cap. 2

12.4K 1.3K 549
                                    

gente esse livro vai ser mais centrado na vida de casado da yuju com o jungkook, alguns dramas, mas vai ter mta smut, ja to avisando... não briguem cmg depois.

Yuju:

"tudo bem yuju?" yoongi se sentou ao meu lado na mesa e cruzou as pernas, eu ainda estava de boca aberta em ver ele ao meu lado, fazia uns 6 meses que a gente não se via, ou mais.

"mas... han e ai como você chegou aqui?" eu não consegui falar mais que isso.

"quando eu te acompanhei em uma sessão de fotos 6 meses atrás, sua empresária achou que eu tinha potencial e me chamou pra fazer umas fotos, uma coisa levou a outra."

"mas você não trabalhava com os meninos?"

"eu era assistente do jimin, agora posso ter minha própria carreira, mas não deixei de ajudar ele!"

"entendi... que loucura!"

yoongi sorriu pra mim, e de repente me deu uma saudade enorme, sempre fomos muito amigos, mas com o casamento, filha e carreira, eu não tinha muito tempo de sair, e acabei me afastando dele e dos meninos.

"então é isso, vocês vão trabalhar juntos" cintia falou interrompendo meu pensamento. "tenho que ir indo, te mando tudo por mensagem yuju" ela me deu um abraço e saiu, me deixando sozinha com yoongi.

nós decidimos tomar um café e conversar pra colocar o papo em dia.

"e a sua namorada?" o rosto do yoongi ficou triste na mesma hora.

"ela me traiu, e ai... terminamos"

"me desculpa!"

"tudo bem, você não sabia"

sorri com dó dele e peguei a sua mão e fiz carinho.

"desculpa ter sumido assim..." ele retribuiu o carinho e e sorriu pra mim.

"sem problemas, eu entendo você agora é super famosa e mãe, casada, tudo ao mesmo tempo"

"mas eu tenho que aprender a lidar com todos os aspectos da minha vida, inclusive vou reunir todos vocês, sempre tão ocupados, aposto quem nem falam mais um com o outro!"

"verdade... vejo mais o jimin, o que você fizer eu topo!"

"ok" eu disse sorrindo e assim a tarde seguiu, com nossas conversas nostálgicas.

~.~.~.~.~.~.~

jungkook:

eu tinha acabado de sair de uma reunião de negócios e já estava morto, ultimamente só tenho trabalhado, e ter uma filha dá muito trabalho, saudades de quando era eu e minha mulher só nós dois juntos.

peguei o celular e mandei uma mensagem para ela dizendo que estava com saudades. mexendo na internet, eu via notícias de nós dois juntos, sempre éramos notícia, era engraçado ver que as pessoas se importavam com coisa idiotas como eu e a yuju indo a praia, ou indo num restaurante.

"senhor jungkook, ligação para o senhor na linha 3" minha secretária anunciou.

"ok lola obrigado!"

atendi a ligação e era a mãe da yuju, ela não parecia nada bem.

"senhora jung?" perguntei preocupado, ela nunca havia me ligado antes.

"jungkook!" ela soluçou. "eu não consigo... não consigo contar para a yuju."

Yuju:

ao chegar em casa eu estava me arrumando para o evento que eu teria daqui algumas horas, de acordo com a cintia, eu precisava comparecer porque era o meu perfume que estava sendo lançado.

eu escolhi um vestido braco curto e mais justo, um salto maravilhoso e prendi meu cabeço em uma trança bagunçada, caprichei na maquiagem e coloquei o perfume da campanha que eu estava indo promover.

fui brincar com a minha filha, laura, ela era a coisa mais linda do mundo, mas ultimamente eu tenho saudades de ficar com ela, eu tenho passado muito tempo fora e ela muito tempo com a babá.

ouvi a porta de casa sendo aberta e já sabia que era o pai da laura, o homem da minha vida, juntas descemos para recebê-lo. 

"tudo bem amor?" eu me aproximei para dar um beijo nele.

"você tem que sair hoje?" ele me olhou tenso e firme, seus olhos não me diziam muito, mas dizia que algo não estava certo.

"tenho sim, não tem como eu faltar, porque?"

ele balançou a cabeça afastando o assunto.

"me fala jungkook!"

"quando você voltar a gente conversa."

preferi não insistir, eu tinha que sair para o meu evento, entreguei a laura para ele. ele pegou ela e deu um beijo em sua testa, laura adorava o pai, ela vivia sorrindo no colo dele, era a cena mais linda, eu me derretia toda.

jungkook sempre foi muito sério, mas quando estava comigo e com a laura ele mostrava um lado que só nós conhecíamos, um lado doce e inocente.

já no evento, tudo o que eu via eram flashes e mais flashes , fãs e paparazzi gritando o meu nome, alguns amigos modelo vieram me prestigiar, eu já não aguentava mais aquela luz na minha cara.

"vou ficar mais 10 minutos e vou embora" eu disse no ouvido da cintia.

"mais 25" ela disse.

"20" eu negociei.

"ok"

e por mais 20 minutos eu dei autógrafo, respondi algumas perguntas e tirei muitas fotos ao lado da marca. já estava morta, meus saltos estavam me matando. depois dos 20 minutos passados eu entrei no carro que a minha empresária tinha contratado pra me buscar e me levar e segui para casa.

"chegando morta eu fui correndo para o quarto, chegando lá vejo algumas malas feitas e jungkook com a laura no colo dormindo.

"o que é isso?"

"precisamo viajar!"

"o que? porque? não, não posso jungkook!"

"vamos yuju!"

"não posso jungkook!" eu disse irritada, eu não podia largar meus compromissos do nada.

ele respirou fundo e colocou a laura na nossa cama, ele se aproximou de mim e me olhou no fundo dos meus olhos.

"amor... seu pai..."

"o que que tem ele?"

"ele... morreu!"



Convivendo com Playboys 2|PORT.Where stories live. Discover now