeira. Apenas ela pode restaurar a união."

" Quando a encontrares já será tarde para nós dois. Eu não posso esperar por ti eternamente. Sempre pensei que seriamos para sempre. Mas essa tua missão é mais importante que todo. Até que nosso amor."

" Tenta compreender, Leandro. Pensas que uma bruxa e um vampiro podiam ser felizes no meio desta guerra. Tu acabarias morto. Eu teria de lidar com a tua perda. Será melhor assim. Nós dois podemos seguir nossos caminhos. Tu acabarás por encontrar uma bela vampira ... E acabarás por me esquecer."

" Eu te garanto... Eu nunca ... Seria capaz de esquecer-te, minha bela Diana. Ficarás para sempre no meu pensamento. Um dia quando nos encontramos de novo... Terminaremos a nossa história. Pois eu  nunca seria capaz de seguir em frente."

         Nossos corpos começaram a sentir-se novo. A névoa desaparecia ... O cenário da bruxa já se encontrava longe. Mas a sua história não acabará. Leandro era uma peça fundamental. Teria eu já visto? Seu rosto me parecia familiar... Deveria contar-lhe? Mas como? Eu mal a conhecia. Só quando tivesse a certeza o devia fazê-lo.  

 Malia havia acordado. O seu espírito voltara a seu corpo. A Besta estava a sua frente. Seu rosto estava desfigurado. Como se tivesse havido uma luta... Teria as criaturas da noite se aproximado? Não... Não havia vestígio deles. Seriam os lobos? A herdeira utilizou o seu olfacto apurado... E sentiu cheiro de lobo. De um lobo preto. O mesmo lobo que já a tinha salvo antes. Era o sucessor. Alex... Ela lhe pedira tempo. Havia feito o ritual... Mas apenas ficaria com ele quando o seu pai fosse encontrado.

         O sucessor estava inconsciente. Estava caçado perto... Quando sentiu o cheiro da sua prometida. Não resistiu. Queria te-la do seu lado. Tinha prometido que ficaria afastado. Mas como isso era possível? Quando todas as noites sonhava com ela. A via no mesmo lago. Nadando como uma Deusa... Uma mulher inacessível... Seria ela um sonho só para ele? Nunca ficariam juntos?

Quando a viu desmaiada... E ao seu lado encontrou a Besta... Não pensou duas vezes. Havia sido aquela criatura a responsável. A sua prometida pode estar morta. Alex ainda transformado em lobo a atacou. Feriu gravemente a Besta. Mas esta também o atacou, provocando alguns ferimentos de morte se não fossem logo tratados.

" Alex! Por favor acorda... A tua alcateia precisa de ti. Eu não consigo cumprir a profecia sozinha. Eu preciso de ti."

" Não adianta, Malia. Ele não acordará com os teus lamentos. Precisa de curativos. Mas eu preciso da tua ajuda."

" Eu... Como posso ajuda-lo? Não sou nenhuma bruxa! Nem sei fazer nenhum tipo de curativo."

" Mas tu és a sua prometida. O teu sangue pode cura-lo."


Chegamos ao fim deste longo capítulo. O que acham da bruxa Diana? E quem acham que seja Leandro? Será que Malia contará a bruxa? Sei que muitos de vos estão a torcer para que Alex se recupere. Mas poderá Malia querer dar o seu sangue? Lembrem-se que ela não quer ligar-se a ele. No próximo capítulo saberão.

A promessa dos lobosWhere stories live. Discover now