Capítulo 2: Encontre um lugar seguro

1.5K 152 40
                                    


Notas da autora:

Muito obrigada pelos comentários e kudos. Eu fiquei tão surpresa em vê-los tão rápido! Eu estava realmente nervosa sobre postar isso e eu realmente aprecio todas as respostas. Espero que vocês gostem desse capítulo.

***

"Senhor, preciso que você se afaste," disse uma voz calma para alguém à sua esquerda. As mãos de Yuuri estavam trêmulas por causa do frio e da adrenalina enquanto ele tentava se estabilizar.

"Yuuri, amor, olhe para mim," a voz embargada de Victor suplicou, "Eu estou bem aqui, vamos, katsudon, por favor..."

Não toque em mim, não toque em mim, eu não quero isso, eu não quero isso, por favor, pare, por favor...

Os pensamentos percorreram a mente de Yuuri enquanto ele escondia sua cabeça entre seus braços, agarrando forte a sua camiseta. Ele começou a se encolher mais quando percebeu que estava sentado à beira de uma ambulância. Em algum momento, alguém deve ter jogado um cobertor sobre ele, que não estava servindo muito para acalmar o seu tremor. Ele sabia que Victor estava perto dele, mas não conseguia encontrar em si forças para responder as súplicas de seu namorado.

"Eu só... Eu só quero ir pra casa," Yuuri resmungou suavemente, "P-Por favor, me deixem ir."

Ele estava ouvindo as vozes de forma mais clara agora, os comentários preocupados de Victor se misturando às conversas das pessoas na rua, bisbilhotando a cena. Ele registrou a voz de Yuri junto a algo que soava como Phichit chorando.

"Senhor, preciso que você se afaste. Eu sei que isso é difícil, mas nós precisamos examiná-lo e levá-lo para o hospital," disse a mesma voz calma de antes.

"Mas ele é meu namorado, eu não posso ir com ele na ambulância?" Victor perguntou.

Não, não, eu não quero que você me veja desse jeito, por favor, não.

"Uma pessoa pode acompanhá-lo," a paramédica disse, "Mas agora eu preciso que você nos dê licença para que possamos tranquilizar o Sr. Katsuki."

Yuuri agarrou seus braços com mais força, pressionando seu rosto mais próximo de seus joelhos. Ele não queria entrar na ambulância, não queria que Victor ou seus amigos o vissem. Ele não tinha sequer processado ainda o que havia acontecido...

"Sr. Katsuki, eu vou colocar minhas mãos em seus braços para te ajudar a levantar agora. Está tudo bem?" a médica perguntou. Yuuri assentiu com a cabeça, trêmulo. Talvez se ele cedesse, isso acabaria logo.

"Victor! Nós vamos pegar um táxi e te encontrar no hospital!" A voz de Yuri ecoou através dos ruídos. Yuuri ouviu Victor responder algo em russo enquanto a médica da emergência o ajudava a levantar e ficar de pé em suas pernas trêmulas para que ele pudesse avançar e se sentar na maca.

Está frio. Está tão frio aqui.

"Yuuri, você consegue sentir minha mão segurando a sua? Eu estou bem aqui," Victor disse hesitante. Yuuri levantou a cabeça, finalmente encarando os olhos de Victor depois do que pareceu uma eternidade.

"Eu... sinto muito," ele engasgou, "Eu s-sinto muito."

Victor parecia que iria irromper em lágrimas a qualquer momento, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, os ouvidos de Yuuri foram preenchidos por um som estridente, sua visão escurecendo. Ele deslizou lentamente na maca da ambulância, a exaustão preenchendo seus membros.

Dopado. Eu devo ter sido dopado. Por isso eu estou... tão... cansado.

As vozes e as luzes foram desaparecendo até que tudo ficou escuro e calmo.

Can't Cover it Up || Yuri!!! on Ice [Tradução]Onde histórias criam vida. Descubra agora