Uma amante?

4.4K 521 35
                                    


Eu não sabia oque fazer, eu não sabia oque aconteceria, então os primeiros 20 minutos andei em pânico pela casa......oque eu devia fazer? Tomar banho? Achar um filme? MERDA EU NÃO SABIA, Lucca não tinha me ensinado nada disso. Achei um filme e coloquei ele na mesinha de centro. Olhei novamente para o relógio.....Puta que pariu quase 30 minutos já tinham se passado desde a ligação.......Por que eu não havia tomado banho primeiro? Corro para o meu quarto e pego minha toalha.....daria tempo, daria tempo, daria tempo. Cantei esse mantra em minha cabeça até me convencer. Não presiso me apressar, daria tempo e se ele chegasse ele esperaria na sala. Corro pela sala e destranco a porta, pego me celular

______________
Eu: já esta perto?
Lucca: podesse dizer que sim, você ta bem?
Eu: sim, vou deixar a porta destrancada e so entrar tá bem?
Lucca: por que ? Sabe que odeio sua falta de segurança.
Lucca: MIA, TRANQUE A PORTA EU ESTOU MANDANDO.
Eu: Caso contrário oque ?
Lucca: te darei uns belos tapas nessa sua bunda gostosa.
Eu: jura que esse é seu castigo? Eu o considero um presente.
___________________

Sorriu para mim mesma com tamanha ousadia, aonde eu tinha aprendido aquilo?Ele não responde rapidamente então solto meu celular no sofá e pego minha toalha para ir até o banheiro, ele não Estava perto pelo visto então eu tinha tempo o bastante para tomar um belo banho e me vestir.

Lucca

Olho de boca aberta para a tela do meu celular e não acredito no que eu havia lido, atrevida, acelero mais ainda minha camioneta e entro em na garagem do seu prédio, ela aprenderia oque era me provocar.
Entro no elevador e o subir dos andares pareciam um século, enfim chego ao seu andar e quase corro até se apartamento, a porta estava aberta, maldita Mia , e tão obediente quanto um bebê de 3 mêses. O apartamento estava em silêncio total, exeto por um barulho ......a não, Mia estava no banho. Então o jogo seria esse?
Entro pelo mesmo corredor em que eu havia passado na mesma manhã e entro naquele quarto, a cama me trouxe tantas lembranças que meu pau fica duro no mesmo intante.......tiro meu cinto e com ele minhas calças jeans, a camiseta e minha cueca vao na mesma direção.  Entro nu no banheiro, ela parecia tão absorta no banho que não nota minha presença abro o box e enfim ela se vira para mim mostrando surpresa pura em seus olhos, meu pau já estava mais que duro pedido alguém que só eu sabia quem era.

____Vim dar as palmadas prometidas

Sorriu para ela e avanço em sua direção, pegando em sua nuca e levantando sua boca para a minha enquanto a água quente descia por nós e molhava nossos cabelos e deixava ela mais escorregadia sobre mim......A Beijo com a fome que eu estava, puxando seu cabelo para traz a fazendo gemer, desço uma das mãos para o meio das suas pernas e as afasto vendo que ela já estava toda molhada, meu tesao aumenta mais do que o seguro e a ergo na parede fazendo suas pernas me rodear, minha ereção se esfrega em sua buceta fazendo ela gemer alto meu nome, desço minha língua nos seus seios e passo ela em vai e vem pelo seu bico, até enfim chupa-lo e ela se arquear e precionar mais ainda meu pênis de sua entrada, chupo mais ainda seu peito a levando a loucura enquanto esfrego minha ereção em sua vagina,

_____Por favor Lucca.....

Mordo de leve o pescoço dela e entro, meu deus ela era tão quente e apertada que meu ritmo desacelera para que nenhum de nós dois gozassemos. Entro com só a ponta e começo a fazer círculos em seu clitóris bem devagar. Sinto que minhas costas ardem e percebo que ela está me arranhando, isso me enloquecesse e coloco fundo nela, ela geme alto.
Desligo o chuveiro e seguro suas pernas para a levar para a cama.
A coloco de quatro na cama e fico atrás dela colocando devagar nela enquando massageio seu clitóris devagar com pressão,  meus gemidos e os delas não indefinidos entre si, ela encontra um ritmo que quebra o meu e começa a vir forte de encontro a mim, seguro mais firme seus quadris e começo a pegar ela com força entrandocom tudo e forte. Minha cabeça pende para traz e gemo muito alto, quando a volto para frente dou um tapa de leve naquela bunda gostosa e ela gemi de prazer, me fazendo quase alcançar o gozo. Até que ela grita meu nome é goza, meu plano seria tirar antes, mas ela goza me arrastando para a delícia que era me afundar nela, minha mente se tranquiliza, havia pedido para que ela começasse a tomar remédio, e ninguém engravidava tão fácil assim, algumas mulheres demoravam anos e anos.
Sinto que seu corpo se amolece para frente e saiu dela, a deitando na cama ao meu lado. Tiro mechas molhadas do seu cabelo dos olhos e sorriu para ela, o seu sorriso de volta era sempre a causa da minha completa confusão.

___Me desculpa se fui muito grosso com você.....nao foi minha intenção, na realidade a intenção era a oposta.

Ela passa uma de suas mãos em meu rosto e começa a fazer carinho em meu cabelo ao contrário do que eu achava eu não me sinto desconfortável, na verdade eu adoro o seu carinho e fecho meus olhos para sentir ele melhor.

____Você não foi grosso......

Abro meus olhos e sorriu para ela, me levantando e a levando novamente para um verdadeiro banho, a coloco no chão e pego o sabonete esquecido, a ensabouo parte por parte mesmo que esse processo eu fique tão duro quando antes, e depois ligo o chuveiro para nos enchaguar, não me contenho e Beijo seu ombro sentindo seu cheiro que agora eu tanto conhecia, e a enrolando em uma das toalhas e a seco, seus olhos ja estavam negros e eu nao presisava toca - lá para saber que ela estava molhada. A pego no colo e ela me beija antes que eu a deite na cama e me seco antes de me juntar a ela.
Olho em seus olhos ela estica mais uma vês suas mãos para me fazer carinho. Meu coração bate forte por algum motivo que eu não sabia.

____Como foi seu dia?

___Chato até eu me render e te ligar.

___A melhor idéia do dia não foi?

___Sim.......

Meus olhos pesao e me sinto tão relaxado que mais uma vez acabo dormindo.

Mia

Olho para Lucca que tinha acabo de dormir e meu coração se aperta tal era o tamanho do amor que eu sentia por ele.

____Eu te amo Lucca, sempre te amei e sempre vou amar, nunca direi isso a você quando estiver acordado, mas quando estiver dormindo eu poderei. No começo eu achava que um dia poderia te esquecer mais hoje percebo que eu não quero te esquecer

A aprendiz da sedução Where stories live. Discover now