x 14 x

80.7K 11.1K 10.6K
                                    

Jimin fez uma careta por conta da dor de cabeça ao sentar à mesa, juntando-se a Taehyung, que tinha a cara inchada e um bico formado nos lábios enquanto brincava com a colher dentro do copo de suco.

— Vai me contar o que aconteceu ou prefere que eu descubra pelos corredores do hospital? — o loiro insistiu pela segunda vez.

— Como nós chegamos em casa? — o outro desconversou.

— Chanyeol nos trouxe. — disse, recebendo um olhar confuso do amigo. — É um dos residentes...

— Ah, sim. Não consigo me lembrar de muita coisa.

— É, você não estava muito bem quando te encontrei no quarto. Parecia em choque ou algo assim. Bebeu demais, não foi?

— Antes fosse só a bebida...

Taehyung suspirou pesado e contou tudo. Desde o paraíso que foi sentir Hoseok em suas mãos quase que por completo, até o inferno, que chegou quando o demônio de cabelos loiros entrou em seu caminho. Lembrava-se vagamente de ver Yoongi rindo satisfeito e saindo do cômodo, provavelmente indo comemorar. O ruivo não teve equilíbrio nas próprias pernas para o seguir, então preferiu se jogar na cama e rezar para ter um coma alcoólico ou algo do tipo.

— Você tem merda na cabeça, não é possível. — Jimin rolou os olhos. — Qualquer um em sã consciência notaria que era uma armação.

— Pois é, mas eu não estava sóbrio, esqueceu?

— Não justifica, Taehyung. De qualquer forma, o que vai fazer?

— Pedir transferência é uma opção? — ele apoiou o cotovelo na mesa e o rosto em uma das mãos.

— Vai mesmo fazer isso comigo? — Jimin manhou.

— Desculpa, eu não quis...

— 'Tá tudo bem. Só que eu iria atrás de você... — o ruivo sorriu com o comentário. — Vamos dar um jeito nisso, agora termine o café enquanto eu tomo banho, preciso ir para o hospital o quanto antes.

— Aconteceu alguma coisa?

— Namjoon e a médica que assumiu meu plantão de ontem. Eles aconteceram. — respondeu com raiva, levantando-se apressado. — Acredita que querem dar alta para a Sun?

— E o que tem de ruim nisso? Até onde eu sei, a saúde dela está ótima. Ganhou peso, já come e não apresentou mais complicações.

— Não sei... Ainda acho cedo. — o loiro deu de ombros e Taehyung riu.

— O que foi? — virou-se para encarar o amigo.

— Você não percebe mesmo...

— Não percebo o que?

— Isso não é sobre a Sun. É sobre quem vai deixar de visitar o hospital caso ela não esteja mais lá. — o ruivo soltou e esperou um revide do outro, mas este não veio.

— Para com isso. — conseguiu dizer.

— Parar com o que? É só a verdade. Aliás, você não me contou o que aconteceu ontem.

— Você viu o que aconteceu, Taehyung. Pelo amor de...

— Eu quero detalhes, Park Jimin. Uma hora você estava lá embaixo com a pior cara possívem, na outra, estava beijando o rapaz.

— Olha, eu ainda nem sei se isso deveria ter acontecido, afinal, ele é hetero. Não estou focando tanto no que rolou... — mentiu.

— Meu caro Jimin, Jungkook pode ser escroto, negligente e ridículo. Mas se tem uma coisa que ele não é, é hetero. Não depois de pegar na sua cintura daquele jeito ou te olhar daquela forma.

little hands ♡ jikookWhere stories live. Discover now