(21) armas aliadas

2.5K 255 144
                                    



Depois dos corpos rolarem pelos lençóis brancos, sobre a mesa de hotel observavam as armas, ambas no time aliado agora.
Jimin não entendia o motivo de continuarem separados se ambos escolheram o bem e Yoongi o perdoou, mas sabia o motivo de não ser respondido nenhum dos seus "eu te amo", Yoongi perdoou mas não esquecerá jamais.
Aquilo doía, entretanto Park era a prova viva de que ninguém morria por causa de um coração partido.
Então apenas girou na cama, vendo o garoto de fios verdes se levantar, de costas completamente nu, Jimin admirava a nudez do corpo e alma de Min, mesmo sem nada dizer, apenas viu o garoto se vestir em silêncio enquanto pegava a arma da mesa, bagunçando os cabelos e saindo pela porta, e então Jimin chorou.

Foi uma das primeiras vezes que Jimin deixou seus olhos derramarem lágrimas e os soluços invadirem sua garganta. Era difícil, céus só Park sabia dizer como era difícil.
Aquele sentimento o estava consumindo por inteiro, aquela dor de ter Suga em um momento e no outro perdê-lo completamente.

No corredor, Yoongi ouvia em silêncio os dolorosos fungar do loiro, e se escorava na parede, respirando com dificuldade para não voltar lá e dizer tudo o que tinha vontade.
Era algo complicado, Yoongi podia tocar, beijar e amar Jimin, mas nunca podia dizer o quanto aquilo lhe agradava, não podia, era o melhor para Park que ele ficasse afastado, assim como Simon Cowel ordenou.

P.O.V. YOONGI ☀️

Depois de me vestir de maneira em que estivesse protegido de qualquer ameaça, resolvi sair para caminhar com Jungkook, costumávamos fazer aquilo sempre antes, caminhar por um lugar tranquilo e fingir que não carregávamos o mundo nas costas.

Sentei ao lado do garoto de cabelo preto, em um banco de praça, pensando em tudo que estava acontecendo agora.

Assim como os cristãos se perdem pelo mundo, eu também estava. Mas não pelo mundo, e sim por uma coisa bem mais perigosa, Park Jimin.

E então ele ferrou tudo.
— Tem certeza que ele ferrou tudo?— perguntou o mais novo — É isso que você pensa?

Neguei, tendo de admitir a verdade pelo menos uma vez na vida.
— Jimin não fez nada que me prejudicasse. Ele iria até o inferno por mim. Mas é mais fácil culpar ele, do que a mim mesmo.
— Quando seu amor por ele for mais forte que tudo isso, então vai conseguir cumprir a promessa.

Deixei meu corpo se remexer desconfortável.
— Não te falei sobre isso para ficar me incomodando — Me virei para Jungkook — E além disso, eu cumpro minha promessa Jeon, todos os dias eu tenho cumprido ela.
— Uau — Jungkook respondeu depois de um tempo — Nunca achei que isso sairia da sua boca.

"Cap17/18": se vc sobreviver prometo te amar cada dia de minha vida."
☀️

Os garotos voltaram para a agência depois de um tempo, quando começaram a sentir olhares suspeitos sobre eles, era óbvio que ainda eram conhecidos pelas ruas da cidade, e tinham que manter maior descrição sobre isso.
— Ah, hyung? — Jungkook chamou, assim que estavam chegando — O que você acha de Jin?
— De Jin? — Yoongi arregalou os olhos —Tá maluco Jeon? Ele é muito velho pra você!

Além disso, eu gostaria de te ver com outra pessoa.

Jungkook revirou os olhos.
— Não é pra mim, é pra outra pessoa.

Min não deu detalhes, se limitou a dizer que era um ótimo agente e super amigo de Jimin, e como todos sabiam... Jimin era difícil de fazer amigos, então Jin devia ter algo de especial mesmo.

Mission ImpossibleWhere stories live. Discover now