Lucca

4.3K 456 62
                                    

Continuação
Lucca

Subo minhas calças e arrumo minhas roupas perfeitamente enquando a olho sorrindo......ela ainda estava com a cabeca caida para tras, desco minha cabeca e beijos seus seios......cansada? Eu estou com ciume demais para parar agora, minha vontade e de marca- lá por inteira e eu ia. Arrumo suas roupas e levar o sua cabeça para que seus olhos ficassem da altura dos meus e a olho. A rodeio com meus braços e a pego no colo andando até o elevador. Uma senhora baixinha sai do elevador da garagem e nos olha com carinho.

____Tadinha, ela está cansada? Você é um amorzinho por pegar ela no colo.

A senhora faz carinho no cabelo de Mia e não presiso olhar para baixo para saber que Mia estava mais vermelha que uma pimenta olha para a senhora e sorriu, ela se vira e anda até seu carro parado perto de nós.

Subo minha boca para seu ouvido

____Cansada Mia? Espero que não.......Por que não vou ser gentil essa noite.

Entramos no elevador e aperto o botão do andar dela.....olho para frente e sinto uma pequena mão subindo pelos meus cabelos e tocando a lateral do meu rosto......Meus olhos ardem e olho para cima para conter as lágrimas........última ves.
Olho para ela e ela se aconchegava em mim
Saímos do elevador e ando até o quarto e a deito na cama. Ela se senta e vou fechar a porta da frente e encontro um bilhete no balcao

Não gosto de dormir sozinha e abandonada .......fui dormir na Rafa
Boa noite e até amanhã se você ver esse bilhete hoje
Alicia

Sorriu e olho na direção do quarto, quem te salvaria agora Mia?
Ando até lá e a encontro sentada na beirada da cama e quando percebe minha presença levanta seu olhar.

___Eu não sei oque fiz para você estar bravo comigo......e se essa é sua maneira de vingança.....vá fundo Lucca não tenho medo de você, eu aguento.

Olho para ela e ando lentamente até a cama desabotoando minha camisa e a olhando. Ela me olha e levanta uma sobrancelha em desafio. Tiro minha camiseta e a jogo no chão. Que os jogos comecem
Paro em sua frente e sua cabeça está na altura da minha barriga, olho para ela......Ela sorri e começa a beijar minha barriga e a massagear meu pau or cima da calça.....Ela sobe uma das suas mãos e tira meu cinto já descendo minhas calças me deixando só de cueca......menina ma..........Ela me olhava a cada ação como uma desafio continuo. Toca minha ereção e a lambe or cima da cueca tornando o calor uma tortura gostosa de mais......Ela sorri e abaixa minha cueca libertando meu pau já duro, suas mãos me rodeiam e começam a fazer um vai e vem devagar mas com pressão. Reúno seus cabelos em minha mão e os emrolo em meu punho trazendo sua cabeça para que ela me chupasse, ela abre sua boca e me coloca em sua boca chegabdo so ate ametade do meu pau, e começa a me chupar devagar e apertado , meus olhos de fixam em sua boca e começo a trazer sua cabeça mais rápido para me chupar até que minha cabeça pende para traz e começo a gemer, sinto meu gozo se aproximando e a afasto para que não fosse em sua boca, mas ela balança a sua cabeça e aperta mais os lábios ao meu redor, levanto uma das minhas pernas na cama e empurro mais forte sua boca de encontro ao meu pau, fodendo com sua boca até que meu gozo vir em jatos forte e quentes na sua boca. Meu gemido sai alto demais até para minha própria compreensão. Abaixo minha perna e caiu de costas na cama a trazendo comigo em um abraço.

___Acha que me ensinou bem demais Sr?

Sorriu para a atrevidade dela e me levanto vestindo minha cueca, ela estava agora deitada a cama me olhando sorrindo. Ando até a cama e abaixo meus olhos para as sandálias de salto alto que ainda estavam em seus pés e sento ao pé da cama para tira - las a jogado no canto, minhas mãos começam a fazer círculos na sola dos seus pés à relaxando, meus círculos começar a ter mais pressão e ela suspira.......eu desço minha boca para a parte de cima dos ses pés e começo a subir meus Beijos, panturilhas..........coxas........paro no meio de suas pernas e sorriu. Seus olhos estavam negro.......Reúno suas mãos e no alto de sua cabeca e começo a beija-la lentamente.......Desço uma de minhas mãos e começo a massagear seus cabelos a beijando......Ela impulsiona seu corpo para frente e me beija com forte e começa a esfregar seu corpo em mim, aquilo me enloquecesse e a Beijo com força e abro mais suas pernas ao meu redor e começo a fazer círculos em sua vagina....a única coisa que nos impedia era minha cueca.....mas ainda estava muito cedo....era imploraria primeiro....Mordo de leve sua boca e desço minha boca por seu pescoço até alcançar o seu vestido.....Levanto meu corpo e o tiro dela juntamente com seu sutiã. Desço meu corpo pelo dela e começo a rodear minha língua pelo bico do seu peito até que ela gemesse e eu o chupo enfim forte enquanto massageio o outro......a torturando até ela pedir para que eu a fodesse.
Desço meus Beijos por sua barriga e a mordo de leve até chegar em sua buceta molhada para mim, a chupo todinha e subo minha boca para beija-la e fazer ela se tirar seu próprio gosto na boca ela gemi baixinho em minha boca e se arqueia apertando sua buceta no meu pau......Desço de novo pelo seu corpo e começo a chupar ela lentamente sentindo seu gosto na minha boca, olho em seus olhos e ela aperta minha cabeça em sua buceta para chupala forte mas seguro suas mãos e a chupo lentamente até ela começar a rebolar em minha boca. Subo por seu corpo arrancando minha cueca e ela já abria suas pernas e rodiava meus quadris com suas pernas.....entro nela devagar, centímetro por centímetro a olhando.....a sentindo......a querendo.
Mas ela impulsiona seu corpo para frente e me toma por inteiro e começo a entrar com força e rápido. Sua cabeça cai para traz e ela grita meu nome. Nossos corpos entram em sintonia e um subo um espiral de desejo onde cair seria a única solução .......seguro sua cabeça e a olho nos olhos.......e gozo com força nela a puxando para o mesmo fim........
Caiu para o lado e a puxo para um abraço.
Ela acaba adormecendo logo depois.........olho para ela dormindo se frente para mim e passo a mao em seu rosto tentando fixar em minha memória cada detalhe do seu rosto.......cada característica é marcas de sorriso, Beijo sua testa e me levanto da cama.....Ando até a mesa onde estava parte das minhas roupas e a pego derrubando sem quere um livro o pego do chão e a rosa que eu havia lhe dado estava dentro dele........A rosa......passo meus dedos pela pequena rosa agora mucha e seca dentro daquelas páginas.........Aquela rosa havia significado meu coração....machucado....despetelado......passo mais uma vês meus dedos pela pétala e olho uma pequena frase escrita ao lado.

Um dia tudo isto acabará e eu enfim conseguirei o amor do homem que sempre amei.

O livro cai das minhas maos e olho para Mia dormindo.......eu nunca havia significado nada além de um.......Bom professor? Fecho o livro e coloco ele encima da mesa, meu sangue corria pelas minhas veias como lava.......nada.......era isso que eu significava a ela.......
Me visto e pego o livro abrindo na página onde a rosa estava e escrevo logo abaixo da frase.

......e tudo isso enfim teve fim......Adeus Mia

L. Cavvalari

A aprendiz da sedução Where stories live. Discover now