9th

1.7K 192 456
                                    

bom dia, mores. tudo nos conformes?

eu to podre fgvincgi zayn do céu, mas to bem

se vocês soubessem o quanto eu amo ler os comentários de vocês... minha nossa senhora do wifi sem senha. eu rio demais

enfim

nesse capítulo, como a mídia mesmo já entrega, vocês conhecerão um pouco mais sobre o liam 😬

boa leitura <3

palavras: 2,75K

>>>>

Zayn sinceramente não conseguia entender como Liam conseguia viver com suas roupas na mala, debaixo da cama. E menos ainda em como ele não precisava lavá-las porque simplesmente nunca acabavam as limpas. Mesmo que já tivesse se passado dois meses.

"Quanto você quer pra lavar as minhas roupas?" Payne questionou eventualmente, não tirando os olhos de seu celular.

"Eu? Lavar as suas roupas?" Apoiou uma mão no peito. "Eu não cobro nada porque me recuso a fazer esse tipo de coisa. Quantos anos você tem mesmo?"

"Foi uma simples pergunta, não precisa incorporar a minha mãe."

"Você tinha mordomos na sua casa, né?"

"De que te importa?"

"Bom, se entrou no modo defensivo a resposta é sim. Agora muita coisa faz sentido na minha cabeça, tipo o fato de você nunca ter desfeito suas malas, ou o de nunca limpar a sua parte do quarto e menos ainda o banheiro. Devem ter aranhas debaixo da sua cama junto com as suas roupas de tanta poeira. Não sei como você respira."

"Você poderia calar a boca? Estou realmente ocupado tentando passar de fase no Plants vs. Zombies e o som da sua voz ta me desconcentrando."

"Não, eu não poderia. Se passaram dois meses. Dois. Meses. Você não faz nada além de tomar banho, ir pra aula, comer, malhar, fumar cigarros e mexer nesse celular. Eu nunca abri a boca pra te cobrar nada porque pensei que sei lá, você estivesse em crise por ter sido obrigado a vir para um colégio interno, mas não, você é assim, mesmo. Espera tudo de mãos beijadas, mas não faz um nada para que as coisas aconteçam. Pensa no seu próprio umbigo a merda do tempo inteiro! Isso cansa, sabe? O quarto não é só meu pra eu ter que fazer tudo sozinho, Liam. Isso não é justo. Você não é nenhum incapaz."

Liam engoliu em seco ainda encarando seu celular, mesmo que a tela já estivesse apagada. Ele não queria se mostrar afetado. Ele não podia. Se fizesse isso estaria dando para Zayn o que ele queria. No entanto, mal sabia ele que se conhecesse o moreno pelo menos um pouco, saberia sem pestanejar que sua intenção não era a de humilhar ninguém ou algo semelhante. Muito pelo contrário. Mas estávamos falando de Liam Payne.

"Já acabou?" Lançou sua melhor cara de foda-se.

"Você realmente não me ouviu? Sério, Liam. Eu sei que você não é um merda, e me recuso a acreditar quando me dizem o contrário, mas é como se você mesmo fizesse questão de se mostrar como um."

"Por que?"

"Por que o que?" Franziu o cenho.

"Por que você se recusa a acreditar quando te dizem que eu sou um merda?"

"Porque prefiro ver as partes boas das pessoas."

"Eu vou fumar um cigarro." Se levantou, os olhos firmes no outro. "Você conseguiu estragar o meu dia com essa merda de assunto. Espero que esteja feliz."

kill 'em with kindness // ziamUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum