Capítulo 13: Sozinho, Acompanhado

1K 139 64
                                    

Notas da autora:

CAPÍTULO FINAL. Obrigada por todo o suporte e encorajamento de todos vocês. Essa foi a minha primeira fic em anos e eu estava tão nervosa a respeito dela, mas todos vocês foram pessoas adoráveis e me fizeram continuar escrevendo até o fim!

***

A ansiedade não vai embora. As memórias não desaparecem.

Yuuri sabe disso.

Mas ele está aprendendo a seguir em frente.

Algumas noites ainda eram difíceis, às vezes.

Os pesadelos retornavam inesperadamente. Os de Victor após um dia estressante no rinque, os de Yuuri por nenhuma razão aparente, eles apenas aconteciam. Às vezes os dois acordavam em pânico após um episódio de terror noturno.

Pesadelos não eram a única coisa.

Quando Victor e Yuuri tentam transar pela primeira vez, é um desastre. Yuuri fica apavorado e perturbado por dias.

Eles trabalham em cima disso. Victor o assegura que não importa se eles nunca chegarem a transar, mas Yuuri sabe que os dois querem. Depois de semanas apenas testando as águas, eles finalmente conseguem derrubar as paredes defensivas de Yuuri.

Deitado nos braços de seu parceiro, da pessoa que ele ama, saciado e satisfeito, Yuuri pensa que jamais esteve tão seguro.

Às vezes Yuuri pensa em se aposentar da patinação artística.

Será que esse é meu auge? Será que ainda estou bem o bastante pra continuar? Será que ainda tenho motivação para mais uma temporada?

Victor também considera isso, tem dúvidas se seu corpo ainda poderá resistir a mais uma temporada sobre o gelo.

Os dois superam isso juntos.

Visitar a família de Yuuri em Hasetsu se torna o programa de férias favorito deles. Em alguns dias eles caminham com Makkachin pela praia, de mãos dadas enquanto as ondas do mar acariciam seus pés gentilmente.

Há dias em que Yuuri não consegue suportar ninguém sequer segurando sua mão. Victor entende e lhe dá o espaço que ele precisa.

A ansiedade não abandona o Yuuri, mas ele aprende a controlá-la melhor.

Ele pensa foda-se em russo quando sente sua cabeça pesada demais com pensamentos ruins.

Isso ajuda.

Yakov gosta de promover "jantares em família" em sua casa em São Petersburgo. Yuuri e Yurio fazem a maior parte do trabalho na cozinha, Victor e Yakov fazem a maior parte do trabalho em comer.

Yakov conta várias histórias sobre os tempos dourados de sua época como patinador e Victor sempre ri, uma risada que envolve seu corpo todo com direito a tapas na mesa. Yuuri pensa no quanto isso é ridículo e lindo ao mesmo tempo. Victor sempre se vira para olhar para ele enquanto ri, com seu rosto corado, cabelos bagunçados e seus olhos brilhando.

Eu não acho que seja possível te amar mais do que eu já te amo. Como você pode me amar tanto assim?

A ansiedade nunca, nunca o deixa.

Mas ele sabe que Victor também nunca, nunca irá deixá-lo.

Um dia desses, eles retornaram à Barcelona para passar as férias.

Os dois discutiram bastante sobre isso, considerando se seria mesmo a coisa certa a fazer. Yuuri diz que ele pode lidar com aquilo e Victor acredita nele.

Can't Cover it Up || Yuri!!! on Ice [Tradução]Onde histórias criam vida. Descubra agora