Um dia de cada vez

4.2K 497 49
                                    

"A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinónimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho relaciona-se mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós."

Jane Austen
●●●●●●●●●●●●

Mia

____Vamos assistir uma comédia romântica no sábado sim....você vai fazer com que eu vá a Ana vários dias por semana e eu sei o quão pouco viva vou voltar ......então sim, sábado aí vamos nos, e acho que você tem que me recompensar.

Estávamos deitados na cama abraçandos ele sorri e se posiciona encima de mim, tocando a lateral do meu corpo com a palma da sua mão, olho em seus olhos e faço carinho em seus cabelos.

____Nem tente Lucca Cavvalari......

____Talves eu deva tentar.

Ele vira sua cabeça levente para o lado e abre um dos seus sorrisos lindos para mim

Dou um beijo em sua bochecha e o empurro rindo, sento e cruzo meus braços.

___Estou firme em minha decisão é nada me fará voltar atrás. Nem mesmo pudim de chocolate.

Levanto meu queixo e ele se vira para o outro lado da cama emburrado já aceitando a derrota. Me deito atrás dele e o Abraço pelas costas.

___Eu a teimosa aqui ne?

Ele resmunga e eu rio........eu tinha que encontrar algum método anticoncepcional, mesmo com a minha dificuldade em engravidar a possibilidade não era impossível, a tabelinha seria útil? Como eu não sou tão fértil assim seria apenas eu tomar cuidado nos momentos em que eu esteja um pouco, olho para ele, sua respiração parecia continua ele estava dormindo? Lucca dormia extremamene facil. Me afasto um pouco e escreve em suas costas Eu te amo. Suspiro e deixo minhas mãos cair

___Oque escreveu?

Quase dou um pulo e ele se vira para mim na cama, meus olhos se arregalam, merda ele não estava dormindo.....

____B-bem nada

Ele semiserra os olhos me puchando para mais perto. Merda, merda, merda......era impossível ele ter percebido ou conseguido entender oque eu tinha escrito com meus dedos em suas costas........

____Diga

Reviro meus olhos e mostro a língua para ele.

___Não

Escapo de seu olhar e me sento para arrumar o despertador para as 7 horas para que ele não se atrasasse.

___Nem acredito que não semana que vem já volta às aulas, estou com tanta saudade das minhas crianças......e você é bem vindo lá quando quiser nos fazer companhia em alguma atividade diferenciada.

Ele sorri e se enrola mais ainda nas cobertas......me puchando pelos tornoselos para de volta ao lugar que estava deitada.

3 meses depois

Olho para Alicia sentada em minha frente no consultório médico......Ela estava apreensiva tanto quanto eu. Seguro a corrente que Lucca havia me dado a tantos meses atrás e a aperto forte.......oque eu tinha? No começo pensei em gravides mas mês após mês meu ciclo continuava a vir sem falhas. Lucca havia me obrigado a ir ao médico, a alguns dias as tonturas haviam se tornado cada vez mais fortes e frequentes, e minha disposição não era nem em comparação a de antes. Meu nome e chamado pela recepcionista e entro sozinha O médico me comprimentando seriamente....

A aprendiz da sedução Où les histoires vivent. Découvrez maintenant