6th

1.8K 198 571
                                    

oooi galera, como estão?

esse capítulo tem algumas interações dos ziam. não exatamente amorosas, mas também não tão... desagradáveis. enfim jsidjelsj

boa leitura <3

palavras: 2,73K

>>>>

No dia seguinte, depois do almoço, Zayn escutou Liam falando com alguém no quarto. No telefone, provavelmente. Malik não era do tipo enxerido, mas a forma como Payne falava não o fez querer entrar no quarto por mais que precisasse.

"Se você não fizer o que to mandando, vou ter que contar pra dona Karen que você quebrou o vaso de flores que tinham as cinzas da minha avó, e teve que ir comprar outro idêntico pra ela não perceber. Eu sei que ela não sabe disso até hoje, Robert. ... Ótimo. Não demore."

Silêncio.

Zayn contou até dez antes de abrir a porta como se não tivesse ouvido nada. Deitou em sua cama e abraçou seu travesseiro, suspirando já com os olhos fechados. Apesar de ser domingo e de o alarme não ter gritado às 5:30 AM, Malik se sentia cansado. Parecia que tinha corrido todas as últimas vinte e quatro horas, e a única coisa que o fizera sair da cama fora a fome. Até mesmo a urina ele estava querendo segurar.

Liam quase perguntou o que o outro tinha, estranhando o modo silencioso como entrou no quarto e deitou sem ao menos tirar o sapato, mas não o interessava. Nem um pouco. Mesmo. De verdade. Sem dúvida. Por isso se manteve em silêncio na sua cama, roendo as unhas e esperando por nem Deus sabia-se lá o quê.

>>>>

Na sala de convivência um grupo composto por Niall, Edward, Louis, Harry, Selena e Abel tentava desesperadamente fazer algo interessante. Nas estações de rádio não tocavam músicas legais, e televisão era uma coisa que não existia, então eles estavam meio mortos num domingo meio morto. Alguns no sofá, outros no tapete.

"Vamos jogar mímica?" Harry sugeriu depois do que pareceram anos.

"Não, pelo amor de Deus. Eu sou péssima." Selena argumentou.

"E você acha que alguém aqui é bom?" Edward tentou dar segurança.

"Eu sou ótimo." Louis jogou a franja para o lado.

"Ah, faça-me o favor. Louis jogando isso é desumano, vamos jogar qualquer outra coisa." Niall pediu.

"O que acham de Quem Sou Eu?" Abel se manifestou, deitado entre as pernas de Selena.

"Como joga isso?" Ed questionou.

"Precisamos de papel, caneta e durex. Se não tiver durex, saliva serve também." Selena explicou. "A gente forma uma roda, e cada um escolhe algum personagem, ator, cantor, enfim. No papel você vai escrever quem escolheu, e colar na testa da pessoa à sua esquerda. O jogo é cada um tentar adivinhar quem é através de perguntas que só podem ser respondidas com sim ou não."

"Não sei se entendi." Harry fez um bico.

"Entendeu, sim. Vamos buscar papel, caneta e durex, e talvez mais pessoas pra jogar. Zayn ta aí, não ta?" Louis se levantou alongando as costas.

"Ele me disse que tava cansado, não sei se vai querer jogar." Selena disse.

"Vão lá procurar o que precisamos, nós ficaremos por aqui." Niall pediu, pressionando o rosto de Ed contra seu pescoço, e as pernas em torno de seu quadril.

kill 'em with kindness // ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora