Fãnclube mirin

4.3K 452 18
                                    

"Tempestades sempre passam, algumas demoram mais que as outras, umas deixam mais destruição em seu caminho do que outras, mas uma hora o dia vai nascer com um sol , e você saberá que ela se foi"
°°°°°°°°°° °°°°°°

Lucca

O dia havia passado de um maneira lenta e demorada, como se as horas se prolongasse ao máximo para chegar, a chegada de Gustavo tinha sido tranquila e ele tinha as melhores notícias já que havia fechado negocio com uma das maiores franquias européias, e trazendo um otimo plano de multinacionais em algumas regiões, mas mesmo em tantas informações algo nele, parecia estranho, algo nos olhos nele, como se ele estivesse ancioso para algo. Mas oque ? Gustavo sempre se parecia calmo e controlado.....
Olho para o meu relógio e já são pouco mais de 3 horas da tarde, coloco uma camiseta e ando até minhas chaves, meu carro já estava estacionado na rua, talves chegasse um pouco antes mas não faria mal.
A escola ficava no subúrbio da cidade, assim como o apartamento de Mia, por que? Seu pai era um grande empresário hoteleiro antes de falecer, até mesmo os anos de abusos em sua fortuna graças a sua esposa e filha não era o nessesario para diminuir ela  fazer com que Mia morasse no subúrbio da cidade, e os patrões de vida de sua mãe e irmã continuavam tão elevados como antes, então oque era?

Mia

Olho ao lado e tento controlar a euforia de Felipe e João, os dois eram inseparáveis, até mesmo nas piores encrencas, mas hoje estavam impossíveis na sala de aula, mais agora que era o último dia de aula e havíamos decidido fazer uma pequena festinha na sala, com muitos salgadinhos e refrigerante, e brinquedos ao meu redor, e um dos convidados de honra logo chegaria, por isso tinha que avisar esses arteiros.

____Felipe e João, se comportem, e cuidado com seus copos de refrigerante......

Me agacho e amarro o cadarço de Amanda, ela não parava de pular e cantar a música que tocava baixa no fundo da sala.
Me levanto novamente e bato Palmas para chamar a atenção de todos.

____Hei, princesas e príncipes...... tenho um recado muito legal e importante......

Sorriu com a cincronia em que 20 cabecinhas se viram para mim e prestar atenção no que eu falaria, como existiam pessoas que não gostavam de criança ? Elas eram incríveis, complicadas as vêses........... mas inciveis.

____Hoje, para o nosso último dia de aula, teremos um convidado muito interessante.....

____Um convidado? Quem tia Mia ?
Ele é legal? E um menino ou uma menina? E seu namorado professora? E o papai noel?

Enchuŕradas de perguntas me fazem rir.
Mas derrepente as cabecinhas que antes estavam tão focadas em mim olham paralisadas para a porta..... Quem....?
Me viro para olhar oque tanta chamava a atenção de tantas. E meu olhar se colidi com olhos de gatos, parados na porta com um sorriso maroto, típico daqueles que aparecem em criança quando aprontam um e sua mãe nunca irá descobrir a menos que a mesma conte. Sem que eu perceba sorriu de volta para ele

____Me chamo Lucca, não sou o papai noel mas sou um menino, e infelizmente não sou o namorado da tia Mia.

As meninas foram as primeiras a se aproximar dele com mais uma enchuŕradas de perguntas...... tão típico, agora sua faixa etária de idade feminina apaixonadas por ele iria aumentar dos 16 aos 99, para os 7 aos 99.....
Ele entra na sala e para ao meu lado.

___Crianças, esse é Lucca ele ė meu amigo e hoje veio aqui para me ajudar a fazer sabe oque? .....

Sorriu para todos

A aprendiz da sedução Where stories live. Discover now