Cap.10

9.2K 1K 375
                                    

Yuju:

"ótimo trabalho yuju!" o diretor gritou para mim encerrando as gravações. eu tinha acabado de gravar mais um comercial para outra marca de jóias. 

eu agradeci e fui direto para o meu camarim, peguei meu celular e vi algumas mensagens dos meninos.

"devíamos voltar a sair mais..." jimin mandou

"prima preciso conversar com você sobre um novo trabalho, acho que você seria ótima, já que já representou nossa marca!"  hoseok mandou.

depois de responder todas as mensagens eu me sentei na cadeira e esperei que os cabeleireiros me desmontassem, tirando a maquiagem e arrumando meu cabelo de um jeito mais simples, vesti as minhas roupas, uma calça jeans justa e uma blusa azul de alça, saltos e sai.

dirigi até o prédio da minha agencia, cintia disse que precisava conversar comigo. cheguei no prédio enorme e espelhado, ali trabalhavam modelos, atores e cantores de todas as idades.

subi para o terceiro andar e entrei na sala da cintia, ela desligou o telefone assim que me viu e se levantou para me abraçar. 

"gucci quer fazer uma campanha com você e com a laura!" ela disse se referindo a ligação que tinha acabado de encerrar.

"você sabe que não gosto de envolver minha filha no meu trabalho, muita exposição para ela!"

"eu sei, eu sei, mas eles estão oferecendo uma boa grana..."

"continua sendo não!"

"ok ok, não está mais aqui quem falou, mas mudando de assunto." cintia se sentou na mesa enquanto eu sentei no sofá branco de sua sala.

"muitas oportunidades aparecendo" ela parecia muito animada. " seu primo me ligou e disse que eles fecharam um contrato milionário com uma nova marca de bebida, e ele quer que você seja a modelo da campanha deles."

"ok... pela família a gente faz." eu disse, cintia achou ótimo, pegando seu tablet ela começou a falar de mais alguns compromissos, mas a minha cabeça não estava ali, eu só pensava na noite anterior, jungkook não estava bem e aquilo não me deixava bem.

"ok ?" cintiu perguntou

"ok!" concordei tentando disfarçar a minha falta de atenção.

"então pode se preparar porque amanhã tem seu discurso no jantar de gala do senhor lee."

fechei os olhos percebendo a burrice que eu tinha feito, de novo eu envolvida com aquele babaca do meu ex. cintia me explicou que parte do dinheiro arrecadado com a nossa campanha iria para a caridade, e por isso o discurso.

parece que ele não era tão babaca assim...pera, era sim, uma coisa não anula outra, ele me traiu quando era mais nova, e dava em cima de mim agora mesmo sabendo que sou casada. sacudi a cabeça e concordei contra a minha vontade com o discurso.

liguei para o jungkook na saída do prédio e avisei sobre o jantar, e disse que iria participar da campanha deles, o que deixou ele feliz.

ao desligar o telefone meu sangue gelou, lee apareceu na minha frente, ele fechou seu carro caro, e veio caminhando lentamente em minha direção, seus olhos me devorando, me deixando desconfortável, eu desviei o olhar.

"com vergonha de mim gata?" ele disse lavantando o meu queixo para olhar em meus olhos.

engoli em seco e devagar tirei sua mão do meu rosto, ele sorriu, aquele sorriso que eu costumava amar.

"você nãotinha vergonha quando estava pelada gemendo o meu nome na minha cama!" ele disse em meu ouvido.

meu rosto ficou quente na hora, minhas mãos começaram a suar, as imagens de nós dois na cama surgiram na minha mente, me fazendo duvidar da minha força por alguns segundos. mas logo espantei esses pensamentos.

"não tenho vergonha... tenho dó que essas sejam as únicas memórias que você vai ter de mim" eu disse me esquivando dele e começando a andar para o meu carro.

"sabe... eu to muito melhor agora!" eu disse, ele agarrou meu pulso e me fez girar para encará-lo.

"vamos construir novas então" ele propôs.

eu sorri e olhei para o chão.

"desculpa... mas eu só construo memória íntimas com o meu marido!" fiz questão de dar ênfase na palavra, me soltei de sua mão e me virei para o meu carro.

~.~.~.~.~.~.~

"então é isso" hoseok terminou de falar os detalhes da campanha para mim.

"ok... então parece que vamos para porto rico!" eu disse pensando ainda na ideia.

ele sorriu e me deu um abraço. a porta se abriu e nos viramos para ver junkook parado na porta.

"agarrando a minha mulher hoseok?" jungkook disse com um tom brincalhão.

"eca!" hoseok me soltou na hora e estremeceu, a gente tinha se tornado mais próximos o que fazia de nós quase irmãos, eu sorri com a atitude dele e fui de encontro ao meu marido dando um beijo suave em seus lábios.

"oi" eu disse baixinho, com as mãos em minha cintura ele sorriu pra mim e encostou sua testa na minha.

"oi" ele disse sorrindo, eu sabia que ele estava pensando na noite que tivemos, eu ainda podia sentir ele dentro de mim.

"de novo... eca" hoseok falou.

logo em seguida jimin, v, namjoon, jin e yoongi entraram na sala conversando distraídos.

"me disseram que você vai trabalhar de novo com a gente." v falou animado.

concordei com a cabeça e dei um sorriso.

"opa, nossas viagens sempre são fodas!"

"só bora!" yoongi falou animado.

"semana que vem ainda pessoal!" jimin lembrou. "imagina o tanto de gostosas de biquíni" ele fez uma cara de criança feliz.

eu revirei os olhos como sempre, esses caras não mudam...

"é..." jungkook disse. "parece que vamos para porto rico"

Convivendo com Playboys 2|PORT.Where stories live. Discover now