25.

5.2K 521 415
                                    

L.

          Rayna.

Quando J parou o carro corri para fora do mesmo entrando na BPS e avistei U parado perto do elevador.

- Eu vou levá-la até ele. - Disse apertando o botão do elevador e olhei para o painel apreensiva. L havia levado um tiro e pelo que havia me dito ele já tinha passado por uma cirurgia para retirada da bala.

Assim que o elevador se abriu no andar da enfermaria U me levou direto para o quarto onde ele estava e entrei indo direto para a cama. Uma angústia tomou conta do meu peito ao vê-lo deitado lá daquela maneira.

- Eu não acredito que isso aconteceu. - Sussurrei acariciando seu rosto.

- O que você está fazendo? - Loren perguntou surpreendendo-me e se levantou do sofá que tinha no canto da sala. - Ele passou por uma cirurgia teve uma parada cardíaca e está debilitado agora, precisa de descanso.

- Ele já acordou? - Perguntei olhando novamente para Harry.

- Você deveria voltar para a casa segura, nós vamos cuidar dele aqui. - Afirmou e balancei a cabeça.

- Eu vou ficar aqui até ele acordar. - Afirmei.

- Eu não quero que fique. - Disse sincera e parou do outro lado da cama segurando na mão de Harry. - O que eu vi hoje, quando o vi quase morrer nos meus braços foi o suficiente. Eu não quero ter essa sensação nunca mais.

- Do que você está falando?

- Eu quero que você vá embora. - Mandou. - Eu salvei a vida dele, eu devo ser a primeira pessoa que ele verá quando acordar.

- Você é inacreditável. - Debochei um pouco surpresa.

- Que seja apenas saia daqui enquanto ainda estou te pedindo. - Olhei para Harry que permanecia desacordado e Chefe Kim apareceu na porta e Loren fez sinal para que ele me levasse.

- Eu vou esperar lá fora. - Afirmei saindo na frente e sentei nos bancos de frente para a sala cruzando as pernas. Eu não iria para longe, Harry precisava de mim e eu não iria sair daqui.

          Harry/L.

Meus olhos pesaram algumas vezes antes que eu conseguisse abri-los por completo era uma sensação já conhecida, muitas vezes passei dias desacordado durante o meu treinamento na base militar do Afeganistão. Apertei os olhos com força e me remexi grunhindo antes de abri-los.

- Harry? Você acordou? - Loren perguntou enquanto seu rosto aparecia no meu campo de visão. - Eu fiquei tão preocupada, tão apreensiva, por favor, não faça isso comigo novamente.

- Eu... Estou bem. - Murmurei tentando me ajeitar na cama. - Você já foi atendida?

- Sim, eu não tive nada grave. Você passou por uma cirurgia, eles retiraram a bala e estancaram o sangramento. Recomendaram repouso absoluto, eu já mandei prepararem um quarto para você na mansão.

- Eu agradeço, mas acho melhor ficar na casa segura. - Afirmei.

- Por quê? - Perguntou pegando minha mão.

- Eu vou me sentir mais tranquilo e assim poderei descansar.

- Você foi tirado da função de segurança da Rayna para se recuperar, não precisa mais ficar na casa segura W está à frente da segurança dela agora, ele está se mudando para lá hoje. - Disse e suspirei.

- Você deveria ter esperado um pouco. Rayna... Não é bom que tenham muitas mudanças para ela agora. - Murmurei. - Ela teve um ataque de pânico há dois dias e-

L - Harry Styles.Where stories live. Discover now