Epílogo

217 15 5
                                    

         Passara-se um mês desde do fim da grande batalha. Malia e Alex preparava-se para celebrar o seu casamento. Todos os seus amigos estavam reunidos para felicitar os noivos. Vicky já esperava o seu primeiro filho. Sonhava com um pequeno lobinho...

Matilda oferecera-se para criar o vestido de novo. Com a sua magia formara um longo vestido violeta. Todo feito de renda e coberto de amores perfeitos. Para acabar o seu cabelo fora enfeitado com uma bela coroa de flores. Flores de todos os encantos e cores.

     Alex a esperava na gruta em que muitas vezes se encontraram. A olhava como na primeira vez. Agradecia por te-la do seu lado. Seus olhos brilhavam ao entender que estavam unidos para toda a eternidade.

" Agora é para sempre, minha companheira. Não poderás mais fugir."

" O teu lugar sempre foi ao meu lado, sucessor. Sem ti o meu mundo não seria tão especial. Nunca mais irei fugir. Quero viver e envelhecer junto de ti."

Nota: Esta é a música do casamento de Malia e Alex.

3 anos depois 

      Roger não acreditava mais no amor. Alice afastar-se de todos. E por mais que ele quisesse se aproximar... Parecia haver uma barreira a separá-los. Seria apenas o seu falecido irmão o único obstáculo a sua felicidade?

Todos viviam felizes e completos. Sofia acasalara com um lobo da alcateia Lua Crescente. Matilda formara uma enorme família com Andy. Viviam realizados numa pequena cabana. E Malia... Essa era a mais feliz de todos. Com o seu adorado Alex e os seus dois filhos comandava a maior alcateia. Oferecia esperança todos os dias aqueles que precisavam.

    Só o lobo solitário vivia infeliz. Conseguira ganhar a confiança da mãe de Malia. Mas parecia não ter o seu amor. O que a impedia de seguir em frente?

" Não morras de infelicidade, Alice. Tu precisas de viver."

" Ninguém necessita de mim, Brian. Tu estás morto. Malia tem o seu marido e filhos. Eu já não sou necessária."

" O meu irmão não desistiu de ti. Ele ainda te quer."

" Eu nunca o faria feliz. Se meu amor tivesse sido suficiente... Tu terias vivido! Minha filha foi infeliz durante tanto tempo por culpa de minhas mentiras. Como podia alguém voltar a me amar?"

" Roger é capaz de enfrentar todo por ti. Dá-lhe uma oportunidade!"

 

      Alice por fim sai do seu casulo. Disposta a enfrentar seus demónios e abraçar a felicidade. Durante anos vivera repleta de culpa. Chegara a altura de viver a sua própria história. E entregar-se aquele que permanecera durante todo aquele tempo ao seu lado. 

" Alice! O que se passa?"

" Cansei de ter medo, Roger. Quero viver. Preciso de teu amor para sobreviver."

" Oh, minha amada! Ansiei tanto por ouvir isso dos teus lábios."

" É demasiado tarde?"

" Não, Alice. Nunca é tarde para amar."

 De repente, quando Alice e Roger preparavam-se para se entregar a tal sentimento.... Um enorme tornado passa a volta deles. Não era nenhum simples vento. Alguma criatura se aproximava. Uma criatura que nunca se revelaria. Mas prenderia os dois apaixonados nos seus braços. O lobo solitário e a mãe da herdeira nunca mais foram vistos. Perderam-se para sempre...

FIM

  Muito obrigada por cada leitor que acompanhou a minha história. Espero que o final seja do vosso agrado. E que possam acompanhar as minhas outras histórias. 

A promessa dos lobosWhere stories live. Discover now