𝙲.𝚅𝙴𝙽𝚃𝚄𝙽𝙾: 𝐢 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐡𝐞𝐥𝐩.

3.3K 213 408
                                    

Quatro semanas atrás, antes do casamento de Zayn e Jacqueline.

O som das solas de suas botas ecoavam sobre a estrada de pedras do terreno baldio. Os olhos castanho-escuros locomoviam-se rapidamente como bolinhas de ping-pong, atrás de qualquer movimento ou sombra que lhe parecesse suspeito. Um longo suspiro mudo surgiu dos lábios de Liam ao mesmo tempo que parou em frente a porta de madeira corroída pelos cupins e a chuva. Retirando a arma posta no coldre em sua cintura, ergueu-a em frente ao corpo antes de encarar os olhos claros de Maxine sobre o ombro.

- Tem certeza que você quer fazer isso? - o mafioso perguntou para o falso pai, porém tio, que em sua resposta retirou a própria arma da cintura e destravou-a com um estalo ligeiro.

- Não deixarei que o meu filho enfrente tudo isso sozinho - Max murmurou para o mais novo com o dobro da coragem que havia carregado por todos os anos. Os olhos azuis do homem encaram calmamente os escuros de Liam dançarem de um lado ao outro em um ritmo calmo e até mesmo desconfortável?!

O homem de terceira idade só não sabia descrever o porquê daquele tormento e não tendo tempo de deduzir - ou sequer perguntar; Liam cortou a conexão de seus olhos, posicionou-se em frente a porta e com apenas um impulso forte de um chute, a arrombou.

Dias atuais.

Os pelos de seus braços eriçaram ao mesmo tempo que a notícia soou ao pé de seus ouvidos, fazendo seu corpo reagir imediatamente a um choque natural, carregado a surpresa, deixando-o estático e paralisado enquanto o único som - fora os seus pensamentos -, era da música que tocava no restaurante. Ian continuava parado feito pedra pelo sorriso que seus olhos custavam a deslumbrar, sentindo-se caindo no sombrio submundo enquanto sua pele ardia com as chamas do inferno.

- O quê? - as primeiras palavras que pode pronunciar depois de minutos soaram como um murmuro sem fôlego. O peito de Somerhalder subiu e descia em um movimento acelerado pela maneira que sua respiração passava a pesar. Ian acariciou o próprio pescoço antes de rir com chasco - por acaso anda se aproveitando da sua anonimidade para extrair informações a seu favor? Sinto lhe dizer Liam, o seu rosto está se espalhando pela cidade inteira como uma praga - o homem de vinte quatro anos rosnou entredentes para o mafioso que assistiu o barman trazer seu uísque e acenar para ele em agradecimento - como você descobriu? Desde quando e por que diabos ainda insiste nessa história?

- Economize saliva Ian - Liam segurou o próprio queixo com a ponta dos dedos antes de acariciá-lo e erguer a sobrancelha, da forma que deixava-o parecer seguro e confiante de si mesmo - todas as suas perguntas obtém a mesma resposta.

- Então por favor, me responda, porque estou tentando entender... - um apelo surgiu de Somerhalder que encolheu os ombros pela fúria que passou por seu corpo como uma descarga elétrica. Mas ele não tinha motivos para estar irritado, ou tinha?

- Me impressiono com a quantidade de pessoas que ainda insistem em me subestimar - o castanho estalou a língua no céu da boca enquanto sua cabeça movia-se de um lado a outro, censurando as ações alheias - cerca de um mês atrás, Zayn jurou que me mataria na primeira oportunidade que encontrasse...

- E você foi atrás dele facilitar o serviço? - Ian se impôs, já começando imaginar loucuras daquela ocasião.

- Fui atrás dele checar a força da minha concorrência - Liam o corrigiu com o mesmo som rude e ao mesmo tempo cortês. O homem apoiou o cotovelo sobre o balcão do bar e com a ponta dos dedos ergueu o copo de uísque até os lábios antes de umedecê-los.

- E o quê isso quer dizer? - Ian piscou mais uma vez confuso com aquela situação. D'Angelo ganha dez na matéria de deixar os outros confusos e desconfortáveis, irritados também.

「paradise or war.zone」+ ziam. au!actionWhere stories live. Discover now