23- Baile? °

5.9K 292 3
                                    

Nicole Suzana

Meses depois...

         Bom, muita coisa aconteceu nesses meses que passaram, eu e Matheus não nos falamos muitas vezes, no primeiro mês ele tentou muito ficar próximo de mim, vinha até aqui em casa e só saia quando eu o deixava entrar e falar comigo um pouco, mas conforme o tempo foi passando ele foi deixando de se importar, Carla já estava começando a ter barriga, o que fazia cair por terra todas as superstições de que ela não estava grávida de verdade.

  Nesses meses o amor estava a solta pelo ar, Raissa e Sombra assumiram um relacionamento bem sério, assim como Brunna e Daniel, e por mais engraçado, Milena e Henrique estão naquela corda bamba ainda, Milena tem muito medo de se entregar pra ele, o que fez com que durante esse tempo, o caso deles esfriasse.

       Eu simplesmente criei uma rotina aonde evitava olhar para Matheus, o que se tornara difícil pois ele faz questão de ir levar a Carla da escola pra casa dela, e vice versa.

   Hoje acordei mais cedo do que de costume, fui até o banheiro aonde fiquei longos 15 minutos em baixo do chuveiro, logo saindo e indo me arrumar em seguida tomei café e fui para a escola.

(...)

- Tchau papaizinho-  Carla diz com a voz fina

- Carla, menos, bem menos -Matheus fala encarando a loira em sua frente, mas logo percebi que eu estava parada em frente ao portão os observando.

- Perdeu alguma coisa? - Carla gritou me olhando e Silva virou, me encarando.

- Devo ter perdido, mas quem sabe você ache quando for procurar teu amor próprio - Falei virando as costas e entrando na escola.

(...)

- Vamos sair hoje? - Brunna falou se jogando na minha cama.

- Baile? - Falo animando.

- Com certeza - Brunna pegou o celular, e gravou um áudio

"Hoje é aniversário do Dj.Lukas, vai ter drink liberado pra mulherada, vamo colar meninas"

  Assim que Brunna terminou de gravar ela enviou no grupo das meninas.

(...)

   Brunna e eu fomos as primeiras a chegar no baile, entramos e fomos direto para o bar, sentei e pedi um copão com whisky e energético de melancia.

- Vou ali e já volto -Brunna disse correndo até o Daniel que estava mais a frente.

   Fiquei sozinha no bar sentada, quando escuto uma voz familiar.

- Assim, não queria atrapalhar mais, posso ficar com você?- Paula diz e eu sorrio

- Claro, pode sim- Digo.

   Paula era a nova namorada do Douglas, foi muita novidade pra gente, justo o mais revoada aparecer de casal, mas aceitamos ela no grupo de braços abertos.

 Ficamos bebendo, e no terceiro copo eu finalmente consegui me soltar, corri para o meio da pista aonde desci até o chão, cantei e gritei muito.

(...)

Um mês depois...

     Sou a unica do grupinho que não tem ninguém, o que por um lado andou me incomodando bastante, Brunna estava passando a tarde com o fiel dela, Raissa estava visitando seus avós e levou Sombra arrastado, Milena estava lá em casa com o Rique fazendo um concerto de ruídos e gemidos então eu sai de lá.

  Desci o morro em direção a praça e quando cheguei lá Matheus estava com a mão no rosto de Carla, ele a encarava a mesma sorria e assentia freneticamente, provavelmente estavam fazendo um plano de vida, agora com essa gravidez eles estão com os destinos traçados.

  Eu tenho que dar um jeito de esquecer ele.

  Passei direto pela praça com passos rápidos e olhando para o chão, de repente esbarro em alguém, quase caindo no chão, a pessoa a frente me segura e eu sorrio ao ver que é Mica.

- Oi Mica - Falei sorrindo fraco e ele fez o mesmo

- Oi Nick, como vai? - Perguntou e eu sorri.

- Vou indo né - Falei coçando a nuca.

- Soube da história com o Silva, deve ter sido punk - Ele disse e eu concordei.

- Foi, mas já passou, tô disposta a conhecer gente nova agora - Falei sorrindo fraco.

  Pude ver um sorriso sem jeito se tornar em um sorriso de atitude, Micael arqueou as sombrancelhas e me estendeu a mão.

- Prazer, Micael- Ele disse sorrindo e eu estendi minha mão apertando a dele em meio ao riso

- Prazer, Nicole.

*****************************


O Dono Do Morro- 1° e 2° TemporadaWhere stories live. Discover now