𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 & 𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞.

8.6K 548 680
                                    

Hey babes, esse é o meu primeiro livro no site. A história é Ziam e eu gostaria de explicar algumas coisas antes, para não correr o risco de alguém dizer que minha história está sendo abusiva ou violenta demais.

Quem aqui já assistiu O Poderoso Chefão? Eu não rs. Mas quis escrever uma história baseada na cultura da máfia italiana e garanto que não retrato de mais um clichê.

• A história se passa na época de 80, na cidade de Verona, Itália. Os Ziam são filhos de mafiosos rivais e ambos seguiram os caminhos dos pais, logo eles são tão violentos quanto aos laços paternos. Se não aguentam nada do tipo, sugiro que não leiam.

• Na história Liam é gay assumido e Zayn é um homofóbico que declara todos como Liam; aberrações. Ou seja, o Z é bem escroto no começo.

• Nessa fanfic descrevo a violência, a homofobia, palavras de baixo calão, tortura e as cenas de smut com muita coerência e detalhes. Então não se assustem quando verem os Ziam se agredirem! E novamente, se são sensíveis a qualquer coisa citada, não leiam...

• Essa história não é um clichê!
Fugi totalmente do estereótipo vilão e mocinho, ambos são badboys, ambos tem personalidades fortes e ambos são corajosos! Nenhum é submisso de ninguém, apenas a eles mesmos.

• Os Ziam se agridem no começo, mas quando isso acontece ambos NÃO tem NENHUM relacionamento amoroso ou sentimental.

• Eles NÃO tem nenhum relacionamento abusivo, as agressões vem a ocorrer SOMENTE quando eles se odeiam.

• Fabrizio, pai de Zayn, é a pior pessoa dessa fanfic! Ele é bastante abusivo com os filhos, pior espécie de ser humano.

Fiz uma pesquisa bastante detalhada da máfia e costumes da época! Então segui a risca tudo que pesquisei e se houver algum erro, peço desculpas desde já.

Ah! Eu alterei os sobrenomes dos Ziam.

E todos os capítulos serão divididos, então os acontecimentos terão o dobro do tempo.

Enfim, espero muito que gostem.

Sinopse;
La Mafia possuí um significado maior do que o imaginado. Ela obtém regras rígidas, que não seguidas ao pé da letra, pôde-se considerado o seu último dia a existência.

Os Mafiosos possuem orgulho do que são. São anônimos, alguns discretos, mas todos trabalham em equipe a perfeiçoar um plano infalível a vingança. Mas a história tende a mudar. Dois homens, duas famílias. E toda guerra causada por séculos pelos maiores inimigos da majestosa Verona, chegará ao seu ápice quando os filhos mais velhos de ambas famílias resolvem "brincar" de pisque-esconde.

Ambos orgulhos. Ambos com objetivos não tão indiferentes. Ambos com cede por vingança, luxúria e todo o prazer que puderem encontrar. Ser gay em 1981 era o mesmo que estar doente... uma praga. E todos aqueles que nutriam desejos pelo mesmo sexo eram jogados a guilhotina. Mas os conceitos mudaram quando Liam D'Angelo se assumiu gay a queixo erguido e Zayn Del Frazi o encarou, como uma aberração.

A batalha apenas começou. Não haverá nenhum desistente. Não haverá nenhuma bandeira branca erguida entregando os pontos. Eles lutaram lado a lado, para encontrarem o seu paraíso ou traçarem os seus caminhos a zona de guerra.

- Eu não sei o que devo fazer. Tenho noção que não deveria sentir isso por você, deveria odiá-lo como o planejado. Mas o que acontece quando o planejado não é o que queremos? Pra ser sincero, acho que nunca o odiei. Desde o primeiro momento que vi os seus olhos me senti encantado, e lhe digo uma coisa: Eu amo sentir os seus olhos em mim. Amo essa imensidão da mais sombria escuridão... e quando você sorri, parece que lá no fundo, bem no fundo... eu enxergo um brilho e a cada passo que me aproximo, ele se torna mais intenso e a cada tom mais intenso, eu me sinto mais apaixonado por você. Então eu lhe pergunto de novo Del Frazi: O que você quer que eu faça? Me diga, e eu farei.

Tenham uma boa leitura.

ps; essa fanfic é totalmente de minha autoria, está disponível também no social spirit.

「paradise or war.zone」+ ziam. au!actionWhere stories live. Discover now