Voltando no tempo

19 4 4
                                    

A  vontade de sair correndo da estação de metrô estava atingindo patamares jamais visto antes, mas era tarde demais para desistir.  Os passageiros já começavam a sair.

6:15pm

Olho para as mãos de todos que saem da estação buscando a rosa vermelha, mas todos  seguram celulares. Nenhum homem apareceu com uma rosa vermelha nas mãos.

Fico aliviada até o homem de terno preto e barba delineada começar a caminhar com passos pesados em minha direção. O pior é que ele está com a rosa vermelha nas mãos. Os olhos azuis, me invadem como um uma onda de dez metros, eu me afogo por dentro e perco todo o ar dos pulmões.

Freddie leva a rosa vermelha até as minhas mãos sem falar nada, me puxa pela cintura bruscamente e me abraça forte. As suas mãos se perdem nos meus cabelos e eu me perco no seu cheiro inebriante. 

Algo dentro de mim me lembra que ele é só um cafajeste com perfume importado tentando me conquistar, mas eu não dou a mínima. Eu só queria morar no abraço daquele farsante.

Quando nos afastamos, os meus átomos reclamaram, é como se minhas moléculas precisassem das dele para sobreviver, é como se houvesse um campo magnético ao nosso redor, é como se eu estivesse apaixonada por Freddie aguillar... Quando me dou conta disso, o medo me invade.

Ele sorrir para mim e sussurra no meu ouvido:

- Senhorita Muller, nunca prometa algo a uma criança de doze anos.

Um calafrio percorre todo o meu corpo e eu me sinto petrificada.



***

- Senhorita Muller, você aceita casar comigo ?

- David, só temos 12 anos! Pare de me pedir em casamento,  por favor!

- doze anos de vida perdidos !

- perdidos ?

- Não foram com você, por isso foram perdidos.

- você é louco, sabia !?

- louco por você... Casa comigo?

- David Parkson, eu aceito me casar com você, se... escrever um livro. Quando o livro estiver pronto, a gente casa!

- pode ser de mistério?

- Eu prefiro que seja romance.

- prometo que vou escrever o melhor livro da sua vida, se aceitar casar comigo.

- Prometo que me casarei com você se o livro for bom.

15 anos depois

Freddie Aguillar começa a tirar as lentes de contato na minha frente e consigo enxergar os olhos do meu melhor amigo de infância brilharem pela primeira vez... Meus olhos se enchem de lágrimas e todos os músculos do meu corpo se desintegram como cometas entrando na atmosfera terrestre.

O Meu Amigo EscritorWhere stories live. Discover now