16th

2K 179 358
                                    

oooi mozões 👼

cheguei, né? ufa. nem sei como justificar a demora de postar. eu to tão enrolada com os comentários do outro site... odeio não responder as pessoa, mas eu to lokona com a rotina nova. enfim

eu ainda não sei jogar basquete, ok? então relevem se eu tiver errado alguma coisa na cena em que isso acontece 🌈

boa leitura <3

palavras: 3,84K

>>>>

Liam não estava conseguindo dormir mais uma vez. Era, provavelmente, sua terceira noite em claro naquela semana. Ele estava prestes a chorar. Com a falta de uma noite de sono decente, seu rendimento diminuía e seu ânimo para as coisas se tornava quase nulo.

Havia se passado uma semana inteira desde o beijo. Por mais que os dois se falassem, não era a mesma coisa. Certo dia, numa aula de Física em que a atividade seria em dupla, eles se olharam, mas escolheram outras pessoas. Até mesmo quando "não se gostavam", sempre faziam os trabalhos juntos. O castanho não sabia sobre o outro, mas estava frustrado e arrependido. Talvez se não tivesse beijado Malik, as coisas estariam... normais.

Zayn não estava tão diferente. Apesar de toda sua tranquilidade costumeira, seu humor não estava um dos melhores. Isso costumava acontecer quando ele pensava demais, ou quando as coisas pareciam ter fugido de seu controle. E de certa forma, era o que estava acontecendo. Por não conseguir explicitar para si mesmo como se sentia, sua relação com Liam estava estranha. Não que em algum momento tivesse sido convencional – para não se dizer normal –, mas era um estranho... diferente.

Liam despertou de seus devaneios ao ouvir um som esquisito, que estava vindo do outro lado do quarto. Se parecia com um chiado. Chiado este que até então não recebia tanta importância, mas que naquele momento parecia estar de intensificando, e Payne só se tocou do que poderia estar de fato acontecendo quando seu colega de quarto entrou numa crise de tosse.

"Zayn!" Liam deu um pulo para fora da cama e acendeu a luz do cômodo, encontrando Malik coçando seu pescoço um tanto quanto desesperado ao que puxava a gola da camiseta para baixo. "Zayn, olha pra mim."

Malik abriu os olhos, a expressão visivelmente dolorida enquanto tentava respirar fundo. Payne queria se manter tranquilo, mas esse adjetivo não combinava muito consigo.

"Não consigo respirar." Zayn se apoiou nos cotovelos, tentando sugar o ar pela boca.

"Onde ta a sua bombinha?" Ajudou o outro a sentar na cama, e abriu a primeira gaveta da mesa de cabeceira,revirando-a sem esperar uma resposta. "Achei!"

O moreno envolveu o objeto em seus dedos trêmulos e chacoalhou algumas vezes antes de levá-lo à boca, e foi nessa hora que percebeu que havia acabado. Seu desespero se tornou maior ainda.

"O que foi?!" Liam perguntou quase tão desesperado quanto, observando o mais velho com atenção.

"Acabou." Respondeu num silvo, puxando a gola de sua blusa com força para baixo conforme suas lágrimas escorriam pelas suas bochechas.

"Não chora, vai te deixar pior. Eu vou chamar alguém e tudo vai ficar bem, ok?" Liam não sabia a quem estava tentando acalmar.

No primeiro dia de aula a diretora disse que sempre ficaria algum inspetor durante a noite nos corredores, mas quando abriu a porta do quarto e olhou para os dois lados, não viu ninguém. Sem tempo para reclamar, elegeu o lado que correria primeiro e o fez. Por sorte Tyler estava ali, enchendo sua garrafa d'água, e quase teve um colapso ao ver Payne de repente.

kill 'em with kindness // ziamजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें