e p í l o g o

4.8K 542 940
                                    

nothing is forever.

❀ ❀  ❀

Taehyung sentia muita dor na cabeça. E uma luz forte estava focada para seu rosto. Ele não lembrava de nada e nem conseguia entender o que estava acontecendo.

Tentou mexer as mãos e os pés, estavam todos ali, funcionando. Levantou-se e tudo girou na sua volta. Imediatamente ele reconheceu o lugar onde estava, olhando em volta, viu uma mesa do lado oposto da sala, havia algo em baixo dos lençóis.

Jungkook estava de branco, na frente do cerimonialista, Lee estava logo atrás um pouco mais a direita, acompanhada de Jiyeon. Nas cadeiras divididas em duas filas de cada lado, estavam Yoongi, Minseok, Jiwoo, Hwasa e todos os outros amigos do casal.

Taehyung estava nervoso, esperando a hora certa para andar e subir no altar. Quando a musica tocou, ele caminhou lentamente até Jungkook. Estava vestido de com um terno branco também. O sorriso que o deu, deveria ser fotografado e guardado para sempre.

Tudo passou rápido de mais, como um borrão. Então chegou a famosa hora, a mais esperada por todos.

— Kim Taehyung, você aceita Jeon Jungkook, como seu legitimo esposo?

— Aceito – e sorriu.

— E você Jeon Jungkook, aceita Kim Taehyng como seu legitimo esposo?

— Sim – Jungkook respondeu e sorrindo.

— Então os declaro, casados! Pode beijar o noivo – o cerimonialista declarou e sorriu.

Jungkook deu um passo a frente e selou os lábios com os de Taehyung, foi o beijo mais apaixonado e amoroso que haviam trocado. Taehyung poderia passar a vida toda ali.

Essas lembranças invadiram a mente de Taehyung, estavam todas ali, como se fossem a poucos dias, mas ele lembrava que haviam se passado mágicos três anos de muito amor, carinho e uma família feliz.

Taehyung estava sentindo uma coisa estranha, como se o coração estivesse dez vezes mais rápido. E sua cabeça pulsava muito, eram flashs de tudo o que havia acontecido, agora ele lembrava de tudo.

Estavam todos sentados na cozinha, era natal, não haviam hospedes no hotel que eles compraram. Os negócios iam bem, estavam estabilizados e felizes. A ceia estava posta, e todos comemoravam o aniversario de Taehyung.

A sineta da recepção tocou e Taehyung correu para ver quem era, depois disso, não teve tempo para fazer muita coisa alem de gritar por Jungkook e socorro, era Dr.Donghae e toda uma equipe, depois disso tudo virou preto.

Jungkook.

Taehyung queria saber se Jungkook estava bem, olhou em volta, desesperado esperando encontrar o marido, mas tudo que tinha era uma outra mesa, com um corpo coberto por um lençol branco. Forçou alguns passos e andou até lá, as mãos tremendo, e a garganta seca, sentia um tipo de aceleramento no corpo, misturado com falta de ar, estava passando mal.

Respirou fundo e puxou o lençol lentamente, na hora reconheceu as madeixas lisas, e depois o rosto de Jungkook. Estava pálido com os lábios roxos, estava morto. Taehyung queria chorar, mas as lagrimas não saiam, um soluço rasgou sua garganta e enormes gotas molharam seu rosto.

Uma dor forte atravessou seu peito, como se estivesse sugando vida pedaço de vida possível. Mais lembranças invadiram a sua mente enquanto chorava, a primeira palavra de Theo, os primeiros passos do garoto, os momentos felizes com a família. E o ultimo momento com Jungkook. Estavam os dois deitados um em cada maca, Jungkook olhou para Taehyung e sussurrou um "eu te amo", era o ultimo.

Depois disso Taehyung viu tudo cinza, não sabia explicar o que estava sentindo, era uma mistura de alivio e paz, ele sabia que estava morrendo, e poderia dizer que morria feliz, pois a ultima lembrança que tinha, era do amor da sua vida.

O corpo de Taehyung caiu no chão, era uma capsula vazia, nada mais passava de nada, o fim da vida, o fim de um amor, o fim de tudo o que o destino traçou no seu caminho.

T H E E N D.

Neophobia | TaekookWhere stories live. Discover now