(8) Formatura/Treinamento

4.2K 355 145
                                    

OI OII, só queria avisar que muitas das informações que eu por aqui serão de minha autoria, tanto que se procurarem na internet sobre essas toxinas e coisas que invento raramente vão achar.


00000000000k0000000o

-EU TENHO CERTEZA QUE FORAM OS BANGTAN!- Eu tive que ouvir durante uma hora inteira Austin afirmando que os responsáveis pela explosão do prédio tinha sido Suga e sua gangue, e de fato fora, mas pensar sobre isso me dava dor de cabeça.


-Você ficou quieto a reunião inteira- Jin observou enquanto caminhava ao meu lado, com seu tablet e uma planilha em mãos. Dei de ombros, e os passos de Seokjin se fizeram ausentes.

Parei também para ver o motivo de sua pausa.

-Você ja sabia- Ele disse, com a boca semiaberta, comecei a negar, movimentando a cabeça de um lado para o outro, mas Jin me conhecia bem demais.- Jimin.. eu não.. não sei o que dizer.


Suspirei, fechando os olhos.

-Você vai reportar isso?- perguntei, com os olhos ainda fechados, ja pensando na minha terrível punição.

Senti uma certa pressão calorosa em meu ombro, e abri os olhos lentamente, vendo a mão de Jin repousando ali com um certo carinho.

-Dê o seu jeito de acabar com isso, prenda Suga, e eu fingirei que tudo o que sei, é o que você me diz para saber.


São nessas horas que conheço quem esta do meu lado, Jin é o mais perto de uma família que eu tenho.


/.../

Era a formatura de iniciados no ramo da espionagem de hackers, uma vez ao ano renovavam os agentes dessa área, os crimes se modernizam e nós temos de ficar sempre um degrau mais alto que eles.

Fiquei em pé, perto de uma das colunas de sustentação do teto. O local estava tão belo, mas nada se comparava a minha formatura, de todas as que assisti.. até agora, nenhuma superou. Naquela época Simon demorou dias preparando tudo, deixando tudo perfeito, ele gosta de dizer que nunca me favoreceu em nada, e que tudo foi parte do meu esforço e trabalho duro, eu sei de tudo isso, afinal uma criança de 14 anos que ja é um espião profissional merece uma certa recompensa, mas sempre gostei de acreditar que ele fez tudo aquilo pelo simples orgulho de ter treinado um dos melhores, e de que o resultado foi tremendamente bom.

Mal iniciou e eu ja estava sentindo o tédio percorrer todo meu corpo, e meus pensamentos eram sempre desviados para rachaduras no teto ou risquinhos no chão, me fazendo lembrar de uma garagem onde encontrei o.. PARA! Park Jimin, controle essa mente! Não ousee pensar naquele cara dos cabelos verdes.


Senti um perfume, que eu conhecia de algum lugar, e em seguida senti um toque que fez meu corpo arrepiar, um garoto se pôs ao meu lado, não olhei em seu rosto, mas de relance vi o cabelo negro beirar a pele pálida, espera..

Levantei os olhos, e lá estava ele, bem na minha frente estava Min Yoongi.

Tranquei a respiração.

-Você deve se perguntar o que faço em um ninho cheio de espiões- Observou formalmente.

-Sim- me limitei a dizer, ainda encarando seu rosto, seu cabelo novo, seus trajes formais e sua aparição ali.

-Tenho meus contatos, e seria a única oportunidade que eu teria de te ver antes de sumir por uns dias.


Franzi o cenho, não prestando mais a atenção na formatura, enquanto ainda encarava Min que fingia interesse nos formandos.

Mission ImpossibleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora