Oque havia de errado comigo?

4.3K 504 53
                                    


Lucca

Eu havia ligado para Estefani e ela havia aceitado praticamente que de imediato sair para jantar, já eram 10:30 e meu mal humor estava se arrastando juntamente comigo.  Ela havia passado cerca de 1 hora falando sobre sua nova rotina e sua carreira de modelo que estava dislanchando de vez....... e blablabla.
Olho para ela novamente e seu prato estava quase intocável. Quase reviro meus olhos. Tinha que melhorar meu humor ou acabaria assustando criancinhas desavisadas desavisadas pela rua.

___Que tal irmos para a boate depois do jantar querido.

___Axo melhor não

A palavra querido e falado com um exesso de melosidade quase diabética. Estefani era ótima de cama, mas era um porre falando, ela não era teimosa nem inteligente.......nem tinha uma maneira de me inrita e me fazer rir particular sua. Ela não me provocava, não me repreende quando eu sou grosseiro, não sorri quando sou amável.
Droga, oque havia de errado comigo?
....desejo......sim e claro, isso era desejo, nada mais nada menos, não posso levar ela para a cama oque a torna um desafio para mim......fazendo assim com que eu a deseje pra caralho e não tire ela da minha cabeça. Quase sorriu por enfim entender oque estava se passando comigo...... era isso, nada mais, nada menos.
Se eu dormisse com ela, o desejo acabaria como sempre acabava, aí meus pensamentos se veriam livres dela........e isso não iria interferir em nada entre nós por que ela entendia o conseito de uma noite.
Mas de algo eu estava esquecendo, ela não me amava, e sim o filha da ........... Respiro fundo e olho para Estefani que agora falava de uma viajem a Milão feita no mês passado?
Oque eu faria, se esse é o único geito?
Termino meu jantar e peço a conta
Estefani faz biquinho para mim

____Vamos a boate....diga que sim....?

____Hoje não , ta bem ?

Ela faz uma carranca e entra no carro.
Acho que eu tinha filmes para assistir
Um sorriso se amplia em me rosto.
Sim eu tinha.

Mia

Olho para o relógio encima da porta e marcavam quase 12 noite, Alicia já havia ido dormir a algum tempo atrás, mas o sono não me rodeava, meus olhos estavam inchados de chorar, se eu estava na foça por que não me afundar de vês assistindo filmes de romance não é mesmo? Onde tudo da certo e ele é um fofo.  Seguindo praticamente o mesmo parâmetro.
Eles se conhecem, se sentem atraídos, viram amigos, se apaixonam, namoraram, se casam e tenham uma final e meloso final felis, isso é tão real quanto meu parentesco com a Lady Gaga. Reviro meus olhos e mudo para uma comédia romântica.
"Muito bem acompanhada" sempre levantaria minha alto estima, como já assisti milhares de vêses passo para as partes que eu mais adoro.
A campanhia toca me assustando, quem? O interfone nem havia tocado.
Me levanto e vou mancando para a porta e quando a abro, tudo, completamente tudo era mais provável do que ele em minha porta

____Lucca?

Ele sorri para mim e me pega colo e me deita no sofá. Voltando para fechar e trancar a porta, eu não sabia oque estava acontecendo, e nem o intendia, ele não havia saído com uma mulher para ...... e agora aqui estáva ele, nos seus altos dos 1,90 caminhando sério agora para mim. Me sento no sofá e ele senta aos meus pés, pegando os dois em suas mãos e me olhando.

___Eu errei em achar que outras mulheres poderiam ser mais interessantes que você.

Fiquei sem palavras muito menos ação, então só o olhei. Ele comeca a massagear um dos meus pés e eu quase suspiro. Suas mãos grandes e quentes rodearam meu pé e faziam círculos na sola oque me deixou completamente relaxada.

___Você é um canalha de 1° classe não é?

___Nunca disse que era o anjo da história Mia. Muito menos o mocinho, não faço o perfil dele.

___Como você acha que o mocinho de uma história e ?

Ele sorri para mim e olha para a TV onde agora estavam no avião ainda.

____Hum, deixo ver........

Ele troca de pé e dessa vês não contenho o suspiro, ele apóia meu outro pé em sua coxa e uma corrente quente sobe pelas minhas pernas me deixando tensa, droga, suas coxas eram grossas e firmes.......Levanto meus olhos e sua cabeça estava levente posicionada para o lado, como se quisesse me entender.

____Oque eu acho sobre mocinhos não é mesmo? Hum.......para mim eles são homens extremamente sensíveis e românticos, do tipo que joga sua jaqueta na rua para a dama não molhar os saltos, eles são cavalheiros e honrados, delicados........e duvido muito que peguem uma mulher de geito e a façam gritar de prazer.

Meu coração pula uma batida e eu me perco em seus olhos, a sala esta escura não se dava para ver seu tom, apenas seu brilho ameaçador.

___Duvido muito também que digam sacanagens ao ouvido de uma mulher fazendo sua calsinha molhar sem nem siquer um toque, fazendo com que ela se sinta mulher e desejada.

Desvio meu olhar do seu, eu já estava molhada........Ele aperta um pouco mais meu pé e eu gemo de prazer, nem eu sabia como uma massagem no pé poderia ser tão incriminatoria.

___E você Mia ? Oque uma mocinho e para você?

Ele coloca meu outro pé em sua coxa e começa afazer massagem em minha perna, aquilo estava me enlouquecendo.

____Fale.....Mia. Quero saber qual você prefere, um sincero canalha ou um sensível mocinho.

Sua massagem estava mais do que boa.....eu estava mais do que relaxada, mais doque deveria estar, estava mais exitada doque deveria estar.
Olho para ele e percebo que nunca deixaria de amar ele, por que eu o amava pela maneira que ele era, eu não me importava o quão canalha ele era, por essa noite eu queria esquecer

____Qual dos dois você é Lucca ?

____Um sincero canalha.

____Mudaria ?

___Não.......

Minhas saias estavam erguidas até o joelho, Lucca estava Enclinado sobre elas, sem aviso ele levanta os olhos e sorri para mim
E tudo se parte em mil cacos.
Eu o queria tanto, e quando tudo isso acabasse ele íria e não voltaria mais, se essa noite......

___Lucca se eu te pedisse uma coisa você faria por mim?

___Sim

___Faça amor comigo

A aprendiz da sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora