𝙲.𝙾𝚃𝚃𝙾: 𝐱𝐞𝐪𝐮𝐞-𝐦𝐚𝐭𝐞.

3.9K 374 944
                                    

VOOOLTEEEI!!! Como vocês estão bebês? Espero que bem.

Hoje trago att dupla, e quarta-feira eu posto mais dois capítulos. Estou pensando em fazer maratona na sexta/sábado... enfim!!! tradução do capítulo: fada madrinha.

Espero que gostem, tenham uma boa leitura! 💖

-----------------------

Uma luta interna deu inicio em seu peito quando teve o deleite de assistir a cena a sua frente, que foi capaz de enfraquecer todas as suas estruturas, desarmando-o por completo. Sua cabeça parecia rodar como um circuito interno de televisão, os olhos amendoados assistiram com prazer e admiração Liam caminhar entre diversos adolescentes, uma garrafa de cerveja presa entre os dedos, um sorriso perverso capaz de seduzir qualquer anjo inocente no perfeito estado de suas emoções.

Se até mesmo Zayn, o mais forte demônio que rondava a terra atrás de vingança havia cedido, porquê um anjo não cederia?!

Aquele maldito demônio havia roubado a beleza pura de todos os anjos do paraíso, sua sanidade apenas era revelada por aquele olhar tão dominante e sedutor. Liam era a paz na terra e ao mesmo tempo todo o apocalipse, uma devastação e a salvação.

O moreno tinha inúmeras comparações, só que nenhuma soava tão intensa quanto aquele olhar. Zayn permitiu-se suspirar quando o mafioso se aproximou, sentou-se ao seu lado e passou o braço por trás do seu corpo no sofá, outro suspiro e agora os dois homens sorriam de forma cúmplice.

- Odeio festa de adolescentes - a voz do maior soou próxima aos ouvidos do inimigo.

- Odeio essas vadias insolentes - Zayn retrucou ao assistir as garotas rirem e acenaram para eles. Liam riu pelo comentário, estendeu a garrafa no ar brindando as garotas que riram envergonhadas e acenaram de volta para os dois - odeio mais ainda você por dá trela.

- Qual é o problema em ser educado? - questionou o mais novo fazendo-o cruzar os braços - não vou dormir com nenhuma delas.

- Claro que não vai - Zayn remendou o outro de cima a baixo. Liam novamente riu, tomou um longo gole de sua bebida e aproximou-se do menor.

- Nenhuma delas me atraí - começou encarando os lábios alheios - prefiro perder o meu tempo enchendo a sua paciência.

Talvez fosse a bebida fazendo efeito, talvez fosse sua sanidade evaporando, mas Zayn retribuiu a aquele sorrisinho perverso e patético, inclinou-se e o beijou na frente de todos que podiam ou queriam ver. Não se importou com os murmúrios de fofoquinhas das garotas ao lado, ah, elas nunca teriam Liam daquela forma, gostava de ser invejado.

- Puta que pariu, não acredito nisso. - os corpos se afastaram pela voz aguda que estremeceu seus tímpanos.

Os homens se afastaram assustados, procurando por alguma adolescente histérica que pudesse estar sofrendo algum tipo de morte violenta em frente a todos, mas a única coisa que encontraram foi uma doce garota de cabelos negros com os lábios tampados pelas mãos.

- Vocês estavam se beijando, meu deus, que divindade, que maravilhoso, perfeito. Alguém mais viu isso? Cadê minha câmera fotográfica pra registar esse momento...? - ambos mafiosos encaram a adolescente que dava saltos e zanzava de um lado para o outro, Liam mantinha os lábios entre abertos, Zayn os olhos arregalados. Aquele surto todo por um beijo? - NATALIA VOCÊ VIU MINHA CÂMERA?

- Minha filha, isso é contagioso? - Liam segurou a mão da menina de forma gentil, analisando-a calmo e paciente, tinha medo que ela caísse no chão por sofrendo um infarto.

「paradise or war.zone」+ ziam. au!actionWhere stories live. Discover now