Capítulo 1: Mergulhado em perfume barato

2.9K 205 154
                                    

Notas da autora:

Aviso: Este capítulo inclui estupro/sexo não consentido, incluindo uma droga de estupro[1] não especificada. Mais notas abaixo. Por favor, leia as tags cuidadosamente se você precisa se preocupar com gatilhos.

Nota: Isso nem precisaria ser dito, mas NUNCA, NUNCA aceite drinques de pessoas que você não conhece em bares ou festas. Sempre fique de olho na hora em que seu drinque estiver sendo preparado e nunca abandone seu copo. Além disso, se você estiver com um amigo bêbado, não o deixe sozinho. Certifique-se que todos estejam com seus celulares o tempo todo. Certo, fim do discurso.

Essa será uma estrada tortuosa para o Yuuri, mas a ênfase dessa história está na recuperação e nos desafios realistas que acompanham esse processo.

***

Supostamente, aquela deveria ser uma noite de comemoração.

As finais do Grand Prix haviam acabado e Yuuri estava empolgado sobre seu futuro com Victor e muitas outras temporadas de patinação. Após a cerimônia de entrega de medalhas, entrevistas, fotos e o banquete (tranquilo, comparado ao do último ano) o grupo de patinadores estava saindo para comemorar.

"Victor, você sabe que boates não são para mim," Yuuri disse enquanto Victor revirava suas malas, tentando encontrar algo decente para vestir.

"Yuuri," Victor implorou, "Você está me matando. Apenas uma noite, sim?"

Corando, Yuuri olhou para seus próprios pés. Ele não poderia negar isso para Victor, assim como ele não era capaz de realmente negar nada para ele.

"Certo, certo," ele disse, "Por favor, pare de rastejar. Isso é vergonhoso!"

Victor riu, inclinando-se e beijando a bochecha de Yuuri antes de continuar sua busca por um traje adequado. Ajudando Victor a se trocar com as limitadas opções de roupas que eles trouxeram, Yuuri decidiu-se por uma camiseta preta e jeans, vestindo-as e se sentando na cama. Sua ansiedade em sair para uma boate o fazendo sentir como se seu estômago estivesse se contorcendo em nós, mas ele estava dando o seu melhor para ignorar isso.

É pelo Victor, ele pensou, ele merece um namorado que possa celebrar com ele.

Yuuri não percebeu que ele estava encarando distraído o nada, como se estivesse no mundo da lua até Victor tocar o seu ombro gentilmente.

"Yuuri? Você tem certeza que está de acordo com isso?" ele indagou, "Quero dizer, nós podemos ficar se você—"

"Não!" Yuuri o interrompeu, "Nós vamos sair! Vamos celebrar!" Ele se levantou determinado e beijou seu namorado, relaxando ao sentir a suavidade de seus lábios antes de se afastar. Com um olhar sonhador, Victor afastou os cabelos de sua testa, acariciando gentilmente a bochecha de Yuuri. "Então vamos, meu amor," ele disse com um sorriso brilhante, "Deixe-me mostrar como um atleta medalhista celebra sua vitória!"

Algum tempo depois, Yuuri estava caminhando de mãos dadas com Victor pelas ruas de Barcelona, em direção ao endereço da boate que Phichit havia enviado para eles por mensagem. Na realidade, Yuuri estava um pouco apavorado, mas ainda assim animado. A noite estava apenas começando e haviam jovens casais por toda a parte, as ruas vivas com cores e sons.

Era libertador poder caminhar segurando a mão de Victor. Na Rússia eles precisavam manter a distância e mesmo no Japão, quando não estavam na casa de Yuuri ou no Palácio de Gelo, eles precisavam manter a fachada de que os dois eram apenas amigos íntimos (embora Yuuri estivesse certo de que em Hasetsu eles não enganavam ninguém). Aqui, a noite estava cheia de amantes de todos os tipos, embriagados de amor ou álcool e se dirigindo aos diversos bares e casas noturnas. Quando eles chegaram ao seu destino, Yuuri sentiu seu coração começar a bater um pouco mais rápido.

Can't Cover it Up || Yuri!!! on Ice [Tradução]Where stories live. Discover now