[ ¤_¤ ]
"Eu sinto muito" disse tristonho, ele se aproximou de mim e me abraçou tímido. "Eu sou médico, se quiser eu posso cuidar dela."
Me distâncio do Jungkook e nego com a cabeça freneticamente, eu não quero ajuda dele.
"Não, obrigado! Eu não queria incomodá-lo com os meus problemas" digo limpando meu rosto.
"Não vai ser incomodo nenhum, é o meu traba-..."
"Mas com certeza o senhor não faz de graça" o interrompi um pouco alterado, fazendo ele arregalar os olhos e ficar sem jeito "Desculpa, eu não estou bem hoje..." digo bebendo um pouco do chá.
"Tudo bem" disse compreensivo "não pense no ruim, pense que sua mãe vai sair dessa."
"É difícil, mas vou tentar" bebo mais um pouco do chá, ficamos o resto do tempo que eu passei aqui quieto e eu agradeci muito por isso mentalmente.
Eu estou bem nervoso por estar falando com o homem que meu irmão tem planos de que eu me case com ele. Eu sinceramente não quero isso, tipo, ele é viúvo e com certeza aquele garotinho da sala e prova desse amor que ele teve com essa mulher.
Ainda bem que minha omma me apoia quando o assunto é me casar com alguém por causa de dinheiro, enquanto Jisang insisti com a idéia, eu estou lá, negando e a mesma está junta comigo.
Termino de tomar meu chá e me levanto da cadeira, dizendo enquanto me curvava:
"Obrigado pelo chá, me sinto bem melhor."
"Quer que eu te leve até em casa?" Perguntou aparentando estar preocupado "você pode me mostrar o caminho."
"Não, obrigado" nego com a cabeça "eu vou para o hospital, quero ficar perto do meu irmão e da minha mãe."
"Então eu te levo até lá." Pegou minha mão e me puxou para a sala "Lee" chamou um de seus empregados.
Na mesma hora ele apareceu e se curvou para o Jungkook.
"O que deseja, senhor?"
"Diga ao Junghyun que eu estou saindo, mas já já eu volto, okay?" Esse tal de Lee assentiu e subiu as escadas, enquanto Jungkook ainda segurava minha mão, me guiando até a porta e logo se retirando da casa.
Assim que chegamos na porta, puxo meu pulso com delicadeza para que ele não pense que estou sendo grosseiro e apenas o sigo até o carro vermelho, pois tem mais dois um preto e um outro azul bem escuro, quase indo pro preto.
"Entre." Ele disse, abrindo a porta da frente para que eu entrasse.
Faço o que ele pediu, enquanto ele deu a volta no carro e entrou pelo lado do motorista, se ele quisesse, com certeza ele poderia mandar alguns de seus empregados que com certeza são motoristas dirigir para ele.
"Qual o hospital que sua mãe está?" Perguntou, dando a partida e já saindo da garagem enquanto olhava os dois lados da pista para finalmente tráfego-lo.
"No hospital principal." Respondi baixo, minha vontade de chorar voltou quando percebi que o lugar aonde estou indo é um hospital que não se sabe se minha mãe sairá viva de lá.
"Ah, eu trabalho lá" disse, entercalando seu olhar entre mim e a estrada "Viu? Eu poderia cuidar da sua mãe de boas."
"Não precisa, ela está sendo bem cuidada" o respondo, tentando não parecer rude novamente.
"Deixa disso, você me parece um garoto bacana e simpático, deixa eu te ajudar?"
"Eu já disse que não" acabei falando grosseiramente, desse modo me arrependendo profundamente, eu não sou assim. "Desculpa Jungkook, você está sendo legal e eu um mal educado."
"Deve ser o nervosimo" disse com a voz tranquila "só aceitarei suas desculpas se você aceitar minha ajuda, fechado?"
"Nossa, você não desiste" rio de leve, ele é muito insistente "fechado então, eu aceito sua ajuda, depois vermos o preço."
"Preço nada, não precisa me pagar." Falou, me deixando nervoso de volta, eu não quero que um cara que eu não conheci a meia hora atrás pague as consultas ds minha mãe.
"Vou pagar sim, não importa o quanto demore." Falei, cruzando os braços.
Aish, que birra! Ele está querendo me ajudar e eu estou fazendo essas merda, inteligente você Jimin.
"Jungkook, eu posso até demorar para lhe pagar, mas por favor, deixa eu fazer pelo menos isso, okay? Você já está fazendo de mais ajudando um estranho." Lhe explico.
"Já que você fez um de meus gostos, por que eu não faço o seu?" Ele suspira "pode ser, então."
[ ¤_¤ ]
Como vcs podem ter percebido, os cap são curtos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love × Money {Jikook}
Fanfiction"Para você conseguir ajudar a nossa família, você teria que se casar com um viúvo rico." Onde Jimin tenta fazer de tudo para Jungkook se apaixonar por ele, mas, no começo, isso foi pelo seu dinheiro. Créditos da capa @eva657 #9 em fanfic - 04/10/20...