Capítulo 6: Alguns segredos não deveriam ser ditos

1K 132 69
                                    

"Foi minha culpa que eu fui estuprado."

As palavras ecoaram pelo quarto, deixando um frio rastro de silêncio. Victor pareceu absolutamente destruído no instante em que ele desviou o seu olhar de Yuuri, tentando esconder suas lágrimas. Yuri estava parado no corredor, com os lábios entreabertos e possuía uma expressão de horror em seu rosto.

"E-Estupro?" Yuri gaguejou, parecendo apavorado agora. "Victor, o que é que ele tá falando?"

Os ombros de Victor estavam tremendo e Yuuri percebeu que ele estava tentando se recompor antes de dizer qualquer coisa. Aquela era a primeira vez que qualquer um dos dois admitia em voz alta o que havia acontecido. Yuuri estava inesperadamente calmo. Seu surto mais cedo pareceu ter arrancado fora todas as suas emoções, deixando sua mente estável o suficiente para que ele pudesse expressar seus sentimentos sobre o assunto. Ele só estava esperando para dizer mais alguma coisa por medo de perturbar o Yurio, afinal ele era apenas um adolescente ainda e não tinha que estar ouvindo nada daquilo.

Um constrangedor e doloroso silêncio preencheu o quarto, que só estava sendo cortado pela respiração errática de Victor.

"Por que você diria algo assim?" Victor indagou com uma voz trêmula e serena.

Yuuri voltou seu olhar para Yurio que ainda estava parado na porta do quarto deles parecendo extremamente desconfortável.

"Yuri, eu agradeço muito por você ter me ajudado, mas acho que Victor e eu precisamos ter essa conversa a sós," Yuuri disse com calma, mas sua voz não parecia sua.

Como eu posso estar tão calmo agora?

Yuri concordou com a cabeça, se retirando do quarto e fechando a porta atrás dele. Victor se virou e Yuuri sentiu seu estômago afundar quando viu as lágrimas escorrendo pelas bochechas de seu namorado.

"Por que você diria uma coisa dessas?" Victor perguntou outra vez. "Que foi sua culpa?"

Yuuri se aproximou dele, pegando sua mão. "Eu estou dizendo isso porque é verdade. Eu fui idiota. Eu aceitei uma bebida de alguém que eu não conhecia, em um lugar que eu nunca estive. Eu estava acabado de bêbado e cometi um erro estúpido. A culpa é minha.Eu mereci–"

"Não se atreva a terminar essa frase," Victor soou exasperado, movendo uma de suas mãos através de seus cabelos. Ele parecia furioso, "Só... Não faça isso."

Yuuri moveu a cabeça assentindo, esperando Victor se acalmar.

Tudo que eu faço é chateá-lo. Ele estaria melhor se eu não estivesse aqui.

Após algum um tempo a expressão de Victor relaxou, mas era possível perceber uma tempestade de emoções emseus olhos.

"Me desculpa, Yuuri. É só que... Ouvir você dizer isso," seu tom de voz era baixo, "É bastante difícil."

Aproximando-se dele, Victor tomou as duas mãos de Yuuri entre as suas. "É difícil porque eu te amo demais. Eu sei que é egoísta da minha parte ficar chateado por isso, mas eu preciso que você entenda. Ouça, Yuuri," ele disse pressionando sua testa contra a dele, "A culpa não foi sua."

Não, você está enganado. Foi minha culpa, sim. Você não quer acreditar, mas a culpa foi minha.

Yuuri permitiu que Victor o abraçasse, sabendo que aquilo o confortaria. Yuuri não estava sentindo absolutamente nada. Ele achava que admitir em voz alta o que havia acontecido causaria algum tipo de reação visceral devastadora, algum tipo de combustão emocional. Mas muito para o seu engano, ele não estava sentindo absolutamente nada.

Can't Cover it Up || Yuri!!! on Ice [Tradução]Where stories live. Discover now