Cap. 3

11.6K 1.1K 252
                                    

Jungkook:

o rosto de yuju por um breve momento ficou mais pálido e seu olhar ficou vazio, mas logo em seguida ela se virou entrando no banheiro do nosso quarto.

"não posso viajar, tenho muito o que fazer!" ela disse de dentro do cômodo, eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

"yuju..." eu sussurrei, ela estava andando de um lado para o outro, pegando e mexendo em coisas sem sentido no banheiro, como se precisasse arrumar as coisas que já estavam organizadas.

"eu ... não tenho tempo!" ela dizia ofegante como se não tivesse ar o suficiente.

agarrei o pulso dela obrigando-a a olhar para mim, ela parou de uma vez e me encarou, eu a puxei eu a beijei com toda força, segurando cada centímetro do seu corpo contra o meu. el estava desequilibrada e tudo o que eu podia fazer era passar segurança para ela.

de repente senti algo salgado contra nosso lábios e percebi que finalmente ela estava chorando, então ela começou a soluçar e as lágrimas já não paravam de escorrer, eu abracei mais forte e encostei sua testa em meu peito.

"meu pai morreu... meu pai..." ela soluçava e chorava mais, e ainda abraçados nós sentamos no chão do banheiro e com as unhas cravadas no meu braço, yuju chorava descontroladamente.

~.~.~.~.~.~.~

eu tinha providenciado o jato particular assim que a mãe da yuju desligou o telefone. yuju estava sentada ao lado de nossa filha, as duas dormindo, laura tinha um sono pesado que eu invejava, e yuju tinha sido derrotada pelo cansaço.

eram 4 horas de viagem, chegaríamos na cidade ao amanhecer, minha cabeça estava a mil, minha esposa estava na melhor fase da carreira dela, e tudo o que eu queria é que ela não tivesse nenhuma preocupação, mas não consegui evitar, eu senti como se tivesse falhado com ela.

eu resolvi tirar minha cabeça disso e fui resolver coisas da empresa, avisei o hoseok o que tinha acontecido e ele disse que iria assim que pudesse, mandei mensagem para os meus amigos, e disse o que tinha acontecido, eu não escondia nada deles, jimin me tranquilizou sobre a empresa e disse que cuidaria de tudo.

"obrigada!" olhei para o lado e vi a yuju com os olhos inchados e sonolentos me encarando, ela continuava linda.

"pelo o que?" perguntei confuso, não tinha conseguido poupá-la do sofrimento.

"por ficar do meu lado, e suportar as minhas crises"

"na saúde e na doença, na alegria e na tristeza!" eu disse.

ela deu um sorriso fraco e esticou a mão para mim, eu entrelacei nossos dedos e ela voltou a fechar os olhos, e assim fiquei olhando as duas pessoas mais preciosas da minha vida dormirem.

Yuju:

quando chegamos na casa dos meus pais meu coração se apertou, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, mas de alguma forma eu precisava ser forte pela minha mãe, ainda bem que eu tinha o jungkook ao meu lado.

eu e minha mãe passamos a manhã inteira conversando, ela chorou e eu a consolei, jungkook foi dormir pois tinha passado a madrugada acordado, então peguei a laura para minha mãe se distrair um pouco.

resolvi tudo o que tinha pra resolver sobre enterro, minha mãe não lidava com aquilo, ela resolveu preparar o almoço e eu fui acordar o jungkook.

ele estava vestindo apenas uma calça de moletom cinza, ele estava jogando pela cama, com os braços e pernas abertas,  eu não consegui evitar de sorrir. devagar eu me deitei ao seu lado e o acordei com um beijo a bochecha.

ele gemeu e esfregou os olhos, se espreguiçando ele me puxou para um abraço apertado, era o que eu precisava naquele momento.

"como você está?" ele perguntou enquanto tirava o cabelo do meu rosto.

"em choque!" 

"imagino!"

~.~.~.~.~.~.~.~

passamos o dia juntos, eu minha mãe, jungkook e laura, hoseok tinha chegado logo em seguida com os meus tios, e todos ali estavam fragilizados, mas dando força para minha mãe, resolvemos passar a semana juntos, minha mãe disse que não queria morar com a gente, e que preferiria ficar por ali mesmo.

infelizmente eu e jungkook tínhamos que voltar, já tinha se passado uma semana cancelando os nossos compromissos. como meu pai já estava muito velho, a morte não foi uma surpresa, mas não deixou de ser dolorida.

a noite voltamos para a nossa casa, eu ficava muito grata por jungkook ter todo aquele dinheiro e proporcionar o conforto para nossa família, nós tínhamos nos mudado para uma casa menor, mas ainda sim muito linda e espaçosa.

está de volta ao conforto da minha casa me fez me sentir mais tranquila, depois de um banho eu e jungkook deitamos em nossa cama, ele me encarava e eu não conseguia tirar os olhos dele.

"você é linda sabia!" eu ri, depois de dois anos juntos ele ainda continuava me elogiando todos os dias.

"e eu não te mereço, você é muito bom pra mim" 

"merece sim" ele disse se inclinando sobre mim. "cada" ele me beijou na testa. "pedacinho" ele me beijou na boca. "vou te mostrar."

e devagar, com beijo lentos, ele deixava um rastro sobre o meu corpo e aos poucos ele ia abaixando, até chegar na minha barriga.

"jungkook...." eu suspirei e fechei os olhos.

"deixa eu te fazer sentir bem" e abrindo as minhas pernas devagar, ele abaixou minha calcinha e me lambeu, causando arrepios por todo o meu corpo, e devagar ele começou a me chupar, minha mão agarrou seu cabelo, enquanto a outra agarrava o lençol.


com certeza ele sabia como me fazer sentir melhor...


*e ai povo, esse cap foi  mais parado, mas prometo que tudo vai melhorar haha...*

Convivendo com Playboys 2|PORT.Onde histórias criam vida. Descubra agora