[ ¤_¤ ]
~6 meses depois...
"Jimin, já está pronto?" Ouvi a voz do appa do Jungkook, o Jin.
"Já estou indo." Digo me olhando pela última vez no espelho.
Hoje era para ser o melhor dia da minha vida, aliais, eu iria me casar... Mas eu estou namorando o Jungkook a seis meses e até agora nenhum sentimento por ele nasceu.
Eu estou apavorado, eu estou me casando pelo dinheiro, não porque eu o amo... as vezes eu me arrependo de ter dado ouvido para Jisang, mas quando eu lembro da minha mãe, que ainda está naquela cama de hospital, eu vejo que é o melhor a se fazer.
Apesar de tudo, meus amigos vão está aqui... Taehyung e Yoongi me prometeram que apareceriam no meu casamento. Eles ficaram muito felizes por mim, mas acho que essa felicidade acabaria rápido se eles soubessem o motivo de eu estar com esse terno branco.
Fui em direção para o altar que montaram no jardim de trás da casa do Jungkook, o local estava bem arrumado e de longe eu vi Jungkook nervoso, junto com seu outro appa, Namjoon.
Ele me disse que ele é adotado, ambos se apegaram a ele a partir do momento em que bateram o olhar nele.
Jisang foi quem me acompanhou até o lugar, ele parecia bem mais feliz do que eu... que sou noivo. Meu sorriso estava sendo bem forçado para falar a verdade.
Começamos a andar por aquele altar com aquela típica música de casamento, Jungkook sorria de orelha a orelha e eu tentava demostrar a mesma felicidade.
Quando fui perceber, a música parou, e eu já estava na frente de todos, com meus braços entrelaçados com o braço de Jungkook, ele depositou um selar em minha testa.
"Estamos aqui nesse sagrado matrimônio para celebrar a união entre Jeon Jungkook e Park Jimin." A cada palavra o sorriso de Jungkook ia crescendo ainda mais.
O resto da cerimônia seguiu normalmente, veio aquela pergunta do qual exsgia o meu 'sim' e agora é hora de colocar as alianças.
Hyun foi o responsável por isso, o menor estava todo contente por eu ser o seu novo 'appa'. Pelo menos ele vai sair feliz nesse história toda.
"Park Jimin, eu prometo te amar mais do que tudo, te darei o carinho necessário para que esse amor cresça ainda mais na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe." Ele colocou o anel em meu dedo e deu um selar em minha mão.
Minhas lágrimas começaram a cair de tristeza, eu não quero isso, está tudo sendo tão forçado. Mas eu tentei sorri, queria que o povo pensasse que essas lágrimas são de felicidade.
"E-eu... Eu também prometo de amar mais do que tudo, irei te dar o carinho que você merece... na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte nos separe." Coloquei o anel e fiz o mesmo ato que ele. Meu rosto estava extremamente molhado.
"Agora os declaro marido e marido." Disse o moço. "Pode beijar o noivo." Jungkook se aproximou de mim e selou nossos lábios com delicadeza, eu queria tanto ter sentido uma pontada de amor por minha parte nesse ato, mas não. Eu não senti nada.
Ouvimos as palmas de todos que estavam no local, me separei de Jungkook e forcei um pequeno sorriso. Vi lágrimas de felicidade deslizar dos olhos de Jungkook e seus pais sorriram para mim e para ele, ou melhor, Jin sorriu para o filho. Namjoon me odeia.
Andamos pelo local com várias pessoas jogando grãos de arroz em nós. Meu sorriso ficou cada vez mais forçado, eu estava me sentindo mal cada vez mais.
Olhei para todos os lados e não vi Taehyung e nem Yoongi, pelo jeito eles não vieram.
(...)
"Parabéns, irmãozinho!" Ouço a voz de Jisang, ele estava vindo em minha direção.
Jungkook estava com os outros convidados recebendo os parabéns, enquanto eu decidi me isolar um pouco do povo. Não conheço ninguém a não ser o meu irmão.
"O que você quer, Jisang?" Pergunto impaciente, desde o dia em que Jungkook me pediu em casamento, ele só falava comigo quando queria alguma coisa material.
"Nada, só quero te dar os parabéns por ter se casado e ainda ter se apaixonado por Jungkook." Disse cínico.
"Eu não estou apaixonado por ele." Murmuro. "Mas foi o jeito, né?"
"Isso mesmo!" Olhou para trás de mim e sorriu. "Vou para a festa, parabéns, Jimin!" Me abraçou com força, mas logo sussurrou: "boa sorte na sua lua de mel!" Caraca, eu até havia me esquecido dessa parte.
Ele sai do local me deixando sozinho, de repente sinto ser abraçado de costar pelo Jungkook, ele deposita um beijo em minha bochecha.
"Por que esta sozinho?" Me perguntou simples.
"Porque eu não conheço ninguém que está lá." O respondo da mesma simplicidade.
"Você conhece meu pais e também conhece Hoseok." Me virou para sua frente e selou nossos lábios. "Vamos, pois daqui a pouco é a nossa lua de mel."
[ ¤_¤ ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love × Money {Jikook}
Fanfiction"Para você conseguir ajudar a nossa família, você teria que se casar com um viúvo rico." Onde Jimin tenta fazer de tudo para Jungkook se apaixonar por ele, mas, no começo, isso foi pelo seu dinheiro. Créditos da capa @eva657 #9 em fanfic - 04/10/20...