Cap. 26

7.4K 946 534
                                    

A/N: desculpa pela demora galera, mas tava meio travada, mas eu ja estou terminando a história então aproveitem os últimos capítulos, eu tenho muitas outras ideias e histórias pra escrever ok? bjs amo vcs! votem

-.-.-.-.-.-.- 

Jungkook:

"Sim mãe está tudo bem comigo e com a yuju" eu falava no telefone com a minha então desesperada mãe, a explosão tinha se tornado notícia em todos os jornais e sites de fofoca. " os meninos estão bem também, estamos voltando hoje para casa."

Eu andava de um lado para o outro no meu escritório, voltando para casa meu hotel ficaria na mão do meu sócio.

"A laura está bem?"

Minha mãe então respondeu que sim e mandou uma foto dela.

Meu coração se derreteu todo, mas ninguém pode saber disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu coração se derreteu todo, mas ninguém pode saber disso.

"Ok mãe tenho que arrumar as coisas para voltar pra casa, beijos" e assim desliguei o telefone e fui procurar a yuju.

~.~.~.~.~.~.~

yuju:

eu estava colocando as malas no carro que ia nos levar ao aeroporto, essa viagem foi boa mas muitas coisas poderiam nem tem acontecido, pelo bem da minha sanidade eu precisava voltar pra casa e segurar a minha filha nos braços.

todos entraram no carro para irmos para o aeroporto pegar o jatinho de volta para casa. eu ainda me sentia mal com tudo o que tinha acontecido, pessoas tinham se ferido e algumas ate morrido nessa história louca do iate.

jungkook estava tenso e não dormia direito por causa das investigações, ele insistia em dizer que era o lee e eu não discordava, mas não tínhamos provas nenhuma.

~.~.~.~.~.~

Yoongi:

eu obeservava a yuju de longe, ela estava com olhos cansados, não parecia muito bem. me aproximei dela sentando na poltrona ao seu lado que estava vazia, pois jungkook que sentava ali estava falando com o capitão.

"você não parece bem"

"eu não me sinto bem" yuju respondeu colocando a mão no coração e olhando pela janela. "eu to com uma sensação ruim, um aperto no peito" 

"por causo de tudo que aconteceu, é normal" tentei acalmá-la.

"não, não é por isso, é algo... mais forte"

yuju então se virou para mim e me abraçou, ela estava fria e tensa. eu apertei o meu abraço tentando dar mais conforto a ela.

"yoongi..."

"hm"

"eu não quero te machucar..."

meu corpo ficou tenso na mesma hora, ela sabia? desde quando? eu fui muito óbvio com os meus sentimentos?

Convivendo com Playboys 2|PORT.Where stories live. Discover now