Desculpa gnt, mas eu precisava fazer isso para q a história continuasse.
[ ¤_¤ ]
Jungkook e Jimin chegaram em casa bem felizes por descobrirem o sexo do bebê, Jungkook sorria que nem bobo por conta do bebê ser o que ele previa, uma menina que será tão linda quanto os pais.
"Então, qual será o nome da nossa pequena?" Disse Jungkook assim que entraram no quarto, o mesmo fechou a porta e trancou-a.
"Não sei, mas ainda está cedo para escolher..." comentou Jimin se sentando na cama e levantando sua blusa, revelando sua barriga arrendondada. "Quero escolher o nome perfeito para a nossa menina, então vamos com calma."
Jungkook assentiu, se aproximou do seu amado e selou seus lábios com delicadeza, o braço do Jimin foi automaticamente para o pescoço do maior e o puxou para mais perto dele.
Suas línguas entrelaçaram uma na outra, tanto que Jungkook sentiu o gosto salgado dos salgadinhos que Jimin comeu durante o caminho. A mão do maior estava indo para a bunda do Jimin, apertando a mesma e fazendo o menor gemer baixo.
Jimin se separou um pouco do maior, apenas para tirar a camisa do mesmo pois logo voltou com o ato. Jungkook sorriu maliciosamente quando percebeu as intenções do menor, ele puxou a camisa do mesmo para tira-la e desceu seus lábios para o pescoço de Jimin.
Quando Jungkook estava descendo sua mão para a calça do menor, ouve-se o barulho de batidas na porta. Jungkook revira os olhos e sai de cima do menor, mas antes deposita um selinho em seus lábios.
Jungkook colocou a camisa e pediu para que Jimin fizesse a mesma coisa, vai que seja Hyun que acabou de chegar na escola. Jimin faz o que o maior pediu e assim que Jungkook abriu a porta, ele se assustou com o irmão do Jimin lhe abraçando.
Jisang estava chorando, ele parecia muito assustado com alguma coisa e não agarrou a cintura do maior por nada. Isso estava incomodando Jungkook e Jimin então... nem se fala, o menor está morrendo de ciúmes da cena, apesar de está um pouco assustado por causa da situação que o seu irmão se encontra.
"O que houve, Jisang?" Perguntou Jimin, dispensando aquele ciúme dentro de si.
"Jiminnie..." ele se separou do Jungkook, limpou o seu rosto e se sentou ao lado de Jimin que ainda estava na cama. "Nossa omma..."
"O que tem ela? Ela acordou?" Perguntou eufórico. Se for isso, com certeza Jimin será a pessoa mais feliz do mundo.
"Não... muito pelo ao contrário." Enxugou seu rosto de novo, já que as lágrimas retornaram. "Ela... ela morreu."
Isso simplesmente foi um choque para Jimin, suas lágrimas surgiram automaticamente e o desespero ficou bem visível só de olhar para o seu rosto.
"Não pode ser, antes de ir embora eu fui dizer sobre a minha menina." Se encolheu no colchão. "Como isso aconteceu?"
"Não sei... Eu fui vê-la, mas ela acordou e teve uma parada cadiarca e acabou morrendo." Limpou suas lágrimas e se aproximou do seu irmão para abraça-lo.
"Amor, eu sinto..."
"Sai." Jimin acabou se alterando, por isso interrompeu a fala de Jungkook. "Você mentiu para mim, falou que ela ia acordar mas ela morreu." Gritou com o maior.
"Jisang... me deixa a sós com o meu marido." Jisang limpou o rosto pela última vez e saiu do quarto, fechando a porta. "Amor..."
"Eu pedi para você sair e não Jisang." Disse irritado. "Você me disse que ela ia acordar, mas agora morreu, você mentiu para mim."
"Eu não menti, Jimin." Começou a chorar. "Deve ter acontecido alguma coisa para isso ter acontecido e eu vou descobrir, mas entenda que a culpa não foi minha." Se aproximou da cama e sentou na mesma.
"Desculpa, Jungkook." Sussurrou arrependido. "Eu me alterei, eu sei que a culpa não foi sua." Jungkook abraçou o menor e beijou o topo de sua cabeça.
"E-eu sinto muito pela perca de sua mãe. Eu poderia fazer algo a mais." Acariciou os cabelos loiros do Jimin.
"Não diga isso, você fez muito." Jimin se aproximou dos lábios do maior e depositou um selinho. "Eu me alterei e coloquei a culpa em cima de você mas não se sinta culpado, okay?" Apertou o moreno ainda mais. "Agora vamos para o hospital, quero vê-la."
"Okay... e vamos aproveitar e fazer um exame de urgência em você, isso pode ter feito algo de mal para a nossa filha." Disse preocupado.
Jimin apenas assentiu e puxou Jungkook para sair de lá com a roupa que estavam no corpo mesmo, eles estão apressados de mais para se importar com peças de roupa.
[ ¤_¤ ]
Tenso...
أنت تقرأ
Love × Money {Jikook}
أدب الهواة"Para você conseguir ajudar a nossa família, você teria que se casar com um viúvo rico." Onde Jimin tenta fazer de tudo para Jungkook se apaixonar por ele, mas, no começo, isso foi pelo seu dinheiro. Créditos da capa @eva657 #9 em fanfic - 04/10/20...