23.

6.1K 507 219
                                    

L.

"Eu não posso deixar de amar você, mesmo que eu tente não fazê-lo, eu não posso evitar te querer. Eu sei que eu morreria sem você."

          Harry/L.

A equipe principal fechou o perímetro da casa segura cercando-a quando o carro de Rayna chegou, os portões foram fechados, todas as câmeras ligadas e os vigias posicionados.

Abri a porta do carro e Rayna colocou as pernas para fora saindo do veículo olhou ao redor afastando-se em seguida possibilitando-me fechar a porta. Seguimos para dentro da casa sendo recebidos por Rubi e J.

- Oh querida, é tão bom revê-la. Eu fiz uma sopa para que possa recuperar suas energias. – A senhora sorriu acolhendo Rayna.

- Obrigada Rubi, eu irei até a cozinha depois do banho. – Avisou e peguei sua mala subindo para o quarto, Rayna apareceu logo atrás de mim e coloquei a mala sobre a cama. – Eu espero ficar aqui um tempo maior dessa vez.

- Vamos ficar bem agora que você tem permissão para circular, não terá porque fugir ou se colocar em perigo. – Disse afastando-me da cama. – Eu vou deixar que tome o seu banho, estarei lá embaixo qualquer coisa.

- Espera. – Pediu se aproximando. Olhei para Rayna que continuava me encarando em silencio e me aproximei beijando-a. Eu nunca fui fã de atos impulsivos, mas eu sabia que ela queria isso e eu também.

Rayna segurou em meu cabelo e empurrei a porta trancando-a com dificuldade caminhamos desajeitadamente até a cama e retirei meu paletó sentando-a de frente para mim. Sem falar nada Rayna tirou seus sapatos e desabotoou os botões da sua camisa expondo seu sutiã.

Deitei sobre ela deslizando minha mão pela pele da sua cintura e a puxei mais para mim usando o outro braço para me apoiar na cama, nossos lábios se encontraram novamente iniciando um beijo intenso, deslizei a mão para as suas costas e subi até encontrar o fecho do sutiã.

- Eu preciso fechar a cortina. – Sussurrei ofegante e Rayna assentiu deslizando a mão pelo meu rosto. Levantei caminhando até as janelas e puxei as cortinas deixando o quarto escuro, desabotoei minha blusa tirando a mesma e tirei os sapatos e o cinto.

- O que são essas tatuagens? – Perguntou deitando-se no meio da cama e olhei para ela.

- Fiz enquanto estava no exército era o lema da unidade que eu trabalhava. – Disse tirando a calça e me aproximei da cama ajoelhando a sua frente. – Eu pensei em cobri-la quando voltei, mas acabou ficando.

- Você gosta delas? – Perguntou aproximando-se e segurei em seus ombros deslizando sua camisa para fora.

- Elas simplesmente estão ai. – Murmurei abrindo seu sutiã e Rayna abaixou as alças permitindo-me jogá-lo para fora da cama. Analisei seu corpo enquanto me deitava sobre ela e mordiquei seu queixo descendo para o seu pescoço.

Sua respiração se tornou mais apressada e ansiosa, suas mãos subiram pelas minhas costas arranhando-as levemente enquanto me aproximava dos seus seios.

- Harry. – Sussurrou remexendo-se e beijei um dos seus seios passando a ponta da língua.

- Por que você está fazendo isso comigo? – Sussurrei subindo para o seu pescoço e mordisquei sua orelha. – Por que eu não consigo mais ficar sem você?

          Rayna.

Meu corpo se arrepiava enquanto sua voz rouca sussurrava em meu ouvido, eu nunca havia sentido essa euforia antes, eu não sabia o que fazer primeiro, mas queria fazer tudo ao mesmo tempo era uma sensação tão extrema como se eu não pudesse mais esperar por nada.

L - Harry Styles.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu