12- Carta Aos Anjos-°

8.4K 413 5
                                    

Nicole Suzana

    Depois do beijo eu e Silva ficamos alguns instantes daquele mesmo jeito, até escutarmos um pigarrear, me afastei do moreno e olhei a porta aonde Henrique se encontrava parado com um semblante indecifrável, o que me fez tomar a atitude que achei certa, levantei com calma e sai da sala os deixando sozinhos, logo indo para o quarto de Brunna.

dois meses depois...

    Silva e eu não havíamos conversado direito desde o nosso beijo, o que era algo estranho, não que eu achava que iríamos nos casar e ser felizes mas achei que seria mais do que só um beijo.

   Soube que Silva estava ficando com uma garota da minha sala, a insuportável da Carla, saí do meu quarto e andei até a sala aonde encontrei Silva e a Carla no sofá se pegando.

   Tentei passar ignorando a cena, apesar de estar bastante magoada com ele, nem eu mesma entendia o porque, desci o morro com os fones no ouvido, dançando levemente a musica que tocava no volume máximo, estava na entrada do colégio quando mãos cobrem minha visão.

- adivinha quem é - A voz fala rindo.

- Sombra - Grito me virando e pulando em seu pescoço dando-lhe um abraço apertado.

- Oi nanica -Falou rindo.

- O que faz aqui? -Pergunto e ele sorri pra mim.

- Vou dar um role por ai, quer vir comigo - Ele diz arqueando a sobrancelha.

- Agora? -Pergunto o encarando com um sorriso, seria tudo pra mim faltar aula.

- Não mocinha agora você tem aula, só depois - Falou passando o dedo na pontinha do meu nariz e eu ri.

- Até depois da aula então - Falei beijando seu rosto.

- Até depois da aula, vou te esperar aqui no portão as onze e quarenta - Ele sorri e então dou as costas e entro pelo portão da escola, assim que entro olhares caem sobre mim assim como burburinhos e risos, fico indiferente coloco os fones novamente, com o volume no máximo e me dirijo para sala.

(...)

     Já era quatro e vinte da tarde tivemos recuperação a tarde então fiquei direto mandei mensagem para Yuri remarcando o passeio para noite, a professora de geografia explicava as coisas eu estava sentada na cadeira de cabeça baixa de repente alguém me cutuca, levanto o rosto  levemente para olhar a pessoa.

- Mandaram para você -Fala o garoto me entregando a folha de papel, abro o papel branco e leio o que tem dentro

Fica longe do meu homem. -C

  Amassei o papel e o arremessei na lixeira, ela achava mesmo que eu cheguei a sentir algo pelo Matheus,  de repente ouço a professora chamar meu nome.

- Não poderia simplesmente se levantar e por no lixo? - Ela fala me olhando e todos me encaram

- Só joguei uma opinião lixo no lugar, a lixeira  - Falei e todos olharam Carla e riram, pois ela mesma que espalhou sobre o tal bilhetinho.

- Cala boca garota -Ela gritou vindo do lugar dela e avançando sobre mim me empurrando no chão com cadeira e tudo.

   Ninguém fez nada além de gritar "BRIGAAA", eu sou extremamente fraca, estava apanhando, mas nunca quieta, levei um soco no olho, o que me fez lacrimejar, como defesa chutei a perna de Carla contra a mesa o que fez ela começar a gritar desesperada de dor. 

  Depois disso Milena e Brunna conseguiram apartarar a briga (que alias serviu de atração até mesmo para sem noção da professora), Antes de sair da sala peguei o papel da mão de alguém que estava parado ao lado da lixeira.

**************** *************

O Dono Do Morro- 1° e 2° TemporadaWhere stories live. Discover now