Cap. 15

9.5K 994 1K
                                    

Sulji:

não aguentava ver aquela cena, me embrulhava o estômago, deveria ser eu, eu jantando com o jungkook, eu andando de mãos dadas com ele, eu beijando ele. desde que aquela vadia apareceu, minha vida virou de cabeça para baixo.

todos só tinham olhos para ela, na empresa e na minha vida pessoal a mesma coisa, todos queriam a yuju.

aquilo fazia meu sangue ferver. se não fosse ela, eu estaria nas capas de revista, estaria com o jungkook só para mim.

minha garganta secou quando eu vi ele puxando ela para um abraço. o por do sol batendo nos dois, era quase poético. eu só queria sair dali e ir embora, mas não podia, eu ainda não tinha me dado por vencida, e agora eu tenho um aliado.

alguém que sabe o que eu sinto. ele é um babaca, mas beija bem, lee também que a yuju, como sempre é tudo para ela e por ela, se eu pudesse eu matava essa vadiazinha.

até que essa não é uma má ideia...

"sua hora vai chegar yuju e quando chegar, você vai cair feio!" eu disse pra mim mesma ainda olhando o casal na beira do mar.

~.~.~.~.~.~.~

yoongi:

eu vi a yuju e jungkook voltando para o quarto de mãos dadas, eles pareciam tão felizes, espero que nada de ruim aconteça com eles, os dois merecem ser felizes, e eu sei que um faz bem ao outro.

eu ficaria mais feliz por eles se eu não fosse completamente apaixonado pela yuju. tudo seria mais fácil. mas ela não faz ideia dos meus sentimentos, nunca saberá. eu nunca tive uma namorada, eu nunca fui traído.

inventei tudo isso porque queria me aproximar dela, mesmo que fosse só como amigo. ela não me daria chance de fazer isso se soubesse que eu gosto dela. e depois de quase 3 anos ao lado dela, meus sentimentos não mudaram.

estar simplesmente ao lado dela já faz o meu dia valer a pena, e se tem alguém que faz ela feliz, mesmo esse alguém não sendo eu, eu fico feliz mesmo assim. 

pois nem sempre conseguimos o que queremos... talvez o amor não seja para todos!

~.~.~.~.~.~.~

yuju:

jungkook já tinha tomado banho e se arrumado, ele teve que descer para receber mais alguns hóspedes importantes, enquanto eu me arrumava.

eu ficava feliz por ter ele ao meu lado, sempre me apoiando, queria que essa história com o lee e a sulji nunca tivesse existido, aqueles dois se merecem, por mim eles podem se juntar e explodir juntos.

aquilo estava sugando a minha energia. então resolvi me focar em outra coisa, na minha roupa por exemplo, que é mais importante do que aqueles dois.

como estava muito calor, e era um jantar só para mim e meu marido, me permiti usar algo mais... sexy!

"acho que o jungkook vai gostar!"

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

"acho que o jungkook vai gostar!"

~.~.~.~.~.~.~

Jungkook:

"nem preciso dizer o quanto você me deixa louco quando usa esses vestidos curtos!" eu disse

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

"nem preciso dizer o quanto você me deixa louco quando usa esses vestidos curtos!" eu disse.

já sentia meu coração acelerar só de ver a yuju, mas quando ela usava esses vestidos provocantes, me dava vontade de rasgar a roupa dela e pegá-la de todos os jeitos.

"kookie junior vai ter problemas durante o jantar" eu disse sorrindo.

"não acredito que você ainda chama seu pint... deixa pra lá" yuju riu enquanto olhava o cardápio.

eu tinha feito questão de escolher tudo do bom e do melhor para a minha esposa, desde a mesa, até a sobremesa que ela vai comer.

"sabe, eu tinha escolhido uma sobremesa muito boa" eu disse. 

yuju olhou para mim.

"mas vendo você assim.... nenhuma sobremesa vale a pena meu tempo. depois do jantar nós temos que voltar para o quarto!" eu já não estava conseguindo me controlar e ainda nem tínhamos pedido nada.

yuju sorriu, o sorriso mais lindo do mundo.

de repente senti a perna dela entre as minhas e gelei na hora, ela não podia estar fazendo aquilo comigo. mas estava, ela alcançou o meio das minhas pernas, onde minha ereção começava a crescer.

devagar e cuidadosamente, ela passou o salto agulha sob a minha ereção. fazendo movimentos suaves e circulares, yuju mexia comigo de um jeito que nenhuma mulher jamais mexeu. ela mordia o lábio inferior, me dando mais tesão.

"esquece o jantar" eu falei interrompendo seus movimentos. eu levantei da cadeira e ela me olhou surpresa.

"o que foi?" ela perguntou.

chamei o garçom e dei ordens para ele levar a comida para o quarto.

"eu realmente queria ter uma noite romântica com você." eu disse um pouco frustrado. "mas não consigo me concentrar em mais nada quando você está comigo, ainda mais brincando comigo assim..."

ela olhava para mim com atenção, ela se levantou e caminhou lentamente ate a mim, eu observava todos os movimentos dela cuidadosamente.

"pois eu acho que transar com o meu marido sob a luz do luar, é muito, muito romântico!" ela disse em meu ouvido.

"você é um perigo para a minha saúde jeon yuju!" 

yuju ria enquanto eu puxava ela correndo pelos corredores até alcançar nosso quarto.

eu a empurrei contra a porta do nosso quarto e beijei com vontade, empurrando meu corpo contra o dela. as mãos dela se revezavam entre meu cabelo e meu pescoço. mordi o lábio inferior dela puxando lentamente.

ela gemeu baixinho, me deixando mais louco. Eu a segurei pela cintura e apertei ela contra o meu corpo enquanto eu beijava o seu pescoço.

"uhrum!" alguém limpou a garganta atrás de nós.

nós paramos imediatamente o que estávamos fazendo e olhamos para a pessoa que nos interrompeu.

"vejo que a vida sexual de vocês está bem!"

...

"ai droga!" yuju sussurrou.

"mãe?" eu disse.

Convivendo com Playboys 2|PORT.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن