$ Confidence $

7.8K 926 584
                                    

Esse é o penúltimo cap, depois vai ter o último e a epilogue.

Obs: sobre o campeonato, eu fiquei em segundo :3

Boa leitura!

[ ¤_¤ ]

Jisang já havia falado com todos, exatamente todos de sua família. Ele se desculpou por não ter deixado seu pai se aproximar assim que ele apareceu e nem pediu desculpa para o Hoseok, já que eles são irmão e nem vai dá tempo deles se aproximarem para ter um laço de irmãos.

Jisang também pediu desculpa ao Taehyung e o Yoongi, pediu desculpas pelas vezes que ele foi arrogante e também por ter tirado o nome deles da lista de convidados para o casamento do Jimin e não ter entregado o convite sobre anunciar a chegada de Sun, Jisang deu a justificativa de que ele não queria o irmão rico dele com pessoas 'sem classe', mas ele é o mais sem classe por pensar nisso.

Eles aceitaram por causa que Jisang pode morrer a qualquer momento e eles queriam que o mesmo se sentisse bem antes disso acontecer, mas eles ficaram magoados e muito com isso.

"Só porque eu o conheci isso vai acontecer com ele..." o senhor Suk disse já fora do quarto do seu filho. "Eu poderia reeduca-lo."

"Pois é..." Hoseok suspirou triste, limpando sua única lágrima que caiu.

Ele também está triste já que Jisang é seu irmão que ele acabará de descobrir isso, mas se ele está assim... imagina o Jimin.

"Por que vocês estão assim?" Jungkook perguntou vendo todos chorarem.

Senhor Jung Suk não lhe respondeu por conta do que ele está fazendo com seu filho Jimin -que é não deixá-lo falar-, Tae e Yoongi estão a mesma coisa então quem sobrou para lhe dá a resposta é o Hoseok.

"Jisang acabou de descobrir sobre a doença e decidiu pedir desculpa a todos, aliás... ele fez mal com todo mundo." Hoseok lhe respondeu. "Até mesmo com você."

"Comigo?" Jungkook ficou confuso. "O que ele fez de mal para mim?"

"Vai lá falar com ele que você descobre." Taehyung respondeu grosseiramente, abraçado a Yoongi.

Jungkook apenas assentiu e foi até o quarto onde Jisang se encontra, assim que ele entrou, Jisang estava limpando seu rosto que ainda tinha algumas gotas de água.

"Jungkook..." ele disse baixo assim que o viu.

"Taehyung disse que você tinha algo para falar comigo." Falou se sentando no banco. "O que é?"

"É sobre o meu irmão e você..." Disse decidido com as suas próximas ações. "Jimin se casou com você por causa da ambição que eu tinha por dinheiro, eu andava te observando antes de falar para ele sobre a sua existência mas por acaso ele te conheceu e, aproveitando que a nossa mãe estava doente eu fiz ele se casar com você."

"Então é por sua culpa que Jimin se casou comigo?" Perguntou quase em um grito. "O que eu fiz? Jimin é vítima de seus atos, graças a você ele fingia ser feliz comigo sendo que estava sendo infeliz." Falou batendo em sua testa.

Pelo jeito Jungkook ainda não entendeu direito.

"Mas..." acabou soltando um soluço. "Ele não fingia essa felicidade, Jimin realmente te ama e isso da para ver no olhar dele." Jungkook prestou atenção nas falas do Jisang. "Eu sempre tive ciúmes do Jimin, e eu acho que foi por causa disso que eu comecei a querer você e como eu sabia que ele estava na palma da minha mão eu fiz ele pedir o divórcio, mas ele decidiu te contar a verdade... mas eu fui mais rápido e contei a verdade em forma de mentira... falando que até hoje ele não te ama e essas coisas."

Jungkook ficou estático e limpou suas lágrimas que acabaram de transbordar com a notícia, o que merda ele fez? Estragou sua felicidade a do Jimin também por simplesmente não ouvi-lo.

Ele encarou Jisang com a boca levemente aberta e bateu no colchão com força, fazendo o mesmo se assustar.

"Você sabe o tamanho da felicidade que você estragou? Eu amo o Jimin e você fez eu cometer a maior injustiça do mundo." Gritou alterado.

"Se você amasse mesmo o meu irmão teria o ouvido." O interrompeu gritando um pouco mais alto, Jungkook ficou mais confuso ainda. "Eu te falei uma coisa do qual você poderia ter esclarecido com ele, mas você não o ama o bastante para confiar nele."

E pior que Jisang tinha razão sobre ele não ter confiado no Jimin, que tipo de pessoa não ouve quem ama?

Jungkook se sente um completo inútil agora. O arrependimento é o sentimento que está o definindo agora.

"Se você ama mesmo o meu irmão..." Jisang voltou a falar. "Corre atrás dele e pede desculpas, eu confessei um negócio para ele que tenho certeza que ele está alterado agora." Foi neste momento que Jungkook se lembrou da hora que ele chegou no hospital.

Jimi havia tomando nele e logo fugido, com certeza isso tem algo haver com o que Jisang confessou para o menor.

"O faça feliz e vê se ele me perdoa, okay?" Disse um pouco mais tranquilo depois que desabafou tudo. "Agora some da minha frente e corra atrás dele." Pediu.

E Jungkook não demorou muito para fazer isso, ele tem uma longa conversa com o Jimin e não quer demorar muito para fazer as pazes e voltar para a pessoa que mais ama nesse mundo.

Saiu do quarto e assim que chegou na recepção, encontrou Namjoon com a SunHee no colo e Jin ao lado chorando. Junghyun também estava lá, só que abraçado ao seu avô Suk que também chorava.

Uma preocupação enorme atingiu o peito de Jungkook, já que Tae, Yoongi e Hoseok estava no meamo jeito que eles.

"O que houve?" Perguntou preocupado.

Hyun correu até o colo do seu pai e lhe abraçou com força.

"Papai Jimin..." começou. "Ele chegou chorando em casa e depois que viu uns papéis na mesa da sala ele correu até o seu carro que estava fora da garagem e começou a dirigir, mas o problema é que ele bateu numa árvore." Enxugou suas lágrimas, pelo menos tentou. "Agora ele tá' dormindo e não quer acordar mais."

[ ¤_¤ ]

Love × Money {Jikook}Where stories live. Discover now