8th

1.7K 188 634
                                    

oi garera, ceis tão bem?

meeeeeu alguém me diz quando zayn malik se tornou tão ativo no instagram? sinto que tem algo vindo por aí... talvez o Z2. como diria the weeknd, i feel it coming, baby 🐸☕

anyway

para quem não sabe, esse carinha da mídia é o zedd (:

boa leitura <3

palavras: 2,89K

>>>>

Se a intenção daquele diálogo era esclarecer alguma coisa, havia dado bem errado. Zayn estava mais confuso do que antes, e Liam mais esquisito.

Quando o despertador tocou na manhã seguinte, Payne já estava tomando banho, o que significava que havia passado mais uma noite em claro. Zayn levara um susto tão grande com o som estrondoso que engasgou com a própria saliva, e foi esse o momento que o castanho escolheu para sair do banheiro.

Uma pessoa comum perguntaria se estava tudo bem com a outra caso a encontrasse tossindo os pulmões, mas não Liam. Ele apenas olhou para o moreno brevemente, como se analisasse se ele realmente precisava de ajuda ou não, e então sentou em sua cama enxugando os cabelos na toalha.

"Tem água na torneira." O castanho pontuou.

Sinal de que se importava, não? Caso contrário, ele não se daria ao trabalho de dizer algo um tanto... óbvio. Mas bem, sendo ou não, Zayn preferia acreditar que sim e confortar seu coração. E falando em coração, ele também preferia acreditar que Liam possuía um.

O moreno se levantou da cama, aproveitando que o banheiro já estava desocupado, e fechou a porta. Bebeu alguns goles d'água usando as mãos como auxílio e aproveitou para lavar o rosto. O simples fato de se lembrar do que acontecera na noite anterior o fazia ter vontade de arrancar os cabelos, mas preferiu jogar em si mesmo um balde de água fria. Quase literalmente.

O banho de Zayn fora rápido. Sua vontade era de morar debaixo do jato de água quente, mas precisava sair logo dali para tentar dizer algo para Liam. No entanto, quando saiu do banheiro não tinha mais ninguém no quarto. Isso o chateou um pouco, mas não podia fazer nada naquele momento.

>>>>

"Não adianta chorar, sou eu quem escolho as duplas. Vocês precisam se conhecer, gente. Sem panelinhas." Chris, o professor de Inglês, continuou.

"Sr. Rock?" Rebecca bateu na porta, já abrindo-a. "Temos um aluno novo pra essa turma, ele chegou esta manhã."

"Fiquei sabendo, entre por favor. Turma, este é Anton Zalavski. Digam olá."

"Olá." Um coro soou meio desordenado.

"Podem me chamar de Zedd." O garoto corrigiu.

"Sente-se. Bom, onde estávamos?"

"Você ia deixar a gente escolher nossa dupla." Willow crispou os lábios.

"Minha memória não é tão ruim assim. Zendaya e a Willow Engraçadinha, Normani e Dinah..."

Enquanto Chris separava as duplas – que na verdade estavam panelinha do mesmo jeito –, Zayn observara Zedd com curiosidade. Ele parecia interessante e... bonito. E não-hétero, isso não se podia negar.

kill 'em with kindness // ziamWhere stories live. Discover now