$ Conversation $

12.1K 1.5K 499
                                    

[ ¤_¤ ]

"Bom dia, Jeon!" Digo, assim que adentro a sala do mesmo.

Depois da conversa que tive ontem com o meu irmão, já tenho uma noção de como conquistá-lo.

Eu tenho que ser simples, Jisang disse que, pelo o que ele viu, Jungkook já está vidrado em mim, ou seja, já está sentindo atração. Isso me estranhou, pois ele tem um filho, ou seja, ele gosta de mulheres, acho...

Mas, voltando ao assunto, Jisang disse que é bom eu ser eu mesmo só que um pouco mais "atirado", desse modo, consigo conquistá-lo fácil fácil.

Só espero que seja o que ele disse mesmo, para mim já está sendo muito envergonhoso essa situação.

"Bom dia, Jimin!" Sorriu simpático "veio ver sua mãe?"

"Sim, quero passar o tempo todo com ela" digo sorridente, ainda estou triste por conta dessa situação, mas sempre há aquela pontinha de confiança, principalmente depois que Jungkook disse que ficará tudo bem "Mas infelizmente, não é horário de visita então, vim te ver."

"Então eu sou sua distração?" Perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas, revelando novamente seus dentes de coelho por conta do sorriso que sempre está gravado em seu rosto.

"Por agora, sim" ele começa a dá risada, fazendo eu gargalhar também.

Ele é muito legal, mas não queria que as coisas acontecessem assim. Só estou dando ouvidos para Jisang, por causa da nossa mãe.

Eu sei que ela não se sentiria orgulhosa de mim, mas é uma boa causa.

"Sabe Jimin" começou a falar, enquanto eu me sentava na cadeira em frente à sua mesa "você é da família, pode visitá-la sem estar no horário de visitas, principalmente agora que ela está sem acompanhante."

A minha vontade foi de correr para perto da minha mãe e ficar com ela por um bom tempo, mas Jisang disse que era para eu ficar aqui durante uns vinte minutos e até agora não bati essa sua meta.

"Depois eu irei vê-la, quero ficar te observando trabalhar" ele me encara com um pequeno sorriso envergonhado no rosto, e começa a ler uns exames, não acredito que consegui dizer isso. "a quanto tempo você trabalha com isso?" pergunto, dispensando esses pensamentos e iniciando uma conversa.

"Já faz uns dez meses, mas estou bem experiente desde, então" me respondeu simples.

"Quantos anos você tem?"

"Vinte e oito."

"Nossa, mas velho do que eu" dou uma pequena risada, fazendo ele também ri envergonhado "cinco anos de diferença."

"Agora está explicado seus traços que lembram um adolescente, quase criança" ele diz em forma de brincadeira, uma brincadeira que por sinal eu não gosto.

Por que todos que eu conheço tem que comentar sobre o meu rosto mais juvenil? Um dia isso vai sumir de tanto que o povo fala.

"Eu já entrei na fase adulta faz tempo" digo tentando dar uma de homem experiente.

"Percebi, mas pra' falar a verdade, eu achava que você tinha dezoito."

"E eu achava que você era mais novo do que eu" rebati "isso significa que eu não sou o único que tem cara de adolescente, para falar a verdade, você me lembra um coelho."

"Meu filho diz a mesma coisa" comentou com um sorriso mínimo.

"Então eu não estava alucinando quando te comparava com um" Falei baixo enquanto apoiava meu rosto na mão do qual meu cotovelo estava apoiado na cadeira, Jungkook se aproximou do meu rosto e encarou meus olhos por segundos, pois me afastei rapidamente.

Por segundos eu senti sua respiração perto dos meus lábios, e isso é algo que estaria acontecendo rápido de mais.

"Acho que chegou a hora de ver a minha mãe, devo estar te atrapalhando no lugar de apenas observá-lo." Comento me levantando da cadeira e indo em direção da porta. "Tchau, Jungkook, e obrigado pelo o que está fazendo pela minha mãe."

"Vai me dizer isso sempre que nos falarmos." Dou uma risada sem graça, fazendo ele sorri "tchau, Jimin."

Sai de sua sala e suspirei fundo, é muito difícil fazer isso, aonde foi que eu me metí?

"Como foi com Jungkook?" Ouço a voz animada do Jisang, ele é o único que esta animado com essa idéia de eu estar tentando algo com o médico porque eu nunca estarei.

"Nós apenas conversamos."

[ ¤_¤ ]

vou avisando, quarta feira minhas aulas voltam junto com a minha rotina de sempre, ou seja, demorarei para postar cap novo ;-;

Love × Money {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora