t e n

4.6K 525 411
                                    



ATENÇÃO: esse capitulo contem cenas de sexo gay, se você é sensível a isso, não leia. Mas poderá perder alguma parte da historia.

❀ ❀ ❀

Jungkook viu se alguém precisava de ajuda ou coisa parecida, depois de certificar-se que estava tudo pronto subiu as escadas e guiou Taehyung até a ultima porta do corredor. O moreno sussurrou no ouvido de Taehyung:

— Bem vindo ao nosso quarto.

Jungkook não pode deixar de sorrir ao ouvir aquelas palavras, virou-se e beijou os lábios de Taehyung com vontade, o maior passou as mãos entre a cintura de Jungkook e puxou o menor para o colo.

As coxas fartas de Jungkook estavam uma de cada lado do corpo de Kim e os dois beijavam-se cada vez mais de pressa. Com um movimento desengonçado Jungkook tirou a camisa de Taehyung e depois a dele. Era uma coisa nova ver Taehyung exposto daquele jeito, claro que Jungkook já tinha visto o maior sem camisa algumas vezes, mas assim, poder observar cada parte do corpo do outro, a pele dourada detalhe por detalhe era novo e isso o deixava cada vez mais com desejo.

Taehyung jogou Jungkook na cama e deitou-se em cima dele, o menor gemia manhoso entre os beijos.

— Ggukie, se você não quiser, não precisa fazer nada, nem temos lubrificante ou camisinhas aqui — Taehyung sibilou o apelido, olhando nos olhos de Jungkook.

— Cala a boca – Jungkook disse e deu um beijo em Taehyung — Me fode logo

Taehyung não esperou duas vezes, tirou a calça de Jungkook com um puxão e depois tirou a sua, isso tudo sem tirar os olhos do menor, que estava com uma expressão de prazer e nervosismo.

— Ggukie, é sua primeira vez? — Taehyung perguntou — Digo , com um homem? – Jungkook fez que sim com a cabeça e desviou os olhos para longe dos de Taehyung — Tudo bem, vamos com calma – Tae disse.

Com um movimento rápido, Taehyung virou-se e colocou Jeon em seu colo, visto assim, de baixo para cima, ele era incrivelmente lindo.

— Vá com calma – Tae disse — Leve o tempo que precisar.

Jungkook ajeitou-se com a ajuda de Taehyung e devagar começou a sentar lentamente no membro do outro, soltando gemidos longos e suspiros. A vontade de Taehyung era acabar com aquilo e foder Jungkook para valer, mas ele respeitava o namorado. Depois que Jungkook já estava cheio, fez sinal para Taehyung , o moreno deu um beijo curto no outro e começou a estocar, devagar até acostumar o menor.

Logo a dor chata que Jungkook sentia se transformou em prazer e ele gemia o nome de Taehyung no meio de gritinhos, isso fazia o moreno ir cada vez mais rápido e estocar contra as próstata de Jungkook, que gemia mais alto cada vez que isso acontecia. Não demorou muito para Jungkook avisar Taehyung que iria gozar, minutos depois o menor gozou sujando a barriga de Taehyung que deixou um beijo em seus lábios.

— Deixe eu terminar isso para você – Jungkook disse e levantou, fazendo sinal para Taehyung sentar-se na cama.

Jungkook estava de joelhos na frende de Taehyung, sem tirar os olhos do maior, pegou o membro do outro e deu uma lambida, vendo a reação do moreno, começou a chupa-lo e masturba-lo, trocando entre lambida e chupões. As mãos de Taehyung foram direto para os cabelos de Jungkook, fazendo ele chupa-lo mais rápido e logo fazendo Taehyung gozar na boca e no rosto de Jungkook, que meio que sem fazer, lambeu tudo.

Depois disso, Jungkook deitou no peito de Taehyung, ele sentia-se diferente, completo, como se aquela vida fosse a dele e a que ele vivia antes de tudo acontecer, fosse a vida de um estranho, um estranho qualquer.

— Tae? – Jeon perguntou.

— Sim babe? – Taehyung respondeu.

— Eu te amo – Jungkook disse, ele nunca havia dito essas palavras com tanta verdade.

— Eu também te amo – Taehyung disse dando um beijo na testa de Jungkook.

❀ ❀ ❀

Berrooo, eu tô sad. Amanhã epílogo...

Neophobia | TaekookWhere stories live. Discover now