13th

1.7K 173 415
                                    

ESSE HIT É CHICLETE E NA SUA MENTE VAI FICAR SUCO SUCO SUCO SUCO SUCO DE MARACUJÁ

nos vemos nas notas finais!

boa leitura <3

palavras: 3,15K

>>>>

"Danny." Zayn pediu, baixo. "Por favor."

"O que custa? Faz tanto tempo que não dormirmos juntos." Riach continuou argumentando — lê-se implorando.

"Danny." Zayn pontuou. "Nós não somos um casal, ok? Tudo bem que estamos ficando, mas eu sei que você não quer só dormir, e sinceramente, não to no clima. Tenho gratidão sim por tudo o que você tem feito por mim, e peço que entenda o meu lado."

"O que? Não! Eu só-" Bufou. "Você quer que eu me humilhe pra você?"

"Não, na verdade eu quero que pare de se humilhar. Aceite as coisas, oras. Eu não aguento mais te dizer que não somos um casal, então por favor, pare de agir como se fôssemos um. Desde o começo eu mantive as coisas certas entre nós, de que não iríamos nos apaixonar porque a gente sabe como somos diferentes. Diferentes demais para termos algo mais sério do que uma amizade colorida."

"Nem com o tempo você sentiu as coisas mudarem? Você sequer sentiu algo em algum momento?"

"Danny." Suspirou esfregando o rosto com as mãos. "Você ta misturando as coisas. Qual foi o trato que fizemos quando decidimos ficar?"

"Não se apaixonar para não estragar a amizade. Mas você realmente acha que conseguimos controlar coisas assim? Sentimentos não tem um controle remoto."

"Não tem mesmo, mas deixarmos as coisas explicadas na nossa própria cabeça faz toda a diferença." Engoliu em seco. "Eu não to apaixonado porque não quero me apaixonar. E sempre mantive isso em mente."

"Você ta querendo dizer que estar apaixonado por você é um erro meu." Concluiu, a feição dura.

"Não! To dizendo que eu infelizmente não correspondo seus sentimentos. Me desculpa. A-acho que... pra não te machucar mais a gente deveria-"

"Parar de ficar. Entendi. Ta bom, Zayn. Boa noite." E fechou a porta de seu quarto.

Sem ter muito o que fazer, o Malik desceu para a sala. Sua mãe e irmãs estavam deitadas num conjunto de colchões espalhados pelo cômodo, assistindo ao VH1. Zayn particularmente amava o clipe de Paradise, do Coldplay, que no caso era o que estava passando.

"Não vai dormir com o Danny?" Doniya perguntou sonolenta, a voz sussurrada.

"Ahm... não."

"Mas vocês não estão namorando?"

"Não." Franziu o cenho.

"Verdade?" Espelhou o ato do mais novo. "Ele disse pra gente que estavam em algo assim, e que pretendia te pedir oficialmente."

"Meu Deus." O Malik, pela segunda vez na noite, cobriu o rosto com as mãos. "Ele disse que ta apaixonado por mim, Don."

"Ele disse? Uou. Então acho que realmente é real. E você fez o que?"

"Disse que seria melhor pararmos de ficar. Pra não machucá-lo mais. Me sinto mal."

"Oh, meu bebê. Talvez ele não esteja exatamamente apaixonado. Pode ser que esteja encantado por te ter dessa forma, entende? Por você querer ele. É uma coisa normal nessa idade confundir paixão com encanto."

kill 'em with kindness // ziamWhere stories live. Discover now