Cap. 7

10.1K 1.1K 282
                                    

Yuju:

"não me provoca" jungkook disse,  ele se aproximou de mim até que minhas costas encostassem na parede, seus braços me prenderam no lugar, nossos rostos estavam tão próximos que nossas respirações se misturavam.

seus olhos encaravam os meus, eram puro desejo, e eu sentia cada parte do meu corpo se arrepiar lentamente.

"e qual seria a graça nisso?" perguntei provocando mais.

quando percebi jungkook me levantou e eu prendi minhas pernas em sua cintura, ele nos levou até a cama, e deitou-se sobre mim, ele me deu um beijo desesperado, forte e firme, sua língua explorava cada canto da minha boca, minhas mãos se agarravam no seu cabelo, e as mãos dele me apertavam com urgência por todo o corpo.

"amor..." eu gemi e logo em seguida ele mordeu a meu lábio inferior com força, me fazendo gemer mais alto. eu tirei sua blusa e arranhei suas costas, ele sorriu contra a minha boca, ele gostava quando eu era bruta.

quando me dei conta a blusa GG que eu vestia já estava no chão, e minha calcinha estava sendo rasgada por ele, depois de arremessar o tecido rasgado no canto do quarto ele tirou sua calça e cueca.

eu nunca me cansava de ter aquele visão, jungkook pelado, e duro... mordia minha boca sem perceber. ele voltou para cima de mim atacando meu pescoço com mordidas e beijos molhados, suas mãos apertavam meus seios com força, mas não me machucavam, me davam mais prazer.

ele desceu sua boca e começou a chupar e morder meus mamilos, minhas mãos agarravam seus braços fortes, jungkook então agarrou meus pulsos e estendeu eles acima da minha cabeça, me mantendo imóvel, olhei para ele surpresa.

"agarre a cabeceira e não solte!" ele ordenou.

"porqu..."

jungkook voltou para um de meus seios e mordeu com mais força um dos meus mamilos, eu arqueei as costas pela dor, mas de algum jeito aquilo me fazia querer mais. olhei fundo nos seus olhos e vi que ele ainda estava com raiva, então sem questionar de novo eu segurei firme na cabeceira da cama.

ele soltou meus pulsos e voltou a se concentrar em meu corpo, deslizando uma de suas mãos entre as minhas pernas, eu já estava tão molhada que ele sorriu satisfeito contra a minha barriga que ele beijava.

jungkook se abaixou ficando cara a cara com o meu sexo, sem aviso, ele me lambeu profundamente, e eu num grito abafado arqueei as costas e agarrei com força a cabeceira com uma das mãos, enquanto a outra desceu imediatamente para os cabelos dele, agarrando ele com força.

jungkook segurou o meu pulso e olhou furioso para mim.

"eu disse pra não soltar!" ele me encarava, "se soltar de novo, você não vai gozar meu anjo..." sua voz era calma e estável com um tom de ironia, mas seus olhos me diziam que ele estava com raiva e com muito tesão.

agarrei novamente o ferro da cama e segurei com mais força, meus olhos se fecharam quando senti a sua língua passando novamente em mim, ele circulava meu clitóris com movimentos firmes, ele sabia como eu gostava, ele sabia o que estava fazendo.

meu chupava com vontade me fazendo delirar, minha respiração estava pesada quando senti o orgasmo se aproximando, o frio na minha barriga, aquela sensação boa de estar em queda livre, era assim que eu me sentia, livre... 

eu gemia incontrolavelmente quando o orgasmo me atingiu, meu corpo todo tremia em pequenos espasmos, ainda bem que haviam ligado o som, assim ninguém poderia escutar meus gritos, ele realmente estava me castigando, porque ele não parou de me chupar, deixando a minha pele ainda mais sensível.

"para, eu não aguento mais..." eu disse tentando recuperar ao fôlego depois de um segundo orgasmo, ele não tinha parado de me chupar, o que estava me deixando louca.

"eu preciso... de ...você dentro de mim" consegui dizer apesar da garganta seca.

jungkook estava duro e eu vi que ele queria estar dentro de mim, mas ele estava me punindo, me obrigando a ficar sem ele, e me provocando ele esfregava a cabeça de seu membro contra a minha pele sensível, ele voltou a segurar meus pulsos quando viu que eu já não tinha força para me segurar na cabeceira.

jungkook não falava nada, a única coisa que eu escutava era sua respiração ofegante, e sem aviso ele se enfiou todo em mim, me fazendo gritar de surpresa, ele não se moveu, ficou parado dentro de mim.

"aah... como bom estar dentro de você yuju, você é deliciosa." ele disse contra o meu ouvido.

ele começou a se mover devagar aproveitando a sensação que eu também sentia, o prazer imenso que era nós dois juntos, no mesmo ritmo, aos poucos eles aumentou a velocidade, enquanto ele mordia meu ombro.

joguei minha cabeça para trás, o prazer era muito grande, eu sabia que ele estava chegando ao clímax quando ele agarrou a minha cintura e se ajeitou de forma que pudesse meter com mais força e rapidez, e de uma vez seu corpo se contraiu, ele fechou os olhos e gemeu alto, soltando o ar aos poucos.

suas mãos ainda agarradas a minha cintura, ele se jogou em cima de mim, seu peso me trazia conforto, e eu o abracei e beijei seu cabelo que agora estava suado, mas eu não me importava.

"obrigada!' eu disse ainda beijando sua cabeça.

"pelo o que?" ele levantou a cabela para me olhar.

"por me fazer feliz e me dar prazer!" eu disse sorrindo, ele se inclinou em direção ao meu rosto.

"eu ainda nem comecei!" ele sussurrou contra a minha boca.

Convivendo com Playboys 2|PORT.Место, где живут истории. Откройте их для себя