Capítulo 73

683 56 5
                                    

Inês – Espere Alexandre!!! Volte aqui!!!

Alexandre não escutou mais nada, sentiu o porto apertar de tal forma que estava prestes a perder o ar.

Inês tentou em vão acalmar o filho, mas nem teve tempo de agir, ele e Taís já haviam virado o corredor e sumido de suas vistas.

Com sua mão sendo segurada forte por Taís, saiu em disparada por aqueles corredores, sentindo apenas as lágrimas descerem sem parar de seus olhos.

Apesar de ser miudinha, Taís acompanhou sem reclamar, os passos largos que Alexandre dava, ficando o tempo todo ao seu lado.

A cada passo dado era como se seu fôlego fosse acabar, o medo do que iria encontrar quando chegasse ao quarto de Daniel era algo indescritível.

Entrando na ala onde Daniel estava internado, passou voando pela sala de espera, nem notando que Ângela, Lucia e Malu também estavam muito agitadas.

Carmem – Doutor, eu...

Carmem também foi ignorada e parando em frente à porta do quarto, sem ter tempo de pensar em seus medos, meteu a mão na maçaneta entrando com Taís.

Alexandre ficou paralisado, em pé na porta, totalmente sem ação. Taís que estava segurando forte em sua mão, soltou no mesmo instante, correndo até a cama de Daniel, subindo em uma cadeira até alcançar sua altura.

Alexandre levou as mãos até o rosto, sentindo as pernas bambas, com os olhos encharcados, enquanto olhava para seu amor.

Taís abraçou Daniel, enrolando os braços em seu pescoço, ficando com a cabeça em seu peito, o apertando bem forte.

Daniel estava com o corpo levemente encurvado e ficou encarando Alexandre, com o olhar um pouco assustado, depois de ter passado 05 dias desacordado.

O silêncio predominou no quarto, sendo quebrado por Alexandre, que muito emocionado, foi andando até o seu amor.

Alexandre – Meu amor.

Alexandre – Você não me deixou.

Alexandre – Você voltou pra mim.

Não agüentando mais, Alexandre abraçou Daniel, colando seu rosto ao dele, dividindo espaço com Taís.

Alexandre – Meu amor.

Alexandre desfez o abraço, agora olhando para Daniel, segurando carinhosamente seu rosto.

Alexandre – Eu sabia que você voltaria pra mim.

Alexandre – Nosso amor é mais forte que tudo.

Daniel – Alexandre!!!!

Alexandre abriu seu enorme sorriso, ao ouvir a voz do seu amor. Aqueles dias de agonia pareciam ter durado séculos e ouvir a voz de Daniel novamente o fez sentir uma alegria absurda.

Alexandre – Meu amor.

Daniel – O que houve? Sinto tanta dor, na cabeça, na perna.

Daniel parecia confuso, a sua frente estava Alexandre emocionado e em seu peito sua sobrinha, abraçada a ele, como se tivesse sido colada a seu peito.

Com uma mão, Daniel abraçou Taís e com a outra passou no rosto de Alexandre, sentindo sua barba áspera em seus dedos. Alexandre a segurou, dando um beijo e juntando com as suas.

Daniel – Não chore.

Alexandre – É choro de felicidade.

Daniel parecia confuso, pensativo, mas aos poucos foi recobrando a consciência.

Além da Vida (Romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora