x 10 x

87.2K 12.4K 9.9K
                                    

Leiam as notinhas finais, please :*

Taehyung estava empolgado. Nunca tinha encontrado um residente tão aplicado e dedicado quanto Yoongi. Subiam e desciam juntos para todo lugar. Hoseok mal tinha espaço em seus pensamentos, desde que o loiro chegou. E ele achava isso bom.

Após o transplante de coração que acabara de fazer, decidiu esperar o amigo sair da consulta com o gastro. Já que as reclamações e alertas de Jihyo sobre a má alimentação do loiro não estavam fazendo efeito, Taehyung resolveu intervir e marcar uma consulta para o mesmo.

— Ele marcou uma endoscopia. 'Tá satisfeito? — Park rolou os olhos ao sair do consultório.

— Estarei satisfeito quando você aprender a se cuidar. Não dorme, não come. Que ótimo exemplo para seus pacientes que por acaso são crianças na sua grande maioria.

— Vai se ferrar.

— Doutor Park! — Micha correu ao encontro do loiro.

— O que aconteceu?

— Kim Yerim. As contrações estão acontecendo em intervalos mínimos e ela já está com nove centímetros de dilatação. O pai dela já está aí na recepção e deseja vê-lo. — respirou pesado, tentando recuperar fôlego.

— Já estou indo. Até mais, Tae.

— Até, Jiminie.

Park e Micha caminharam a passos rápidos até a recepção que estava cheia. Finais de semana eram sempre dias movimentados e cansativos. O loiro pegou a prancheta da mão da jovem e a mesma seguiu até o quarto de Yerim, no intuito de prepará-la.

— Doutor Park Jimin? — a voz masculina chamou, fazendo-o virar.

— Sim?

— Eu sou o pai de Kim Yerim. Disseram-me que é o senhor que vai fazer o parto.

— Sou eu mesmo! — sorriu satisfeito.

— Será que eu poderia acompanhar? É a minha única filha e o meu neto...

— Claro! O nome do senhor é?

Kim Seokjin.

— O renomado pintor! Como não pensei nisso antes! Tenho um amigo aqui que ama os seus quadros e visita todas as suas exposições! — Jimin referiu-se a Hoseok.

— Sério? Faço questão de conhecê-lo! — o homem de cabelos castanhos sorriu amigável.

— Providenciarei isso. Agora, precisamos nos apressar. Seu neto vai nascer.

— Yerim, preste atenção em mim. — Jimin pediu tranquilamente. — Quando sentir que a contração está vindo, coloque toda a força que tiver e empurre o bebê para fora. Ok?

— Eu não vou conseguir, doutor. — ela choramingava.

— Claro que vai, minha filha! — Seokjin a encorajava. — É forte!

— Doutor, se acontecer algo...

— Por favor, não ouse terminar essa frase. Seu bebê está saudável e você também. Nada vai acontecer aqui, confie em mim. — a jovem assentiu e fez uma careta de dor. — No três. Um... Dois... Três, agora!

Yerim soltou um grito alto, enquanto fazia força. Jimin incentivava e encorajava. Seokjin segurava forte a mão da filha, sentindo pena de tanto sofrimento. Duas, três tentativas e o bebê ainda não tinha saído por completo. Park já temia o sofrimento fetal e outra perda em tão pouco tempo. Parou por alguns instantes e respirou fundo, tentando afastar tais pensamentos.

little hands ♡ jikookWhere stories live. Discover now