$ Appa? $

9.2K 1.3K 281
                                    

[ ¤_¤ ]

Acordei me sentindo tão bem, o colchão era tão macio que eu não queria sair de lá por nada. Quando abri meus olhos por completo, vi que não foi nenhum sonho, eu estou mesmo na casa de Jungkook e eu vou morar aqui por um bom tempo.

Quando percebi, Jungkook estava na porta do meu quarto, com uma bandeja cheia de comidas para o café da manhã.

"Acordou bem?" Perguntou simples, indo em minha direção e me dando um beijo na minha bochecha.

"Sim." Respondi simples. "Vai pra' onde? está todo arrumado." Comentei.

"Esta com ciúmes do seu namorado?" Perguntou fazendo eu me engasgar com o suco que eu bebia.

"Não foi sonho?"

"Não." Respondeu sorridente "realmente namoramos, e eu estou bem simplesmente feliz por estar com você."

Sorri sem jeito ao me lembrar do motivo de ter aceitado, ele se aproxima de mim para me beijar mas eu logo nego, dando como desculpa: "Deixa eu escovar os dentes primeiro."

Ele revelou mais uma vez seus dentes dentes de coelho e acabou conseguindo roubar um selinho. Ele é tão fofo, quero muito me apaixonar por Jungkook.

O maior esperou eu tomar todo o café da manhã e pegou a bandeja, logo saindo do quarto, enquanto isso fui escovar meus dentes, tomar um banho e colocar uma roupa que eu ganhei do Jungkook.

Na mesma hora eu percebi que as roupas são realmente de Jungkook, já que estavam maiores do que eu.

"Oi Jiminnie!" Ouço a voz de Junghyun. "Papa passou por aqui?"

"Sim." Respondi "por que pergunta?"

"Acordei agora." Assenti com a cabeça, e logo ele veio até mim me dar um abraço apertado. "Você vai ser meu papa?" Perguntou curioso.

"Como assim?" Arregalei os olhos com essa pergunta, eu não quero ocupar espaço da falecida esposa do Jungkook, principalmente porque eu nem mereço.

"Agora que você beja meu pai, significa que você vai virar meu pai, não é? Posso até não me lembrar muito da mama, mas eu sei que ela bejava meu pai na boca." Perguntou ingênuo.

"Vamos ficar só como grandes amigos, okay?" Disse simples, fazendo o menor assentir um pouco triste. "Não fique com essa cara, eu prometo que um dia você pode me chamar de appa, okay?" Falei simples.

O menor assentiu e beijou a minha bochecha, quando eu tiver um filho, com certeza eu quero um que nem Hyun, que é un garoto carinhoso.

"Olha se não é meus dois amores." Falou Jungkook simples, fazendo eu me assustar, e logo bater em seu ombro de leve. "Por que fez isso?"

"Você me assustou." Disse simples, Jungkook se aproximou de mim e começou a me beijar com delicadeza.

Sua mão foi em minha nuca e eu acabei me deixando levar pelo momento, então correspondi o beijo na mesma intensidade dele.

"Sério que vão se beijar na minha frente?" Nos separamos com pressa, pelo menos de minha parte.

"Desculpa pequeno, prometo nunca mais beijar Jungkook." Digo, fazendo o maior bater em meu ombro e logo, eu corrijo a minha frase. "pelo menos, não na sua frente."

Nós três soltamos uma gargalhada, e logo Hyun foi para o colo do seu pai Jungkook.

"Papa, Jiminnie também vai ser meu pai?" Perguntou sem rodeios, fazendo eu encarar Jungkook e sorri tímido.

"Se futuramente nos casarmos, sim." Respondeu sorridente. "Mas por agora, vamos ficar apenas com você sendo um grande pequeno amigo do Jimin."

O menor assentiu e saiu do colo de seu pai, logo andando com pressa para fora do quarto.

"Vou ver como está sua mãe..." Disse se aproximando de mim e selando nossos lábios. "Você vem comigo?" Perguntou.

"Depois eu vou, tenho que falar com uns amigos." Disse me lembrando de Yoongi e Taehyung, eles nem imaginam que eu estou morando com o meu namorado.

"Tudo bem, mas quer que eu te dou uma carona?" Me convidou.

"Não precisa, vai na hora de ir embora eu passo pelo hospital para nós irmos juntos." Respondi simples. "Tchau!" Selei nossos lábios para que ele não pensasse que só ele que toma as atitudes.

Sai do quarto e fui para fora da casa, indo em direção para a minha antiga rua.

[ ¤_¤ ]

Love × Money {Jikook}Where stories live. Discover now