28th

1.6K 158 505
                                    

olá para quem está tendo a merda de uma crise de ansiedade por causa de uma porra de um trabalho da faculdade que ainda nem foi apresentado! tudo bom?

não tenho muito o que dizer sobre esse capítulo.

boa leitura <3

palavras: 3,88K

>>>>

Trisha estava nervosa. Bem nervosa. E não era de ansiedade. Poderia até se dizer que ela estava puta da vida, na linguagem correta. E a culpa era de todo mundo naquele apartamento.

Antes de sair de casa, avisou às filhas que era para estarem perfeitamente prontas às 8 PM porque seria a hora que ela chegaria para tomar uma ducha e se arrumar. Era 24 de dezembro, véspera de Natal. E como combinado, todas iriam jantar na casa de alguns amigos.

No entanto, quando entrou em casa no horário que havia dito, ninguém estava pronto, aos olhos da mãe. Zayn, por exemplo, estava de pijamas. Às oito da noite. Era o cúmulo.

"Eu não falei uma e nem duas. Eu disse quatro, quatro vezes a programação de hoje. E isso sem contar com os outros dias da semana." Trisha começou a falar, desligando a televisão direto no botão. "Quem ta no banheiro? Manda sair que eu vou tomar banho. Vocês ficaram o dia inteiro coçando, eu não."

"Você sabe por que ainda não estamos prontas? Não sabe. E também nem perguntou, mas o seu querido, amado, precioso filho, queimou o chuveiro. A gente se virou com o que deu, né? Tivemos que tomar banho de caneca." Waliyha explicou.

"E por que você ainda está de pijama se já tomou banho?" Trisha virou para Zayn, cruzando os braços.

"Não to de pijama, é o meu suéter." Franziu o cenho. Na estampa tinham diversas miniaturas do logo do Pink Floyd.

"Mãe, se você ta estressada não vem descontar na gente porque também estamos. Você acha que é fácil lavar o cabelo com canequinha de água? Passei um frio do caralho naquele banheiro, então não vem gritar comigo que eu não to boa."

"Ta, ta. Ta bom. Me desculpem." A mais velha se sentou no sofá ao lado do filho. "Você já está pronto?"

"Sim, por isso tava assistindo desenho." Apontou para a televisão.

"Como conseguiu queimar o chuveiro?"

"A água tava bem quente, e eu... demorei. No banho. Desculpa, mãe. Era pra você estar tomando o seu banho agora."

"A resistência desse chuveiro não é igual da outra casa. Sua irmã falou assim, mas logo na primeira semana aqui ela fez a mesma coisa. A mamãe troca rapidinho e ta tudo certo. Quem ta no banheiro?" Prendeu os cabelos num coque.

"Doniya acabou de sair. Posso ligar a TV de novo?"

"Você ta pronto? Vai assim mesmo parecendo pronto pra dormir?"

"Sim, e sim. Se reclamar ainda coloco minhas pantufas de Sol e Lua."

"Não abro mais minha boca." Passou um zíper imaginário pelos lábios e se levantou, ligando a televisão antes de ir para seu quarto.

Leeyum 💗: To morrendo

Zayn: por que????????

Leeyum 💗: De tédio

Leeyum 💗: Calma, espera eu terminar de digitar

Zayn: ah ta que susto, garoto

Leeyum 💗: Mas estou morrendo de tédio, mesmo. Sua sogra pediu encarecidamente para que eu não me trancasse no quarto, então cá estou eu sentado no sofá assistindo Backyardigans enquanto ninguém chega

kill 'em with kindness // ziamWhere stories live. Discover now