17- Me despedir °

8K 512 21
                                    

Nicole Suzana

   Pela manhã Milena foi a primeira a acordar, lógico depois de mim, ela se levantou no meio do pesssoal e tentou não fazer barulho, pelo menos não naquele momento, ela pegou o celular e mexeu nele por alguns minutos, em seguida me encarou.

- caralho, você já tá acordada? - cochicha e eu sorrio fraco

- Sim - Cochichei


  Logo após terminarmos de falar, todo os despertadores do quarto começaram a tocar, aos pouco todos foram levantando e se arrumando, por fim, eu fiquei no quarto terminando de dobrar as cobertas junto com a Brunna.

- Você e o D.L o que ta rolando? - Perguntei com um sorrisinho bobo

- Eu não sei bem ao certo - Brunna diz e eu concordo

    Terminamos de por o quarto no lugar e então descemos as malas e ajudamos todos a por no carro, em seguida volto para dentro passo meu olhar por todo o centro da minha visão, quando finalmente Taylor aparece rindo com sua boquinha sem o dentinho da frente.

- Nick, Nick - O pequno diz pulando e me chamando, vou até ele e o pego no colo

- O que foi amor? - Falo rindo e ele gargalha

- A mamãe, ta te chamando la na cozinha- caminho com Taylor até a cozinha aonde o pequeno falou que Suzi estaria

- Oi suzi -falei e ela me olhou

   Ela se aproximou de mim pegando Taylor do meu colo e colocando o pequeno no chão, o pedindo para sair, e assim ele faz, logo sumindo ao longo do corredor.

- Ta tudo bem? - Perguntei e ela concordou com a cabeça

- Eu só queria me despedir de você - Ela falou andando até mim e me abraça.

(...)

   Chegamos no morro algumas horas depois, Rique e Silva estavam na boca no pé do morro só observando o movimento, passamos reto e vamos direto para o casarão.

  Raissa estaciona o carro e todos descemos, começou um tira mala, passa mala, que demoramos 30 minutos até conseguir descarregar o todo o carro.

- Vou indo - Milena disse enquanto se organizava para descer o morro

- Vou com você - Raissa fala

- Vou aproveitar e ir também - Sombra fala e eu concordo

- Vou ajudar a Brunna com o Miguel e depois já estou indo pra casa também. - Falo por fim e todos assentem seguindo seus caminhos.

(...)

  Com uma mala de mão e uma mochila, eu descia o morro até a minha casa, quando chego na porta Silva esta lá, sentado em um dos degraus que haviam na porta, ele me olha de cima a baixo e não fala nada.

- Sabe que não faz sentindo me mandar uma mensagem sem pé nem cabeça depois de dois meses nem olhando na minha cara né? - Falei e ele suspirou pesado concordando

  Caminhei até a porta pedindo passagem e ele levantou e saiu, destravei a porta e entrei, Silva entra atrás de mim, ainda em silêncio, ele fecha a porta atrás de si e me olha.

- O que você ainda ta fazendo aqui Matheus - Falei e pude ver seu semblante mudar

   Silva andou rápido até mim, segurou minha cintura e entrelaçou as mãos em meus cabelos, iniciando um beijo, seu beijo era doce, eu sentia o corpo inteiro dele reagir ao nosso toque. Minha nuca se arrepiou com seu toque, meu coração acelerado batia tão forte que por alguns instantes achei que ele pudesse ouvi-lo.

  Silva parou o beijo e se afastou, só o suficiente para ficamos nos encarando por um longo tempo, depois de longos segundos ele sorriu fraco me olhando.

- Foi tão ruim assim? - Ele falou e eu sorri fraco

- Não foi - Falei entre um suspiro

  Silva escorregou os dedos pela lateral do meu rosto, colocou meu cabelo para trás da orelha e suspirou pesado recostando sua testa na minha.

- Não pretendo sumir de novo - Ele falou baixinho 

***************** ************

O Dono Do Morro- 1° e 2° TemporadaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu